Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Para quem procura uma 4cc no jeito olha oque eu encontrei uma hornet 08/08, por modicos 18.000 reais, garantia de 6 meses segue o link do mercado livre :

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...a-20082008-_JM
    6 anos de uso sabe-se la como foi usada, 66.000 km, acho um péssimo negocio, essa garantia de 6 meses pra motor tb não adianta muita coisa, eu passaria longe disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Nunca tinha visto uma hornet tão rodada. Deve ser o sexto dono.

Geralmente o cara compra, usa um jogo de pneus, não tem dinheiro pra manter, percebe que fez merda e vende.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Essa hornet tá barata d+, é até de se desconfiar.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Realmente essa moto está muito barata, um conhecido meu está vendendo uma 2010 Laranja por R$ 28.000,00. São R$ 10.000,00 de diferença na "mesma" moto...

Mas mesmo barata, eu não me arriscaria não!

falooowwww

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    meu amigo, ja vi hornet linda com todas as tampas no motor soldadas bem emassadas e feito um belo servico de pintura...rodas soldadas e desempenadas, radiador soldado emassado e pintado...enfim...tudo de ruim!
    seis donos e 66000 km provavelmente ta muito judiada...eu nao compraria nunca, ainda mais hornet geralmente e primeira 4 cilindro de donos que tinham tw e pegam pra sentar o kct..
    eu comprei a minha moto usada, de um coronel da PM com quase 60 anos, unico dono usava a moto pra passear, meu amigo e eu sabia o tratamento que a moto recebeu e tinha 19 mil km...
    enfim, moto grande tem que ter procedencia...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Esta hornet está em uma cidade a 50 km de onde moro, o escape original apodreceu, esta precisando de um par de pneus e é de um unico dono que simplesmente desapegou da moto !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    tem coisa errada, escape nao apodrece assim nao, ela sofreu alguma coisa que levou a troca do escape...se o original estiver guardado, e bom indicio..se nao tem o original e sinal que foi danificado por queda...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Essa moto já deve ter sofrido de tudo...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    Jul 2013

Escapamento não apodrece só de moto que não anda a foto da ponteira podre, moto que pega muita estrada é assim, moto que só fica na garagem ou dando voltinha na cidade não acontece nada !!!
    Última edição por wilson forps; 02-12-13 às 20:27.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Como o pessoal falou, é melhor desconfiar muito dessa Hornet, o preço está estranho e ela bastante rodada. Como todo mundo sabe, a maior parte do povo que compra Hornet 0Km, compra pra enrolar o cabo, cortar giro e fazer outras frescuras, e a manutenção dela é bem cara, muitos se iludem na hora da compra, pensando que por ser Honda é barata de manter, acabam não tendo grana pra fazer a manutenção de forma correta.

Não tenho duvidas que a Hornet tem qualidade para rodar muito mais que 66.000Km sem grandes problemas, o problema são os donos... É muito diferente comprar uma HD com essa kilometragem e uma Hornet. Eu só compraria uma 4 canecos semi nova se estivesse muito zerada.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu não intendo realmente, a moto está perfeita, o dono dela mora a 50 km da cidade que eu moro, esta vendendo por que desapegou da moto e não quer gastar com um par de pneus novos mas uma revisão geral, a moto é estradeira, está com esta kilometragem porque o dono dela viajava e muito e moto que viaja muito é bem cuidada ou fica na estrada, eu já comprei moto de leilão só pela foto e nunca tive problema, ai galera fica reclamando que não consegue comprar moto maior e na hora que aparece a oportunidade de ter uma fica se borrando e colocando impecilho vai intender !!!!!!!!!

As hornet 08 aqui na região que eu moro está tudo na faixa de 22/23 mil então esta por 18 mil mais um par de pneus e um trato bom que seja uns 2 mil reais ela vai sair por 20 mil não está bom !!!!
    Última edição por wilson forps; 02-12-13 às 20:26.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Quem pode ver a moto pessoalmente é tu. Como eu disse, é bom desconfiar, mas isso não quer dizer descartar a possibilidade. Vale olhar a moto muito bem, levar a um mecânico de confiança e pedir pro cara passar um pente fino, revisando tudo o que dá, se estiver tudo Ok, vai fundo.

É importante cotar os serviços e peças que forem necessários. Vale lembrar que um jogo de pneus pra essa moto dificilmente sai por menos de R$1.000 e os bons ficam na faixa dos R$1.200, como os Diablo Rosso 2 ou Pilot Road 3. Um bom filtro de ar fica por uns R$250, enquanto as pastilhas de freio também custam mais ou menos isso cada jogo, e por aí vai... Tendo como bancar vale a pena, é uma baita moto.
    Última edição por irai; 02-12-13 às 22:03.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Acabei de ver uma na universidade. Sem placa ainda.
    Não curto Honda, achei só Normal.
    Não é uma moto que encanta e desperta paixoes.
    Achei a suspensao dianteira e o disco da frente bem simples - em vez de ser preso no cubo, o disco é preso direto na roda. Isso me chamou a atenção.

.
    É porque é uma 500cm³ de 22,000,00 e não uma naked esportiva de ultima geração, tudo é simples e modesto na medida para quem busca subir de categoria com pelo um preço razoável e de moto 0km,não sacou não parceiro !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    se vc esta inclinado na hornet e achar que ta boa vai e compra...aqui a gente so avisa o que pode acontecer, mas nao quer dizer que aconteca...
    eu comprei uma cb500 com 3 anos de uso e estava linda...andava muito bem , tudo normal...ate que, 3 meses depois comecou a vazar agua pelo radiador e descobri que ralou a lateral do radiador no asfalto e o cara colou com araldite, emassou lixou e pintou..impossivel descobrir..depois, fui trocar os peneus e os dois tinham camara porque as rodas eram soldadas e vazavam ar, depois descobri o motivo que ela bebia muito..o carburador todo fucado e todos os gigles quebrados e colados, nao tinha como trocar os gigles..era so outro mesmo...a cb estava linda como disse, mas era toda pintada num vermelho metalico lindo, mas a cor original era azul escuro, depois abriu folga na caixa de direcao e eu descobri que ja tinha levado um passe de torno..no final, pra ajeitar toda essa merda , dava o preco da moto...fui numa concessionaria, perguntei quanto o cara me dava e vendi, do mesmo jeito que comprei, so que colei o radiador com resina dentaria, pelo menos nao ia vazar mais...mesmo assim, perdi muita grana e tive raiva!

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É porque é uma 500cm³ de 22,000,00 e não uma naked esportiva de ultima geração, tudo é simples e modesto na medida para quem busca subir de categoria com pelo um preço razoável e de moto 0km,não sacou não parceiro !!
    Com certeza, Lima. Ela passa bem essa imagem de "degrau acima".
    Acho isso mérito da Honda, não tem como negar. Tem moto pra praticamente todo tipo de consumidor.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Permissões de Postagem