Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Quem aí usa o Google Chrome?

Faz um tempo que deixei de lado e Firefox e experimentei usar o Chrome. O que mais me agradou nele é salvar coisas na própria conta do Google. Tu pode favoritar algo que se estiver logado o ítem favoritado fica disponível na conta, e pode ser acessado em qualquer computador. Alem de todas as configurações que fizer no navegador, tudo fica salvo, basta logar.

Só que essa semana o navegador atualizou, e foi uma mudança meio grande! Pelo visual e recursos já pude entender que estão fazendo tudo favorecendo o uso dos smarphones e celulares. Até aí, beleza.

Só que agora, mesmo logado, nada fica nada ''compartilhado''. O que eu configurar ou favoritar usando um notebook por exemplo, se eu for acessar pelo computador não aparece.

Tenho favoritos que salvei nos últimos dias usando o notebook, que não estão nos favoritos do computador, e vice versa.

Já sai e entrei na conta, vasculhei as configurações todas, até desinstalei e re instalei o Chrome, e nada resolveu.
    Poxa, era o que melhor tinha nesse navegador... Não sei o que fazer.

Aconteceu com mais alguem isso? Alguma luz?

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Pra mim tá normal , já entrou em configurações > configs de sincr. avançadas ? veja se está tudo marcado e se está usando a mesma conta de email certinho , pois alguém pode ter deslogado com sua conta de email no navegador.

Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Tópicos Similares

1. Dúvida Processos Google Chrome
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 10-08-12, 10:45
  2. google chrome travando videos youtube e outros sites.
    Por jorgetfs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 16-07-12, 18:51
  3. Google quer dominar a Internet. Lança navegador "Chrome".
    Por Harry Hardon no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 40
    Último Post: 09-09-08, 13:09

Permissões de Postagem