Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Nunca tinha visto uma hornet tão rodada. Deve ser o sexto dono.
Geralmente o cara compra, usa um jogo de pneus, não tem dinheiro pra manter, percebe que fez merda e vende.
Essa hornet tá barata d+, é até de se desconfiar.
Realmente essa moto está muito barata, um conhecido meu está vendendo uma 2010 Laranja por R$ 28.000,00. São R$ 10.000,00 de diferença na "mesma" moto...
Mas mesmo barata, eu não me arriscaria não!
falooowwww
meu amigo, ja vi hornet linda com todas as tampas no motor soldadas bem emassadas e feito um belo servico de pintura...rodas soldadas e desempenadas, radiador soldado emassado e pintado...enfim...tudo de ruim!
seis donos e 66000 km provavelmente ta muito judiada...eu nao compraria nunca, ainda mais hornet geralmente e primeira 4 cilindro de donos que tinham tw e pegam pra sentar o kct..
eu comprei a minha moto usada, de um coronel da PM com quase 60 anos, unico dono usava a moto pra passear, meu amigo e eu sabia o tratamento que a moto recebeu e tinha 19 mil km...
enfim, moto grande tem que ter procedencia...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Esta hornet está em uma cidade a 50 km de onde moro, o escape original apodreceu, esta precisando de um par de pneus e é de um unico dono que simplesmente desapegou da moto !!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
tem coisa errada, escape nao apodrece assim nao, ela sofreu alguma coisa que levou a troca do escape...se o original estiver guardado, e bom indicio..se nao tem o original e sinal que foi danificado por queda...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Essa moto já deve ter sofrido de tudo...
Escapamento não apodrece só de moto que não anda a foto da ponteira podre, moto que pega muita estrada é assim, moto que só fica na garagem ou dando voltinha na cidade não acontece nada !!!
Última edição por wilson forps; 02-12-13 às 20:27.
Como o pessoal falou, é melhor desconfiar muito dessa Hornet, o preço está estranho e ela bastante rodada. Como todo mundo sabe, a maior parte do povo que compra Hornet 0Km, compra pra enrolar o cabo, cortar giro e fazer outras frescuras, e a manutenção dela é bem cara, muitos se iludem na hora da compra, pensando que por ser Honda é barata de manter, acabam não tendo grana pra fazer a manutenção de forma correta.
Não tenho duvidas que a Hornet tem qualidade para rodar muito mais que 66.000Km sem grandes problemas, o problema são os donos... É muito diferente comprar uma HD com essa kilometragem e uma Hornet. Eu só compraria uma 4 canecos semi nova se estivesse muito zerada.
Eu não intendo realmente, a moto está perfeita, o dono dela mora a 50 km da cidade que eu moro, esta vendendo por que desapegou da moto e não quer gastar com um par de pneus novos mas uma revisão geral, a moto é estradeira, está com esta kilometragem porque o dono dela viajava e muito e moto que viaja muito é bem cuidada ou fica na estrada, eu já comprei moto de leilão só pela foto e nunca tive problema, ai galera fica reclamando que não consegue comprar moto maior e na hora que aparece a oportunidade de ter uma fica se borrando e colocando impecilho vai intender !!!!!!!!!
As hornet 08 aqui na região que eu moro está tudo na faixa de 22/23 mil então esta por 18 mil mais um par de pneus e um trato bom que seja uns 2 mil reais ela vai sair por 20 mil não está bom !!!!
Última edição por wilson forps; 02-12-13 às 20:26.
Quem pode ver a moto pessoalmente é tu. Como eu disse, é bom desconfiar, mas isso não quer dizer descartar a possibilidade. Vale olhar a moto muito bem, levar a um mecânico de confiança e pedir pro cara passar um pente fino, revisando tudo o que dá, se estiver tudo Ok, vai fundo.
É importante cotar os serviços e peças que forem necessários. Vale lembrar que um jogo de pneus pra essa moto dificilmente sai por menos de R$1.000 e os bons ficam na faixa dos R$1.200, como os Diablo Rosso 2 ou Pilot Road 3. Um bom filtro de ar fica por uns R$250, enquanto as pastilhas de freio também custam mais ou menos isso cada jogo, e por aí vai... Tendo como bancar vale a pena, é uma baita moto.
Última edição por irai; 02-12-13 às 22:03.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
se vc esta inclinado na hornet e achar que ta boa vai e compra...aqui a gente so avisa o que pode acontecer, mas nao quer dizer que aconteca...
eu comprei uma cb500 com 3 anos de uso e estava linda...andava muito bem , tudo normal...ate que, 3 meses depois comecou a vazar agua pelo radiador e descobri que ralou a lateral do radiador no asfalto e o cara colou com araldite, emassou lixou e pintou..impossivel descobrir..depois, fui trocar os peneus e os dois tinham camara porque as rodas eram soldadas e vazavam ar, depois descobri o motivo que ela bebia muito..o carburador todo fucado e todos os gigles quebrados e colados, nao tinha como trocar os gigles..era so outro mesmo...a cb estava linda como disse, mas era toda pintada num vermelho metalico lindo, mas a cor original era azul escuro, depois abriu folga na caixa de direcao e eu descobri que ja tinha levado um passe de torno..no final, pra ajeitar toda essa merda , dava o preco da moto...fui numa concessionaria, perguntei quanto o cara me dava e vendi, do mesmo jeito que comprei, so que colei o radiador com resina dentaria, pelo menos nao ia vazar mais...mesmo assim, perdi muita grana e tive raiva!