Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo e uma hornet quanto faz 30 por litro, uma bandit 1200 40 por litro, tenha modos, e outra a kasinsk compra as motos da hyosung ou voce nunca leu o oque esta escrito na tampa do motor delas !!!!!
    Eu não tratei você "sem modos"!

Nenhuma das motos que você citou faz as médias que você citou... agora mais que 13 ACHO que até a Bandit 1250 faz! Andando de modo normal, sem andar no max, mas também sem andar se arrastando: a XJ deve passar de 20, GS 500 chega a 25 na estrada, Bandit 650 fica QUASE nos 20 na estrada, Hornet 19. Enfim, eu acho a Comet MUITO beberrona sim, mas isso importa pra mim, se você acha que está bom, que ela não é dura e insiste que o motor é da Suzuki (não estou dizendo que o motor dela é ruim, mas QUE EU SAIBA não é da Suzuki), tudo bem, seja feliz com ela!

Eu sei sim que a Kasinsk vende as motos da Hyosung.

Eu só citei seu primeiro comentário por que você fez uma postagem sem argumentos, e quase sempre que vejo isso eu retruco. Quer dizer que a moto é uma merd*? A vontade, você tem todo direito, mas tenha argumentos para isso.

falooowww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Essa Hyosung fabrica boas motos. Eu gostava muito dessa aqui:

Conheço um maluco que foi de Belém até o Chile nessa motoca.
    Essa é hyosung cruise gf ? To tentando lembrar o nome dela se era esse mesmo. Acho muito estilosa essas custons pequenas da hyosung. E essas ai chegaram a ser vendidas pela propria hyosung e depois a kasinski assumiu as vendas no brasil.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
    serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
    serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!
    Contagiro de barrinha... concordo... acho horrível.

Mas tentando acalmar os ânimos.

Moto é questão de gosto e de bolso e também não dá pra conciliar consumo com potência, ou seja, se quer economizar, compre uma moto de baixa cilindrada e passe raiva nas ultrapassagens, agora se quer potencia, compre uma moto maior e fique triste na momento de abastecer...rs
    Independente de marca todas são boas, eu por exemplo não compro moto pensando em valor de revenda, quero desfrutar do prazer que uma moto proporciona, ainda não vi a CB500, mas meus olhos brilham quando vejo uma XJ6, esta é minha meta, já analisei outras motos, mas é aquele negócio.. paixão a primeira vista, não se explica, apenas tomo a precaução de analisar muito o produto que estou comprando, pois independente do valor, é meu dinheiro que está sendo aplicado, fiz assim qdo comprei a Fazer 250, analisei a Honda CB300 e além de não ter gostado da moto, à base de troca foi a pior avaliação que tive e o atendimento da CC não me agradou.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Essa moto é boa, vai vender a rodo. Acho que não vai micar não.
    Vão roubar muito ela também. Não dou um ano pro seguro ser 50% da moto.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Aproveitem e coloquem um regra nova as já existentes:

É expressamente proibido falar mal de motos da marca bomba, ops onda ops kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Aproveitem e coloquem um regra nova as já existentes:

É expressamente proibido falar mal de motos da marca bomba, ops onda ops kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!
    Com relação ao que escrevi, não falei mal de A ou B, apenas a livre escolha de acordo com o gosto e as condições financeiras de cada um.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Com relação ao que escrevi, não falei mal de A ou B, apenas a livre escolha de acordo com o gosto e as condições financeiras de cada um.
    Nem perca seu tempo respondendo ele, pelo jeito só pode ser analfabeto, por que não entendeu nada do que postamos e ainda por cima nem respondeu o que estamos perguntando...

faloowww

---EDIT---

Agora ele pode dizer que estou "sem modos", mas paciência tem limite, eu já falei várias vezes a mesma coisa e ele insiste que digo o contrário.

faloowww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Emillani, não leve a sério o que o Wilson diz, veja o que está escrito no rodapé dos posts dele.
    E outra ele acha que a Comet e a Suzuki Gladius, tem o mesmo motor! Rsrsrs.
    Última edição por jatobá; 11-12-13 às 10:39.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Emillani, não leve a sério o que o Wilson diz, veja o que está escrito no rodapé de dos posts dele.
    E outra ele acha que a Comet e a Suzuki Gladius, tem o mesmo motor! Rsrsrs.

, estava apenas justificando, talvez tivesse sido mal entendido.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Colocando os pingos nos IIIIIssssss, fico me questionando o porque quando surge uma postagem com alguma duvida, problema ou pedindo informação, sempre são poucos e os mesmos, dentre que alguns não tem experiencia nem formação, mas são de uma boa vontade de se admirar e o numero de respostas e visualizações são sempre minimos.

Mas; quer ver os nativos ficarem irriquietos, defenda uma marca fale mal de outra ou vá contra tudo aquilo que todos são unanimes em dizer que são adeptos.

E eu no meu papel de desordeiro geral da nação, adoro ficar vendo o circo pegar fogo:

Só para tentar apagar o incendio com gasolina !!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 11-12-13 às 17:30.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Palavras de sabedoria!
    Rsrsrs...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eu até voltei a barra de rolagem pra cima pra ver se eu tinha entrado mesmo no tópico da CG500.
    ahuauhauhauhuha

Só retornando ao tópico:

Preço é a palavra chave pra CB5 ficar ou não no mercado. Não entrando em conflito com as 4cc tá ótimo, tem nego que compra, mas se tentar igualar com as 4cc tipo XJ6 aí é foda.

A honda vem se fudendo ultmamente com alguns modelos por causa do preço:

-Transpaca: É uma moto razoável, mas é cara demais, vende pouco e a desvalorização é imensa. Tem que baixar muito o preço pra vender. A honda inclusive baixou o preço dela mas não ajudou muito
    -CBR250: no foi pra frente pelo alto preço e concorrência da ninjinha que é muito mais moto. Corre o risco de ser substituída pela versão 300cc.
    -Falcônica: preciso falar alguma coisa?
    -NC700X: nesses tempos de gasosa cara a motinho até que seria prática pelo baixo consumo, mas por 32 ml não rola. Muito difícil ver essa moto na rua. Desalorização alta tb.
    -CRF250L: dou 10 reais pra que fotografar uma andando na rua.

Honda, quer um dica aí vai:

Falcon: R$14.990
    NC700X: traz o novo modelo 750cc com câmbio automático por R$27.000. (eu compro)
    Transpaca: tira de linha.
    CBR250: tráz a 300cc por R$16.390
    CRF250L: tira de linha e volta com a tornado injetada por R$11.590
    XRE: tira de linha
    CB500: R$20.000
    CB500X: R$22.000
    CB300: passa a usar o motor 300cc da CBR.
    Faz uma big trail pra competir com a XT660
    Faz uma big trail pra competir com a F800

Aí toma 100% do mercado.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    -CRF250L: dou 10 reais pra que fotografar uma andando na rua.
    kkkk melhor frase, nem andando o dia inteiro por varias cidades se encontra uma.

Honda, quer um dica aí vai:

Falcon: R$14.990
    CB500: R$20.000
    CB500X: R$22.000
    eu ja acho q a Falcon deveria ter virado 450cc mas, ja q não virou deveria ter vindo essa X no lugar da NX4 e a Cb sem abs deveria ser + ou - este valor ja q é só uma naked e não uma Cbr.

O povo a pouco estava falando da Gladius.....q moto eim cara....não sou muito fã do desenho dela mas q torque, a Hornet do meu patrão tinha um ronco top mas, demorava pra embalar q nem a Suzuki, é visivelmente a leveza dela na tocada, sei não gente se o comprador realmente for comparar pros e contras, quase certeza q ele vai na Gladius ou na ER, a Cb não é tdo aquilo mas vai vender bem pelo numero de concessionarias, aqui msm num tem Kawa, só tem a + ou - 40 km em outra cidade, isto pq é perto e moto Suzuki grande é por encomenda!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    kkkkkk...pior que o dibars tem razao..tem certos lixos que a honda fabrica que nao vai rolar....o jeito e extinguir....
    mas ainda tem uma coisa errada que e a seguinte..se essa cbr300 que vem for monocilindrica, melhor nem vir porque essa configuracao de motor nao combina nada com esportividade...esportiva monocilindrica NAO PASSA DE LIXO!...
    coisa mais que comprovada na falecida MT03, que era apenas uma naked e essa configuracao ja nao foi bem aceita, imagina em esportiva....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Permissões de Postagem