Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 125
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    gostei, conta outra piada !!
    ja tive umas par de 150, a melhor era uma job, com retifica 0,50 que ia daki onde fosse a 118~122km/h pra reduzir disso era subida ou vendo forte, se não.

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Se for um declive longo ela pode até marcar isso no velocímetro, mas pra mim o que vale é posição normal de pilotagem, sem colar em outra moto ou carro. no plano e "com vento", até porque sem vento é difícil..

    Minha Twister ainda estou testando, mas pra ela dar 140km/h no painel tem que ter bastante pista e sem muito vento contra.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem várias maneiras simples, por ex, lendo testes de revistas ou sites conceituados, que fazem medição de velocidade real, ou então utilizando um GPS, que te dá a velocidade real.
    Uma coisa é fato, essas motos não alcançam 140 km/h real, até mesmo as 250cc monocilindricas do mercado sofrem pra chegar nisso.

    CG 150, é 140 no velocimetro descendo ladeirão, e velocimetro com muito erro mesmo.

    Vc ta precisando ler um pouco mais, estudar, e não acreditar tanto no que postam em youtube, papai noel, etc
    KKKK a minha CB quando ta ventando muito forte ja sofre pra caraio pra chegar nisso

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478
    Já houvi muitos dizerem que consegue dar 140/h no painel,, sempre que coloquei no GPS pra tirar a prova real, nunca passou dos 112/h.

    Mesmo motos grandes não informam a velocidade real no painel.

    Este fim de semana mesmo, instalei o GPS na "Adriane Galisteu" (CBX 750-F), e peguei uma reta com um amigo em outra Galo acompanhando, no meu painel estava marcando 190/h, a do meu amigo 220/h e no GPS 174/h...

    Como que uma moto de 150cc original vai dar 140/h???

    Querer andar de cabo enrolado até aceito, agora gastar várias dilmas pra modificar a moto e achar que anda mais, melhor vender, juntar com a grana que iria gastar e comprar uma com maior potência...

    Compra uma CB 400, que apesar de ser antiga, realmente anda bem!!!
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por GPeace Ver Post
    Já houvi muitos dizerem que consegue dar 140/h no painel,, sempre que coloquei no GPS pra tirar a prova real, nunca passou dos 112/h.

    Mesmo motos grandes não informam a velocidade real no painel.

    Este fim de semana mesmo, instalei o GPS na "Adriane Galisteu" (CBX 750-F), e peguei uma reta com um amigo em outra Galo acompanhando, no meu painel estava marcando 190/h, a do meu amigo 220/h e no GPS 174/h...

    Como que uma moto de 150cc original vai dar 140/h???

    Querer andar de cabo enrolado até aceito, agora gastar várias dilmas pra modificar a moto e achar que anda mais, melhor vender, juntar com a grana que iria gastar e comprar uma com maior potência...

    Compra uma CB 400, que apesar de ser antiga, realmente anda bem!!!
    adriane galisteu KKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa cara mais eu ri >....<

    mas concordo com tudo ^^

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478
    luis_sbo, até pode achar engraçado, mas todas as minhas motos tem nome de mulher, é uma homenagem que faço as mulheres que admiro... hehehehe

    EX - Maristela (NX4 Falcon)
    EX - Jurema (CBX 200 Strada)
    Preta Gil (CG 150 Sport)
    Lola (CB 400 Policial)
    Adriane Galisteu (CBX 750-F Indy)
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    A minha yes bateu 140 no velocimetro algumas vezes na reta e de peito aberto. E com o tacometro nos 12 mil rpm no fim da escala vermelha por alguns segundos. Não vale a pena...e outra é uma baita mentira do velocimetro. Nessas condições que falei, no gps ela marcava 127 km/h. Na real...pra uma 125/150 andar a 100 km/h reais no gps na estrada vc tem que desgoelar ela pra valer...vai gastar mais combustivel, vai ficar mais estressado em cima da moto que vai estar no limite sem a mesma estabilidade que ela te da a 80 ou 90 por hora. Moto pra andar a 125 km/h reais com folga só as velhas cb400/450 e as gs500/cb500, xt600 e 660, Falcon 400, sahara 350...dessas mais acessiveis para mortais que nem eu. E da pra ver que tem muita diferença de motor pra uma simples 150cc utilitaria. AS 250cc/300 da yamaha e honda até chegam, mais sem muita folga de motor, que pra mim ja não vale a pena se vc tem a intenção de pegar a estrada e andar muito mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Realmente Carlos Henrique não vi fundamento em seu comentário, vc esta insinuando que uma moto projetada com tecnologia para alcanças determinada velocidade não vai conseguir chegar ao que foi proposto pela fabricante? É só buscar no youtube, que vc vera inúmeros videos de pessoas dando pau em suas motos, e conseguindo alcançar 130 ou a velocidade máxima de 140 km/h. Vcs falam como se fosse algo impossível mas não é...

