Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Certo ou Errado?

  1. #16
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por tayano Ver Post
    http://www.jalopnik.com.br/video-per...motociclistas/

    Pra quem quiser ler mais sobre oque aconteceu, tá tudo explicado no link acima.
    Abraço!
    O que mais me deixa chateado é ver os comentários depois da reportagem, todos falando que odeiam quem anda de moto, deveria ter atropelado mais, que eles fariam o mesmo, etc...
    Esse ódio de quem não anda de moto com os motociclistas e motoqueiros é algo que só tende a gerar mais violência no transito e torna nos motociclistas mais unidos, por isso muitos falam que somos uma gangue.

  2. #17
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    O que mais me deixa chateado é ver os comentários depois da reportagem, todos falando que odeiam quem anda de moto, deveria ter atropelado mais, que eles fariam o mesmo, etc...
    Esse ódio de quem não anda de moto com os motociclistas e motoqueiros é algo que só tende a gerar mais violência no transito e torna nos motociclistas mais unidos, por isso muitos falam que somos uma gangue.
    concordo com vc.. mais o que eu acho mais incrível entre os motociclistas.. é a união. Já vi muito motociclistas na pior (ate mesmo eu).. e sempre aparece outro pra ajudar.. mesmo que vc nunca tenha visto cara
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    boa cara.. eu li toda a materia. Na minha opinião o autor fico fazendo o motorista de coitadinho (não que os motociclistas estejam certos).. mais fim..

    ..a partir do momento que ele arranca com o carro, ele assumiu o risco de matar alguem. Ta ele estava com a familia.. mais isso seria mais um alivio pra ele.. certamente se ele tivesse parado naquele momento e mostrado boa vontade muita coisa poderia ter sido evitada.. no final das contas duas pessoas machucadas.. e um motociclista que possivelmente não volte a andar. depois de arrancar daquela maneira pra cima dos motociclitas (que no primeiro momento "parece" que ninguem agiu de maneira violenta).. ate eu iria atras do cara
    Concordo com vc em partes, eu acho que não existe ngm certo e muito menos santo nessa historia...o blog em que foi divulgada a materia, é sobre cultura automotiva, modificações e etc totalmente voltado para carros, não é estranho eles "puxarem sardinha" pro motorista do carro.
    Estando na situação do cara do carro, talvez na hora do panico/medo ele não pensou nas consequencias e apenas acelerou...imagina vc com sua familia no carro e um monte de moto te cercando. É um tanto quanto assustador. Logico que não justifica tal atitude, mas até que dá pra entender.
    Mas estando na situação do cara da moto, eu faria o mesmo que eles fizeram (não ficou claro pra mim se na primeira "batida" o cara da Range Rover fez de proposito ou se foi acidente).
    E tb penso como vc, que se o cara do carro tivesse mostrado boa vontade, e talvez até um pouco de humildade, nada disso teria acontecido.
    Enfim, achei uma **** cagada, as duas partes erraram e as consequencias foram horriveis.



    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    O que mais me deixa chateado é ver os comentários depois da reportagem, todos falando que odeiam quem anda de moto, deveria ter atropelado mais, que eles fariam o mesmo, etc...
    Esse ódio de quem não anda de moto com os motociclistas e motoqueiros é algo que só tende a gerar mais violência no transito e torna nos motociclistas mais unidos, por isso muitos falam que somos uma gangue.
    De motoqueiros/motociclistas assim eu tenho raiva cara, não sei se vc chegou a ver os outros videos deles...eles estavam tocando o terror, teve até um que pegou o corredor na contramão... isso pra mim é um criminoso. Burro são esses caras que generalizam e ficam com raiva de TODOS que andam de moto.
    Mas é logico que um erro não justifica outro, num é pq os caras estavam andando errado que o motorista da Range Rover tem o direito de passar por cima de um deles.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Domingo vai passar na Record, naquele programa genérico do Fantástico uma matéria mostrando esse video aí. P Q P!!!! Eles não perdem a chance!!!!!!! Lá vem a mídia generalizar que quem anda de moto é bandido, arruaceiro ou membro de gangue!!!!!!!!!!!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Complicado dizer quem é certo ou errado, vejo que tem muita galera muiiito folgada, tanto de carro como de moto, e esses caras que andam em bando de moto, normalmente alguns são folgados, querem andar desfilando e atrapalhando o trânsito, não to colocando a culpa no motociclista do vídeo. Vejo que o cara do carro deve ter ficado com medo, já que os caras pararam o trânsito e foram pra cima dele, fez isso por defeito, agora não sei quem começou a confusão.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pagar Frete em Consórcio... Isso é certo ou errado
    Por webertyhd1t no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-05-14, 18:16
  2. CNH - Nome do pai errado
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-12, 20:28
  3. Algo deu errado?
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 17-03-11, 14:09
  4. Quando as coisas dão errado...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-06, 16:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •