Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    De r1 engatada 1a sempre , com a traxx fly até desligo haeuhsygvfdyughfh
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177
    Limabl, vc entendeu errado parceiro, eu deixo em neutro somente em semaforo, nao fico andando na moto em ponto morto, entendeu

    Última edição por danilo-sn; 06-10-13 às 19:32.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  3. #63
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    cara, eu sempre deixo em neutro na maioria das veses, vou diminuindo até chegar la e mudo pro neutro com ela andando faltando poucos metros pra parar, ai ajeito alguma coisa se precisar, pois minhas calças são meio apertada ai sabe como é né AUSHAUSHUAHS, a noite não faço isso neem, e sempre primeira engatada ja pronto pra sair!!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Rio de janeiro RJ
    Idade
    52
    Posts
    8
    quando tranquilão neutro, com pressa engatada...rsrsrsrs

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Quando conheço o semáforo e sei o tempo , deixo em neutro. Afinal na XTZ 125 X o neutro é muito tranquilo de por, então sempre que posso poupar a embreagem, eu poupo.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  6. #66
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por EDUARDO SILVA Ver Post
    O galera minha twister ta patinando um pouco na 2ª e 3ª macha, sera que pode ser os discos de embreagem?
    Pode ser as molas nesse caso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    prp.prp
    Voce não faz questão de não querer entender porque é mal intencionado ou muito burro mesmo, já que quer ofender, tambem sei. E se quiserm banir que se dane. Se quer argumentar, argumentamos, se quer ofender, ofendemos ainda mais. A gente tenta ensinar, dar dicas, melhorar o trânsito, debater elegantemente mas não adianta, tem sempre um espírito de porco pra estragar a conversa!

    Entenda o que está escrito antes de ofender. Aliás esse é mais um sintoma desse desgoverno Lula/Dilma: IDIOTIZAÇÃO da população. Vá ler um livro!

    Já que não dá pra desenhar, vou explicar de novo: Não estou falando sobre o piloto parar no farol e engatar 1ª ou não, dei dicas importantes em posts anteriores sobre isso, agora estou atribuindo a falta de preparo de condutores para auto escolas e autoridades incompetentes contratados ou concedidos na base do apadrinhamento e o resultado é esse: PÉSSIMOS MOTORISTAS/MOTOCICLISTAS como tanto se vê por aí: Inadmissível uma auto escola não ensinar isso e um DELEGADO exigir que se faça errado. ISSO SÓ ACONTECE NO GOVERNO PT.

    E nem vou mais responder gente a baixo astral, complexados que só querem criar briginha e tumultuar os tópicos, criando um ambiente desagradável. Até o Hálvaro tem sido muito elegante, bastou um toque, mas tem gente que não tem jeito mesmo QUAL FOI SEU POST NO TÓPICO PRA AJUDAR O COLEGA? SÓ ENTROU AQUI PRA ME OFENDER. Nem vou te responder mais, VENENO SÓ FAZ MAL DE A GENTE TOMAR.

    Vai se tratar voce, entrar num tópico só para postar ofensas a um colega, sua doença está na alma!
    Nem perde tempo com pouca coisa homi.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    O caso da Twister é o mesmo das Titans anteriores (2006, 2007...). A solução é movimentar a moto pra frente e pra trás que dá pra engatar de boa. A minha Fan 150 lááá uma vez ou outra tira uma dessas, mas resolvo com esse método.
    Prefiro deixar no neutro mesmo. Ficar uns 30 segundos segurando a embreagem não é bom.

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Postado originalmente por coreanasprp.prp
    Voce não faz questão de não querer entender porque é mal intencionado ou muito burro mesmo, já que quer ofender, tambem sei. E se quiserm banir que se dane. Se quer argumentar, argumentamos, se quer ofender, ofendemos ainda mais. A gente tenta ensinar, dar dicas, melhorar o trânsito, debater elegantemente mas não adianta, tem sempre um espírito de porco pra estragar a conversa!

    Entenda o que está escrito antes de ofender. Aliás esse é mais um sintoma desse desgoverno Lula/Dilma: IDIOTIZAÇÃO da população. Vá ler um livro!

    Já que não dá pra desenhar, vou explicar de novo: Não estou falando sobre o piloto parar no farol e engatar 1ª ou não, dei dicas importantes em posts anteriores sobre isso, agora estou atribuindo a falta de preparo de condutores para auto escolas e autoridades incompetentes contratados ou concedidos na base do apadrinhamento e o resultado é esse: PÉSSIMOS MOTORISTAS/MOTOCICLISTAS como tanto se vê por aí:Inadmissível uma auto escola não ensinar isso e um DELEGADO exigir que se faça errado. ISSO SÓ ACONTECE NO GOVERNO PT.

    E nem vou mais responder gente a baixo astral, complexados que só querem criar briginha e tumultuar os tópicos, criando um ambiente desagradável. Até o Hálvaro tem sido muito elegante, bastou um toque, mas tem gente que não tem jeito mesmo QUAL FOI SEU POST NO TÓPICO PRA AJUDAR O COLEGA? SÓ ENTROU AQUI PRA ME OFENDER. Nem vou te responder mais, VENENO SÓ FAZ MAL DE A GENTE TOMAR.

    Vai se tratar voce, entrar num tópico só para postar ofensas a um colega, sua doença está na alma!




