Kkk.
Boas festas a todos.
- - - Updated - - -
Kkk.
Boas festas a todos.
- - - Updated - - -
tenha um otimo final de ano e boas ferias elcio....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu parei pra olhar um pouco mais essa questão dos valores, e cheguei a conclusão que a Honda é menos culpada do que aparenta. Os preços sugeridos são de fato um pouco altos, mas ainda dentro do viável, isso para quase todas as motos da marca. Quem abusa mais são as concessionarias, que praticam preços bem além dos já salgados valores sugeridos.
Última edição por irai; 19-12-13 às 19:20.
http://carplace.virgula.uol.com.br/a...edio-ligeiras/
Comparativo entre a er6n e a cb500.
Aqui a coisa ta começando a melhorar, hoje falei com o proprietário da maior revenda daqui da cidade e ele disse pra mim passar na revenda dele e conversar por que a CB 500F baixou para "vinte e três e poucos" segundo ele...
Gostei do texto!
faloowwww
Entre CB 500 e ER-6N, a mesmo preços, iria fácil na Kawa. Mas se a Kawa custar 29, ai ficaria com a 500 mesmo.
Já entre CB 500 e Ninjinha a briga é feia: Se uma é mais confortável e tem um caminhão de torque, a outra mesmo com cilindrada menor, provavelmente vá engolir CB 500 na estrada, ao menos em velocidade final, além de ser carenada.
Eu iria de CB 500, mas se o cabra for pequeno e curtir o visual esportivo e gosta de estilingar em altas velocidades, a Ninjinha pode ser mais negócio.
Última edição por DOUGLAS 00; 22-12-13 às 12:33.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
pois se a cb500 custasse 22 mil e a ER6 custasse 29 mil, eu com certeza ia na er6, a diferenca das duas e enorme, nao se iludam...
ja a esperta ninjinha300 anda muiiiito em cada cilindrada dela...a moto da muito se si.....enquanto a cb500 , pacata e pesada, parece ter 200cc dos seus 500cc em estado de sono profundo...cb500 nova tem um baulho invocado....mas...urra feito um leao e anda feito um gato gordo...kkk
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
cg pra andar junto de 500 a preparacao tem que ser um foguete atras....kkkkk...
acredito que teria que ser uma preparacao com nitro num motor 2 tempos pra igualar uma 125 numa 500....serio.......tem jeito sim, .mas se procurarem no you tube, vai encontrar umas 125cc de dois T de competicao encostando o ponteiro nos 200 km/h, ou seja, anda mais que essa cb500 amansada ai....