Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigos sem maldade, mas só de ter visto as mesmas bengalas da suspenção dianteira da cb300 na 500 já desabonaria a compra na hora, é o mais do mesmo o bom e velho produto novo da fonda !!!!
    Eita caramba! Mesma bengala da twister na CB500 kkkkkkk, agora que é mais lixo ainda, agora vou chama-la de tutu500 kkkkkk

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agora entendi o por que da esmola, essa moto é da linha 2012 ainda!

Reconheço que mesmo assim está valendo a pena!

falooowwww

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gordurinha?..meu amigo, se conseguem vender uma ER6 no mesmo preco dela, ela ta com obesidade morbida..o loco!
    Amigos falando serio agora não podemos esquecer os 60% imposto, mais 100% lucro brasil, mais 20% de impostos que são pagos 2 vezes revendedor comprador e mais os 100% de lucro do vendedor, chegamos ao absurdo destes preços exemplo uma 150 custar 10 mil reais !!!!!!!!!

Então uma 500 custar o dobro esta mais que na media do nosso povo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    em 1998 uma cb500 custava media de 6900,00 e uma cg125 custava 2650,00...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    em 1998 uma cb500 custava media de 6900,00 e uma cg125 custava 2650,00...
    Poxa, em 2002 subiu bem então em, foi quando entrei pro mundo das 2 rodas.

Comprei uma biz 100 por 4.100 e vi lá a CB500 que me encheu os olhos, custando 12.390 na época, e era grana em. hehe

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    mass...essa historia que real nao tem inflacao e a maior palhacada..mentira...eu lebro do maldito Ficando Henrique Nervoso ate hoje falando que o quilo de frango era um real, em 1995....
    quanto custa o quilo de frango hoje?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    mass...essa historia que real nao tem inflacao e a maior palhacada..mentira...eu lebro do maldito Ficando Henrique Nervoso ate hoje falando que o quilo de frango era um real, em 1995....
    quanto custa o quilo de frango hoje?
    Que inflaciona o brasil são justamente os donos de suprmercado, o salario aumenta ao inves de eles ganhar mais vendendo mais, não eles preferem continuar ganhando o mesmo tanto aumentando o preço dos produtos doença maldita de brasileiro que acha que levantagem mas ferra ele mesmo, me diz ai quem foi fazer compra de fim de ano e não estava tudo mais caro !!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Que inflaciona o brasil são justamente os donos de suprmercado, o salario aumenta ao inves de eles ganhar mais vendendo mais, não eles preferem continuar ganhando o mesmo tanto aumentando o preço dos produtos doença maldita de brasileiro que acha que levantagem mas ferra ele mesmo, me diz ai quem foi fazer compra de fim de ano e não estava tudo mais caro !!!!!!!!!!!!!!
    olha cara vc não sabe o que é ter um negocio hoje em dia. vc é refém do município e governo de um jeito que ta dificil. tive um pequeno mercadinho e a única coisa que ta do lado da gente é as cooperativas bancarias, o resto é tudo atravessador.por aqui na loja de motos pra manter a oficina precisa tem um tal de FAEMA que obriga o cara a pagar mais de 2000 reais pra um engenheiro para dizer como montar a parte de óleos e limpeza pra não agredir o meio ambiente, antes o cara vendia o óleo usado, agora precisa pagar uma empresa homologada para recolher. precisa pagar outra empresa para entregar,lavar e recolher as estopas usadas pra limpeza e por fim ainda pagar uma empresa só pra fiscalizar pra ver se ta tudo ok. nem imagina o valor disso por ano. se tiver 1 funcionario precisa pagar mais 560 reais pra uma empresa médica por ano. o governo diz que cria um monte de coisa pra ajudar o micro e médio empresario e o municipio não ajuda. se pro pequeno ta essa porcaria imagina pro grande.
    é facil reclamar de empresas e patrões. acham que é facil investir um monte, ser refem do estado e ganhar pouco. o funcionario põe a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo, mas o patrão que todo mundo diz anda de carrão, come em restaurante etc as vezes nem dorme.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    olha cara vc não sabe o que é ter um negocio hoje em dia. vc é refém do município e governo de um jeito que ta dificil. tive um pequeno mercadinho e a única coisa que ta do lado da gente é as cooperativas bancarias, o resto é tudo atravessador.por aqui na loja de motos pra manter a oficina precisa tem um tal de FAEMA que obriga o cara a pagar mais de 2000 reais pra um engenheiro para dizer como montar a parte de óleos e limpeza pra não agredir o meio ambiente, antes o cara vendia o óleo usado, agora precisa pagar uma empresa homologada para recolher. precisa pagar outra empresa para entregar,lavar e recolher as estopas usadas pra limpeza e por fim ainda pagar uma empresa só pra fiscalizar pra ver se ta tudo ok. nem imagina o valor disso por ano. se tiver 1 funcionario precisa pagar mais 560 reais pra uma empresa médica por ano. o governo diz que cria um monte de coisa pra ajudar o micro e médio empresario e o municipio não ajuda. se pro pequeno ta essa porcaria imagina pro grande.
    é facil reclamar de empresas e patrões. acham que é facil investir um monte, ser refem do estado e ganhar pouco. o funcionario põe a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo, mas o patrão que todo mundo diz anda de carrão, come em restaurante etc as vezes nem dorme.
    Pois eh corsani, sinto uma saudade do meu tempinho de empregado com carteira registrada, em 2007 resolvi quebrar a cara por conta própria, de lá pra cá tenho visto as dificuldades, quando vc pensa que vai sobrar um din din como neste mês de dezembro , aparece 13º até do contador que na minha opinião é uma empresa prestando serviços a outra, não teria direito ao 13º. E também tem um monte de outras coisas que desanima, sindicato, impostos, concorrência desleal... tá osso.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Falou tudo!