    Nem perde tempo com pouca coisa homi..
    O maluco fala que uma lei de 96 é culpa do PT e eu que sou burro. kkkkkkkkk
    Pior que tem os outros malucos que comem pilha junto. Paidocéu, quanta besteira.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    O caso da Twister é o mesmo das Titans anteriores (2006, 2007...). A solução é movimentar a moto pra frente e pra trás que dá pra engatar de boa. A minha Fan 150 lááá uma vez ou outra tira uma dessas, mas resolvo com esse método.
    Prefiro deixar no neutro mesmo. Ficar uns 30 segundos segurando a embreagem não é bom.
    Eu tinha uma titan que o neutro só entrava assim, era um saco. Hoje minha bros é de boa.

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    O maluco fala que uma lei de 96 é culpa do PT e eu que sou burro. kkkkkkkkk
    Pior que tem os outros malucos que comem pilha junto. Paidocéu, quanta besteira.

    - - - Updated - - -


    .
    Cara nisso ele tem razão e não estou comendo pilha de ninguém tenho opinião formada, e vc precisa parar pensar e analisar os fatos e aprender a debater como gente civilizada e inteligente , sei que vc é capaz disso parceiro.



    E aproposito não importa se é PT,PNDB,PCDdoB e ou sei que o que mais, todos são iguais,o que muda é que uns roubam mesmo e outros mais e quando chega no poder vira a mesma coisa abs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao diria que e culpa total do PT! mas o lixo e a deteriorizacao do ensino na pessima gestao desse partido e realmente notavel,....nunca vi em toda minha vida governo e situacao do pais pior que esse que ai se encontra..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Mas voltando ao assunto,porque diabos o sujeito colocaria neutra em um semafóro ??????

    - - - Updated - - -

    È errado trafegar com o veiculo em ponto morto parceiro !!!

    Se caso vc precise sair da rota de colisão com um veiculo que esta vindo em sua direção,heimmm???
    Lima, você que parece ser um cara experiente. Porque não colocar ? Sempre me disseram que se você sabe o tempo do semáforo, e tem certeza de que tem um tempo seguro pra ficar em neutro, e depois 1° e sair, vale a pena. Eu sempre faço isso.

    Valeu, e não estou sendo irônico kkkk.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Hoje fiquei praticando pra engatar o neutro na Twister e percebi que é a coisa mais fácil do mundo, desde que a moto esteja rodando a pelo menos uns 5 km/h antes de parar. Se ela parar já fica difícil. Da 2ª marcha dou um leve toque no pedal e já entra suave no neutro, sem dificuldades. Fiquei contente, porque pra mim era um sofrimento ficar brigando com o câmbio da moto, até eu resolver praticar um pouco e ver que não tem nenhum segredo.

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Exato amigo.
    A embreagem é formada basicamente falando, por um disco deslizante e a prensa.Quando se aciona o manete ou pedal, afasta-se o disco do volante de transmissão do motor permitindo a troca da marcha.Ao soltar o manete ou o pedal,unem-se novamente o disco ao volante, efetuando-se assim a redução de rotação do motor para a caixa de transmissão,e posteriormente para a roda.
    O pessoal confunde ao afirmar que manter a embreagem acionada estraga o conjunto.Não é nada disso,o que não pode é ficar com ela parcialmente acionada,como alguns fazem para "segurar no motor",principalmente em subidas.
    No final das contas,tanto faz se tu deixares em neutro ou em 1ª,vai de cada um desde que se tu ficares com ela engatada, o manete deve estar totalmente acionado.ok?
    Abraço.

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Exato amigo.
    A embreagem é formada basicamente falando, por um disco deslizante e a prensa.Quando se aciona o manete ou pedal, afasta-se o disco do volante de transmissão do motor permitindo a troca da marcha.Ao soltar o manete ou o pedal,unem-se novamente o disco ao volante, efetuando-se assim a redução de rotação do motor para a caixa de transmissão,e posteriormente para a roda.
    O pessoal confunde ao afirmar que manter a embreagem acionada estraga o conjunto.Não é nada disso,o que não pode é ficar com ela parcialmente acionada,como alguns fazem para "segurar no motor",principalmente em subidas.
    No final das contas,tanto faz se tu deixares em neutro ou em 1ª,vai de cada um desde que se tu ficares com ela engatada, o manete deve estar totalmente acionado.ok?
    Abraço.
    Tem certeza dessa informação? Vem de uma fonte confiável ou você acha que é isso?

    Porque no carro, todos os mecanicos falam que quanto mais se usa, devidamente ou indevidamente, mais cedo a embreagem vai pro saco, acho que não é diferente em motos.

    Por via das dúvidas, sempre que lembro e posso coloco minha Next no neutro ao parar, não quero um desgaste prematuro pois conseguir um conjunto embreagem na Dafra pra Next, além de ser caro pode ser demorado.

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Então os mecânicos de "fundo de garagem" ,indiretamente,recomendam a nunca usar a embreagem,é isso?
    Qualquer peça vai se desgastar com o uso,amigo.
    Expliquei rapidamente como funciona o sistema de embreagem e comentei sobre o mau uso do mesmo e o engano nessa teoria de que vai "estragar por usar".
    O que estraga o sistema é manter o manete parcialmente acionado,não puxar totalmente o mesmo ao trocar as marchas,ou como a maioria faz,pressionar rapidamente o manete,praticamente ao mesmo tempo em que se engata a marcha,não deixando nem o motor aliviar a rotação.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yes nova apagando no semáforo!!
    Por Joshua no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 01-06-13, 23:38
  2. moto no neutro e seta ligada..o neutro fica piscando eh normal?
    Por charlespicol no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-10, 11:10
  3. Moto morrendo no semaforo, como resolver??
    Por yokota no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 01-08-10, 08:04
  4. cegos x semaforo (humor)
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-09, 22:52
  5. Respostas: 28
    Último Post: 15-07-06, 23:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •