Galera, para quem for no salão duas rodas, poste o que vc viu, em comentários e fotos se possível e os prazos dos lançamentos.
Gostaria de saber especialmente da XTZ 150 - se vai rolar ou quando vai acontecer?
Forte abraço!
Galera, para quem for no salão duas rodas, poste o que vc viu, em comentários e fotos se possível e os prazos dos lançamentos.
Gostaria de saber especialmente da XTZ 150 - se vai rolar ou quando vai acontecer?
Forte abraço!
Salvador-BahiaMirage 150 vermelha
Ok...mas ja adianto que nos outros eu ja conversei bastante com o pessoal dos estandes e falar eles falam de mais...acontecer são outros 500. Mas vamos torcer pra ela estar la ao vivo ja.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
vou ficar no aguardo desse topico...gostaria muito de viajar e ir ao salao, mas nao posso nem cogitar..hehe....entao vejo por aqui atraves dos olhos dos amigos do forum
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
XTZ 150 ? Se tiver o modelo X vai ficar muito top.
''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Galera, eu vou ao salão sábado. DOmingo ou segunda posto tudo aqui pra vcs
Abrçs
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Infelizmente nao vou poder ir , mas fico no aguardo dos posts aqui do pessoal da PN =]