Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Cbx 200 strada

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cbx 200 strada

A Strada ainda e uma boa moto, ainda e visada para roubo?
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    é uma ótima moto, muito guerreira! não é tão visada mais assim, como a Titan e as Tw mais novas e as 300 da Honda mas, não se deve abusar da sorte, pois até uma Cbx Aero ou uma Xl se estiver bem cuidada pode ser levada embora!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Bem cuidada é uma ótima moto. Tive uma por 4 anos e apenas manutenções rotineiras. Gasta quase igual uma titan e anda bem. O maior problema é encontrar uma em boas condições hoje em dia.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, muitos vao dizer que e uma boa moto, no meu caso, foi a pior q eu tive..um amigo meu tb teve uma strada igual a minha, cheia de problemas...enfim......tudo de ruim, muitos problemas, de potencia depois q o motor esquentava, de freio, dura, vibra feito britadeira, so indico pros inimigos!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu tenho e recomendo. Mas é um pouco visada sim, pois tem muita peça intercambiável com a CG...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Se estiver muito conservada, é claro que ainda é uma boa moto, já que a manutenção não é difícil, mas é difícil achar uma que realmente vale a pena, a maioria é um lixo. Quem tem uma realmente boa pede muito, aí já da pra pensar em coisas mais atualizadas. Alguns aqui tem umas bem inteironas, mas pergunta se vendem ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se estiver muito conservada, é claro que ainda é uma boa moto, já que a manutenção não é difícil, mas é difícil achar uma que realmente vale a pena, a maioria é um lixo. Quem tem uma realmente boa pede muito, aí já da pra pensar em coisas mais atualizadas. Alguns aqui tem umas bem inteironas, mas pergunta se vendem ?
    Mais ou menos isso ai hehehehe Não digo que a minha é "ivendável" , mas eu ia pedir um valor salgado hehehehehehe.

E outra: Só venderia para alguém que eu soubesse que ia cuidar bem da criança, que ia ficar bastante tempo com ela mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mais ou menos isso ai hehehehe Não digo que a minha é "ivendável" , mas eu ia pedir um valor salgado hehehehehehe.

E outra: Só venderia para alguém que eu soubesse que ia cuidar bem da criança, que ia ficar bastante tempo com ela mesmo.
    digo o msm! rsrsrs

- - - Updated - - -

só acrescentando, opiniões sinceras:

hoje andei boa parte da tarde numa Ybr de um amigo, e agora no fim da tarde voltei pra casa com a Strada, num é q estranhei bastante a minha moto, pois ela é bem durinha comparado a uma Yamaha, a Ybr é macia e confortável, amortecedor traseiro é melhor mas, não se compara com o motor da Cbx, o torque dela e outras coisas mais é o q a fazem pra mim uma peq. muito divertida de andar!
    Última edição por Edim silva; 08-10-13 às 17:22.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    ta uma motinho que eu sempre quis ter.. pena que pelo menos aqui onde eu moro é difcil achar uma em bom estado. Qualquer moto é visada pra roubo.. ate uma shineray se vc deixar dando sopa os cara leva pra trocar por uma pedra. se vc ficar preocupado com esse negocio de roubo.. vc nunca vai ter uma moto que vc tem vontade.. amenos que o lugar que vc mora seja critico
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Tópicos Similares

1. CBX 200 Strada bebendo bastante ( Fotos Strada e ML )
    Por Gomides no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 24-06-10, 11:34
  2. neo.10 - CBX 200 Strada
    Por BrunoDias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 15
    Último Post: 27-03-06, 17:21
  3. strada original 02 ou strada preparada mais velinha?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 07-08-05, 15:08
  4. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Permissões de Postagem