Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui a Ninjinha 13/13 ta R$ 18.900,00 e só, não tem 13/14 e a 14/14 o vendedor disse que vai vir entre R$ 21.000,00 e R$ 22.000,00.

Já a CB 500F está R$ 24.900,00 e a Gladius R$ 28.490,00.

Eu não andei na 500, mas ACHO que faz sentido o que o Leandro Mello falou, visto que em preço a 500 fica bem no meio da 300 e da Gladius.

faloowww

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acabei de ler um teste na Duas Rodas que compara ninja300, cb500 e Gladius 650....e ate vergonhoso o tanto que eles tentam empurrar a cb500 da honda, falando que e mais equilibrada pra cidade e estrada e toda uma conversa que chega a dar nojo...de tanto puxa saquismo pra honda...tentando empurrar o produto....
    enquanto que a grande verdade e que a cb500 ta quase igual a ninjinha300 so que custa quase 8000 reais a mais q nao se justificam em nada, enquanto a gladius e 3000 reais mais cara que a cb500 e e uma moto muiiiiiiito superior..sem comparacao...
    Eu comprei esta revista e a motociclismo tambem, na duas rodas eles disfarçam para dizer que se voce for comprar a ninjinha, gasta 3000 a mais e compre a cb500, ou se voce for comprar a gladius gaste 3000 a menos e compra a cb500, discarados demais, ja na motociclismo foram 4 paginas falando da moto !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois eu sou muito curioso sobre a Gladius, ainda não conheci ninguém que tenha uma. Sei que na Europa ela é considerada uma moto para iniciantes e que tem um publico feminino muito forte (há varias cores e tal, é tida como uma moto faschion) eles elogiam muito a leveza da ciclistica dela. Mas será que está no patamar da ER6N? Ainda não achei um comparativo com as duas.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    esta no patamar da er6 sim, inclusive os numeros dos testes realizados entre os dois modelos as diferencas sao insignificantes...ja a distancia de destas 650cc pra uma cb500 e muita coisa e vale muito mais que a diferenca de dinheiro que existe entre as 650cc a cb500
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois é, a Honda está insinuando que a Hornet fica um patamar além das outras 600 e a real concorrente dessas é a CB500, mas é dificil engulir isso, eu andei na H6 e não vi nada de espetacular, o motor tem uma cavalaria enorme, mas é preciso esgaçar o bichinho pra ele acordar, o nivel de conforto é precario e as reações embora muito equilibradas, são meio lentas. É uma boa moto, mas não está além de Bandit, XJ6 e ER6N, e pelo visto, a Gladius também encara essa briga.

A 500, ao que parece, fica em uma categoria só dela, nem com a Ninjinha da pra comparar, pela diferença de estilos, as prioridades delas são bem diferentes, então qualquer tentativa de fazer um comparativo entre elas acaba sendo um desenho livre, não há como estabelecer criterios de avaliação. Assim como uma materia que andou rolando aí, comparando a Ninjinha com a Falcon, avaliar as fuas juntas é um exercicio completamente "4 fun", não há como ser objetivo.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    falcon e ninjinha nao tem nada a ver, mas falando das motos em si...ja tive falcon e acho muito ruim...ja andei de ninjinha e a moto e otima....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Tu gosta de esportivas e é meio anti-Honda, eheh... Eu não vi grandes problemas com a Falcon, é uma moto bem confortavel e tem um torque legal, o nivel de vibração está dentro do esperado para um motor mono e no modelo novo parece que o consumo melhorou. A Honda está passando da conta no preço, mas pelos 16.990 que estiveram cobrando há um tempo, é uma moto bastante justa.

A Falcon está deslocada no nosso mercado, e apesar de eu não considera-la uma moto ruim, o projeto é antigo e fica proximo demais da XRE, que tem um conjunto superior, embora com um motor problematico.
    De qualquer forma, penso que a iniciativa da Honda com a Falcon e as 500 é muito boa, isso pode forçar outros fabricantes a investir no segmento das 400/500cc, eu gostaria muito de ver por aqui algo como uma GSR400, embora acredite que o J. Toledo não va se mecher pra trazer essa moto.
    Última edição por irai; 14-12-13 às 10:09.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Se fossem comparar com a cbr 250 eles iam ter q fazer magica pra puxar sardinha pra Honda, ninja e outro nivel.

