Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Corrente de comando?

Seguinte galera, minha Suzi Yes 11/12 13.000 KMS rodados ta com um barulho muuito chato no motor, pensei que eram valvulas, levei no mecanico e o mesmo foi regular valvulas e me disse que elas estavam ok, dai uns dias depois, peguei BR 60km ida e volta e o barulho sumiu! mas agora voltou a me atormentar! :/ é um barulho metalico, que curiosamente só me aparece entre 5.000 e 6.000 RPM, ele não é constante... dai li algumas coisas na net e to pensando ser a corrente de comando, ou o seu tensionador, alguem tem alguma idéia? não tem como gravar video do barulho, pois ele infelizmente não aparece com a moto parada, mesmo sobre o cavalete com ela engatada, ele não aparece, somente andando mesmo... e se fosse gravar andando ia ficar uma barulhera lascada de vento e nao ia dar pra escutar direito, uso o oleo recomendado no manual que veio junto a ela, o Lubrax 20w50, o da embalagem verde... ah e o mecanico testou se estava subindo oleo pra cima e estava ok, troquei o oleo ontem... e mesmo assim o barulho continua, e quando saio de manha com o motor relativamente frio e o oleo esta mais grosso o barulho não aparece muito mas quando o motor esquenta mesmo ele aparece bem!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Mas o som é no motor ou na transmissão ? se for na transmissão é mais fácil de resolver,trocando a relação !

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Amigo já foi verificado como está o tensor, desgaste na corrente de comando sua moto está muito nova para ser isto !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Cara só quando anda vc nota o barulho ? Ja viu se não tem algo na relação ou alguma coisa nas rodas? Minha yes ta com 89 mil e começou a fazer barulho de corrente de comando segundo meu mec, coisas da idade neh, fazer o que. Mas a sua é muito nova pra isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Cara só quando anda vc nota o barulho ? Ja viu se não tem algo na relação ou alguma coisa nas rodas? Minha yes ta com 89 mil e começou a fazer barulho de corrente de comando segundo meu mec, coisas da idade neh, fazer o que. Mas a sua é muito nova pra isso.
    Cara, ja andei com ela até sem capacete pra ter certeza de onde o barulho vem! corrente não é pois andei na moto prestando atenção nela e o barulho não vem de la, e vem do cabeçote da moto :/ ah se fosse corrente eu ficaria muito surpreso pois é de lei a limpeza da corrente todo fds! e ajuste de folga tbm... corrente ta ok, tenho certeza que o barulho vem justamente do cabeçote da moto....
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Tópicos Similares

1. Corrente de Comando
    Por leonardo.zanella no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-10, 21:30
  2. Tensionador de corrente de comando e corrente de comando
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-08, 18:26
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-08, 17:33

Permissões de Postagem