Achei bacana a motoca, mas meu sonho possui 4 cilindros , sou apaixonado pela XJ6, vou esperar a oportunidade de ter uma.
A CB500 é muito bonita, chama a tenção, mais pra mim só é bonita até vc dar partida nela, ai entra o som dos dois cilindros e a moto fica parecendo uma CB300 comum, uma pena.
Eu sou muito mais uma 2 pistão que uma 4, uma bmw f800r acelera muito mais rapido que um hornet, pega a er 6n e veja o tanto que ela anda, motos hoje em dia tendem a ter motores com 3 pistões vide as nova yamaha, motores com 2 ou 3 pistões são mais leves mais economicos vibram bem menos e deixam amoto muito mais leve, só o brasileiro que é tarado por 4 cilindros por causa das antiga four, cbx 750 f e outras tranqueiras que existiram por ai !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
lamento te dizer wilson forps, mas motores de 4 cilindros ainda sao muito mais lisos e bem balanceados que os de dois e tres cilindros...apesar da tecnologia e balanceiros que vieram a ajudar em motores com menos cilindros, essa e uma verdade incontestavel....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
As de 2cc tem torque mais bruto em baixa, e as 4cc em alta, logicamente pra quem anda no trânsito e na cidade, as 2cc se encaixa melhor.. Mas a maioria abre mao daquilo que e melhor naquela situação.. Pela tara do maior, mais bonito e mais status kk
Enviado via Google Nexus 4
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
nil bad, a maioria dos caras que falam isso nunca andaram em motos assim, falam pra ser diferente ou por puro achismo...essa conversa de dois cilindros tem mais torque, bla,bla,bla...uma moto de 1000cc e 4 cilindros tem torque pra se lascar...vibracao minima e desempenho fantastico...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.