    Se duvida está ai a prova. http://www.youtube.com/watch?v=IDA16MvANMs http://www.youtube.com/watch?v=dbW4O1rUUjY http://www.youtube.com/watch?v=o77yERs76N8
    Cara, não seja tolo de acreditar nesses videos de Youtube dos caras dando 140..
    Essas motos em sua maioria são mexidas, e outras tem o painel mexido tambem..
    É só tu pegar uma moto dessa ai e colocar do lado da sua, e vai ver que vao andar juntas, mas uma vai está marcando diferente que a outra..
    Isso quando os caras num deitam na moto, numa descida gigante e sem vento..
    Esqueça videos de Youtube como referência de velocidade..
    Tem que saber absorver os conteúdos assistidos, tem muita coisa como essa que tá na cara que não é verdade..

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Esse é um tópico correto para aplicar aquela velha frase que o pessoal aqui gosta tanto de escrever:Com o preço dessa fan dá pra comprar uma 250 bem usadinha,colocar um nome carinhoso como o Gpeace faz e ser feliz a 125 por hora.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    gostei, conta outra piada !!
    ja tive umas par de 150, a melhor era uma job, com retifica 0,50 que ia daki onde fosse a 118~122km/h pra reduzir disso era subida ou vendo forte, se não.
    Não é só a sua parceiro,as fan 150 raramente passa dos 115km/h,o porque eu presumo que seja algo na telemetria da ECM porque as titans chegam copm serta facilidade nos 120 km/h,mas 90% das fans 150 que conheço é assim e os donos sempre reclama disso !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não é só a sua parceiro,as fan 150 raramente passa dos 115km/h,o porque eu presumo que seja algo na telemetria da ECM porque as titans chegam copm serta facilidade nos 120 km/h,mas 90% das fans 150 que conheço é assim e os donos sempre reclama disso !!!
    a minha ex fan 150 ela chegava nos 139, mas num batia nos 140. =S
    a média dela abaixado é 115~125, peito aberto 105~120, isso no plano.
    quando eu coloquei o pinhão 15 nela, era quase a msm coisa, só que na subida ela se saia melhor e em compensação, ela cortava giro nos 133km/h igual as carburadas, até mais fácil quando estava no álcool.
    de todo mundo que eu conversei que tinha as 150 injeção.., só achei 2 que corria mais que a minha, e os 2 era viajante, então generalizando com força e vontade.., se o cara não tiver experiência de motoboy como eu e os outros pra amaciar motor pra ele render os ultimos dos ultimos moendo e arrebentado tudo (o que não é la bem uma vantagem) é dificil do cara conseguir esses tão sonhados 5km/h a mais hein ..

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a minha ex fan 150 ela chegava nos 139, mas num batia nos 140. =S
    a média dela abaixado é 115~125, peito aberto 105~120, isso no plano.
    quando eu coloquei o pinhão 15 nela, era quase a msm coisa, só que na subida ela se saia melhor e em compensação, ela cortava giro nos 133km/h igual as carburadas, até mais fácil quando estava no álcool.
    de todo mundo que eu conversei que tinha as 150 injeção.., só achei 2 que corria mais que a minha, e os 2 era viajante, então generalizando com força e vontade.., se o cara não tiver experiência de motoboy como eu e os outros pra amaciar motor pra ele render os ultimos dos ultimos moendo e arrebentado tudo (o que não é la bem uma vantagem) é dificil do cara conseguir esses tão sonhados 5km/h a mais hein ..

    Ja colei o ponteiro nos 140km da Bros 2010, mas ela chorou tanto que nunca mais fiz novamente, ela chegava aos 115 km/h fácil e tinha o limite de 127 km/h, mas dos 116 aos 127 ela chorava demais, então só em caso de necessidade mesmo eu enrolava o cabo.

  13. #28
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    são tantas variaveis que interferem na velocidade final de uma moto.. que pode ser clima, temperatura, piloto, pista.. na minha titan antiga eu cheguei sim 140Km (na época tinha um odômetro secundário, eletrônico para melhorar a precisão).. mais cheguei nesta velocidade na mogibertigo, em um trecho conhecido como tobogã.. já da pra imaginar kk. em reta mesmo o maximo que chegava era uns 125km.. 130 deitado na moto. Era uma titan 2005, unica alteração era um coyote SS1.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    amigo sua moto nao foi feita para andar mais q essa velocidade! na minha opniao ela ta andando oq ela tem q andar rsrsrs

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Vou vender a minha 300 e ficar com uma 150...

 

 

Tópicos Similares

  1. minha titan 150 não passa dos 80km/h
    Por ronaldocg125 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-06-13, 01:16
  2. Respostas: 15
    Último Post: 22-06-11, 12:57
  3. Minha YBR não passa de 100
    Por nirvas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 01-02-11, 14:52
  4. Por que minha moto não passa de 100Kmh?
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 21-06-10, 23:10
  5. Minha Ybr não passa de 100 km/h, é normal???
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-09, 11:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •