Cara vamos analisar, os caras de cima estão certo e tal visto que não é essa a proposta da moto, porém em alguns momentos é possivel sim a moto andar um pouco mais de 115 km/h, eu tenho uma suzuki Yes 125cc 11/12 que se não tiver ventando muito consigo manter isso ai mais ou menos 110, 115km/h isso andando normal de peito aberto, se eu carenar na moto ela da uns 120 na reta na descida 130, visto que ela ta com cdi da 2009 que é sem corte de giro, mas eu ando sempre normalmente pois não vale a pena ferrar as minhas costas por miseros 10km/h a mais por isso ando nela a 100, 110/km de cruzeiro, ja na sua que é 150, verifica algumas coisas comuns que acontecem que tirar um pouco da final da moto, como filtro de ar sujo, vela ruim, calibragem dos pneus, carburador sujo, seu peso tbm influencia bastante nas pequenas, verifica se as rodas giram livremente e tbm, verifica a relação e ve se a roda não esta um pouco folgada junto a relação, se tudo isso estiver ok tudo certinho, verifica os discos de embreagem se não estão patinando... mas acho pouco provavel visto que sua moto é do ano 2010, só se voce ficar esmerilhando ela tipo empinar... sair arrancando... se fizer isso direto pode ser os discos de embreagem...