Fala galera blza?

Faz bastante tempo que não postava nada.

Lembro de um topico antigo se não me engano com o Ivan ou o Blaugusto dizendo como fazer o teste do retificador mas não estou encontrando.

A Yeszinha agora com quase 70.000 Km deu pau na elétrica e o estator torrou, decobri isso graças a um teste que fiz com multimetro do estator, o estator agora esta ok (espero), gostaria de saber como testar o Retificador, alguem poderia me ajudar?

Abs a todos.