Acho q a honda so ve ela no mercado, entao posicionou a cb em relação a hornet...
    Vamo vendo ne.. Se vender com preço a mais de 24 mil, ela ta de parabens, pq o monopólio ta pior q imaginamos.

Enviado via Google Nexus 4

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, no q depender de mim em relacao ao que as pessoas me perguntam eu digo o seguinte...se vc conseguir comprar a cb500 por no maximo 22000,00 ainda vale....mais que isso nem um centavo..e aviso ainda que o desempenho e semelhante ao da kawasaki300, que na sua versao basica da pra comprar por 17990,00...

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    -CRF250L: dou 10 reais pra que fotografar uma andando na rua.
    kkkk melhor frase, nem andando o dia inteiro por varias cidades se encontra uma.

Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Honda, quer um dica aí vai:

Falcon: R$14.990
    CB500: R$20.000
    CB500X: R$22.000
    eu ja acho q a Falcon deveria ter virado 450cc mas, ja q não virou deveria ter vindo essa X no lugar da NX4 e a Cb sem abs deveria ser + ou - este valor ja q é só uma naked e não uma Cbr.

O povo a pouco estava falando da Gladius.....q moto eim cara....não sou muito fã do desenho dela mas q torque, a Hornet do meu patrão tinha um ronco top mas, demorava pra embalar q nem a Suzuki, é visivelmente a leveza dela na tocada, sei não gente se o comprador realmente for comparar pros e contras, quase certeza q ele vai na Gladius ou na ER, a Cb não é tdo aquilo mas vai vender bem pelo numero de concessionarias, aqui msm num tem Kawa, só tem a + ou - 40 km em outra cidade, isto pq é perto e moto Suzuki grande é por encomenda!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Tu gosta de esportivas e é meio anti-Honda, eheh... Eu não vi grandes problemas com a Falcon, é uma moto bem confortavel e tem um torque legal, o nivel de vibração está dentro do esperado para um motor mono e no modelo novo parece que o consumo melhorou. A Honda está passando da conta no preço, mas pelos 16.990 que estiveram cobrando há um tempo, é uma moto bastante justa.

A Falcon está deslocada no nosso mercado, e apesar de eu não considera-la uma moto ruim, o projeto é antigo e fica proximo demais da XRE, que tem um conjunto superior, embora com um motor problematico.
    De qualquer forma, penso que a iniciativa da Honda com a Falcon e as 500 é muito boa, isso pode forçar outros fabricantes a investir no segmento das 400/500cc, eu gostaria muito de ver por aqui algo como uma GSR400, embora acredite que o J. Toledo não va se mecher pra trazer essa moto.
    Comentário bastante equilibrado, sem os exageros e preconceitos de muitos aqui, parabéns.

A Falcon como vc mesmo disse, boa moto, mas ficou meio deslocada no mercado, agora a CB500, com certeza será sucesso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jan 2010
    A honda sabe fazer e gasta em marketing... To vendo propaganda aos montes da cb 500...

Data de Ingresso
    Nov 2012
    e...o que ela esta investindo na qualidade do marketing, falta nas motos...devia se preocupar em aparecer bem depois que o cliente compra a moto e nao nas propagandas somente!

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    É realmente o comercial da CB500 ficou muito bom

- - - Updated - - -

Cara vi uns videos teste dela e o máximo que ela da é 188, só 20km a mais que uma twister, que lixo! a CB antiga passa dos 200, gastar R$ 24.000,00 numa moto que só da 180 é brincadeira, melhor comprar uma hornet semi-nova.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    É realmente o comercial da CB500 ficou muito bom

- - - Updated - - -

Cara vi uns videos teste dela e o máximo que ela da é 188, só 20km a mais que uma twister, que lixo! a CB antiga passa dos 200, gastar R$ 24.000,00 numa moto que só da 180 é brincadeira, melhor comprar uma hornet semi-nova.
    Tw a 168 km/h? As duas poderiam dar a msm velocidade final, a diferença esta em como elas chegam la...

Permissões de Postagem