Eu digo e repito, hoje em dia se o cara for BEM empregado é muito melhor do que ter o seu próprio negócio. Só pra ter ideia, um funcionário hoje em dia custa o dobro do que ele recebe de salário para a empresa manter ele, daí vem aluguel, água, luz, telefone, impostos que não são poucos, essas exigências que você citou que depende de cada ramo, mas todos tem alguma para gerar gastos...

faloowwww

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Falou mesmo! Eu trabalho como empregado e agradeço sempre! Minha mulher, vez em quando, diz que deveriamos abrir uma sala dentro de um supermercado e montar uma lanchonete/Refeições.... outras vezes quer montar uma creche e cuidar de crianças...outras, quer montar uma sorveteria..., enfim, sempre me cutucando e eu sempre desviando, sem encrencar. Até finjo que me interesso. Eu vejo o Patrão recolhendo guias e mais guias de impostos, vejo meu cartão alimentação com crédito todo mês, vejo meu extrato do fundo de garantia, e, não quero mais nada! Não quero nem saber de pagar empresa de monitoramento de alarme e, ainda por cima, em pleno fim de semana, no meio da noite, atender o celular e a empresa de vigilancia chamando pra avisar que arrombaram o estabelecimento e levaram a CB 500 dêle e êle vai ter que ir na Furtos de Veículos de madrugada fazer Boletim. E aí, no dia seguinte, o Oficial de Justiça chega com uma reclamação trabalhista. Tô Fora! Nem de CB 500 eu gosto... prefiro dar uma de gostoso com uma fan mesmo --- aliás, comprem antes que acabe!! E não esqueçam: agora tem freio a disco --- evolução total para 2014! E, para os mais calmos, em 2015 vai ter marcador de combustível igual a CB 500 --- aguardem!!
    Última edição por Elcio; 24-12-13 às 11:17.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Senhores, alguem já viu essa moto na rua?
    Se foram uns 2 meses e nada ainda.
    Mal encontra algo no youtube(algo do Brasil).
    Até agora só vi em loja e com o preço praticado vai continuar assim, kkkkkk

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Até agora aqui na baixada santista nem sinal, assim como tb nem lembro a última vez que vi uma CBR 250.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Senhores, alguem já viu essa moto na rua?
    Se foram uns 2 meses e nada ainda.
    Mal encontra algo no youtube(algo do Brasil).
    Até agora só vi em loja e com o preço praticado vai continuar assim, kkkkkk
    Aqui chegou 2 na CC e em menos de 20 dias já foram vendidas !!!

E tem mais chegando !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui na cidade tem uma vermelha com abs rodando!

faloowww

Permissões de Postagem