Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55

    Carburador paralelo CG 125 fan (2005)

    Galera gostaria de saber quem usa se é bom, porque o meu já tá bem zuadinho e meu mecânico disse que se fazer ele todo original corro o risco dele ainda não ficar bom mesmo com peças originais e gastar mais que um paralelo pelo que ví que está na faixa de uns 75 reais.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Falando em carburador, agora há pouco apareceu um problema no da CG150 Titan 2006 daqui de casa .]
    Começou a vazar gasolina pelo respiro (ou "ladrão") do carburador (aquela mangueirinha). Não é pouco não. Deduzo que pode ser a bóia que "travou". Ah, sim, não preciso dizer que afogou. Depois que desliguei não consegui, agora, ligar mais. Visivelmente afogada...
    Pois bem, lendo o post estou na dúvida entre reparar ou se o troco. Afinal, já se foram 80 mil km bem rodados na motoca. Talvez o carbura já tenha dito para que veio...agora quer aposentadoria.
    Será que estou enganado ?

  3. #3
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Falando em carburador, agora há pouco apareceu um problema no da CG150 Titan 2006 daqui de casa .]
    Começou a vazar gasolina pelo respiro (ou "ladrão") do carburador (aquela mangueirinha). Não é pouco não. Deduzo que pode ser a bóia que "travou". Ah, sim, não preciso dizer que afogou. Depois que desliguei não consegui, agora, ligar mais. Visivelmente afogada...
    Pois bem, lendo o post estou na dúvida entre reparar ou se o troco. Afinal, já se foram 80 mil km bem rodados na motoca. Talvez o carbura já tenha dito para que veio...agora quer aposentadoria.
    Será que estou enganado ?
    O meu tava nessa situação do seu limpei e troquei os reparos, no seu caso pode ser só sujeira mais no meu não dá ajuste legal.

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Falando em carburador, agora há pouco apareceu um problema no da CG150 Titan 2006 daqui de casa .]
    Começou a vazar gasolina pelo respiro (ou "ladrão") do carburador (aquela mangueirinha). Não é pouco não. Deduzo que pode ser a bóia que "travou". Ah, sim, não preciso dizer que afogou. Depois que desliguei não consegui, agora, ligar mais. Visivelmente afogada...
    Pois bem, lendo o post estou na dúvida entre reparar ou se o troco. Afinal, já se foram 80 mil km bem rodados na motoca. Talvez o carbura já tenha dito para que veio...agora quer aposentadoria.
    Será que estou enganado ?
    Amigo basta trocar a agulha da boia e a sede da mesma que acaba o problema !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Catelan Ver Post
    Galera gostaria de saber quem usa se é bom, porque o meu já tá bem zuadinho e meu mecânico disse que se fazer ele todo original corro o risco dele ainda não ficar bom mesmo com peças originais e gastar mais que um paralelo pelo que ví que está na faixa de uns 75 reais.
    Am igo compra um kit reparo da marca siverst, só não troca a agulha a original e melhor que a do kit e seu carburador ficara novo outra vez não tem muito segredo, oque eu mais tenho ouvido aqui é mechânico condenando carburador, só se vocE^estiver andando no metanol para ter corroido ele por dentro !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador paralelo Bros 2004
    Por novato2012 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-08-13, 13:05
  2. Carburador paralelo. Alguém usa?
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-11, 11:13
  3. qual o melhor carburador para rd 135 paralelo
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 00:09
  4. Respostas: 25
    Último Post: 25-08-10, 22:54
  5. Carburador de Strada paralelo....marca AUDAXX...alguem conhece?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-07, 02:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •