e ai Pitt, se tu deu pau em Rd de twister deve ter sido sorte mesmo, pq elas sao um veneno, eu tinha uma rd 95 a alcool, andava mto, usava escape da Wacs e tudo mais, palheta, tampa, tinha de tudo. o kit a alcool foi os caras ali do Guid Wacheter q fizeram e guentava a lenha, depois dela peguei uma titan 97, e dei um trato nela, ela arrancava bem, mas nao se comparava a rd. na final era mais ou menos, e perdia longe pra rd, sem falr q o motor da titan num aguantou oq a da rd guentava
depois da titran peguei essa XLX 350 q tenho hoje, fiz dutodo cabexote, plainei e outras coisas, melhoro a arrancada ,as nao a final, e agora ela ta parada pq o motor num guento
entao nem se compara motor 2T com 4T pra mecher, o 2T eh bem melhor, anda mais e se quebrar eh bem mais barato
motor 4T bom pra mecher eh motor da yamaha, apesar de ser caro em caso de quebra
mas se vc tiver duvidas vai la e fala com o Loi la da MotoLoi, tu deve conhecer, pq eu sou de Venancio e conheco ele q eh dai, ele te tirar umas duvidas
falow