A Strada ainda e uma boa moto, ainda e visada para roubo?
A Strada ainda e uma boa moto, ainda e visada para roubo?
[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]
é uma ótima moto, muito guerreira! não é tão visada mais assim, como a Titan e as Tw mais novas e as 300 da Honda mas, não se deve abusar da sorte, pois até uma Cbx Aero ou uma Xl se estiver bem cuidada pode ser levada embora!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Bem cuidada é uma ótima moto. Tive uma por 4 anos e apenas manutenções rotineiras. Gasta quase igual uma titan e anda bem. O maior problema é encontrar uma em boas condições hoje em dia.
bom, muitos vao dizer que e uma boa moto, no meu caso, foi a pior q eu tive..um amigo meu tb teve uma strada igual a minha, cheia de problemas...enfim......tudo de ruim, muitos problemas, de potencia depois q o motor esquentava, de freio, dura, vibra feito britadeira, so indico pros inimigos!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu tenho e recomendo. Mas é um pouco visada sim, pois tem muita peça intercambiável com a CG...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Se estiver muito conservada, é claro que ainda é uma boa moto, já que a manutenção não é difícil, mas é difícil achar uma que realmente vale a pena, a maioria é um lixo. Quem tem uma realmente boa pede muito, aí já da pra pensar em coisas mais atualizadas. Alguns aqui tem umas bem inteironas, mas pergunta se vendem ?
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
digo o msm! rsrsrs
- - - Updated - - -
só acrescentando, opiniões sinceras:
hoje andei boa parte da tarde numa Ybr de um amigo, e agora no fim da tarde voltei pra casa com a Strada, num é q estranhei bastante a minha moto, pois ela é bem durinha comparado a uma Yamaha, a Ybr é macia e confortável, amortecedor traseiro é melhor mas, não se compara com o motor da Cbx, o torque dela e outras coisas mais é o q a fazem pra mim uma peq. muito divertida de andar!
Última edição por Edim silva; 08-10-13 às 17:22.
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
ta uma motinho que eu sempre quis ter.. pena que pelo menos aqui onde eu moro é difcil achar uma em bom estado. Qualquer moto é visada pra roubo.. ate uma shineray se vc deixar dando sopa os cara leva pra trocar por uma pedra. se vc ficar preocupado com esse negocio de roubo.. vc nunca vai ter uma moto que vc tem vontade.. amenos que o lugar que vc mora seja critico
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001