Boa tarde galera do PN , eu comprei uma titan KS no começo do ano , e o ex dono dela nao era tão atencioso em relação a limpeza detalhada dela quanto eu rsrs , quando ela chegou em casa eu fui dar aquele velho talento nela, na parte de baixo do motor tinha crostas de sujeira , do q tava ta muuuuuito melhor , mas ainda assim nao está do meu agrado kkk , eu vi aqui no fórum um pessoal postando tutorial de como polir o motor e tal , mas nao eh bem isso q eu quero , eu só queria deixar o motor beeeeeeeem limpo , queria saber se tem algum tipo de produto q limpa bem esse tipo de sujeira , ou se é só na gasolina e no diesel mesmo q eu consigo limpar isso ... bom , é isso pessoal tem como eu deixar esse motor um brinco ?? hehehe vlw galera abraço a todos !

Responder com Citação

. Tipo posso passar aquela cera liquida grand prix na parte prata do moto? e naquela parte de cima onde encarde bem fácil com o tempo eu posso usar querosene com uma escova de dentes pra alcançar aquelas fendas? sera que vai ficar bom? ou posso usar outro tipo de produto? Posso usar palha de aço nessa parte também? Muito Obrigado pela ajuda de todos...