Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Até agora vi uma só na rua, das CBR250 já vi umas quantas, mas a CRF ainda é estranha para mim, só na loja mesmo. Penso que a Honda deveria mudar o foco e montar uma motard sobre a CRF, assim deverá vender um pouquinho mais.

Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    CRF acho que vende menos que Roadwin, nunca vi uma sequer
    e montar motard pra vender mais? Motard aqui no Brasil não vende nada, só ver as vendas da Lander X (que a Yamaha fez questão de deixar pelo menos a estética muito mais atraente... mesmo assim vendia uma 4X menos que a trail), D-Tracker... diabos, até a XTZ 125 motard que custa a mesma coisa vende muito menos que a trail... motard aqui no BR não é apreciado. Talvez por serem sempre mais caras que as trail, quem sabe

CB 500 ainda não vi, mas tambem nunca vi uma CBR 250 por aqui... ja vi Roadwin até, Comet e Ninja 250 aqui é até comum, mas CBR 250...
    Daqui a 1 ano tenho certeza que vou ver CB 500 até dizer chega, afinal ainda é um pouco cedo... nem a nova CG eu to vendo por aqui kkk, talvez pelo pessoal ter preferência de pegar uma CG surrada usada só pra ir trabalhar...

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Eu penso em uma motard sobre a CRF por ela ser uma moto mais agressiva que o habitual, a Lander tem foco mais em economia e versatilidade, já a CRF é um modelo premium que visa um desempenho superior, mas quem quer isso para andar na terra provavelmente contra um modelo de pista mesmo, então a única possibilidade que vejo para vender essa moto é transforma-la em motard e aproveitar a ótima ciclística para fazer uma moto muito ágil e eficiente na cidade ou percursos travados.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Olha, vejo algumas cbrs 250 aqui em jundiaí, menos que a ninja 250, mas muito mais que a ninja 300. E tb que a a next 250. Roadwin vi duas ao vivo até hj. Crf 250...essa realmente vi uma vez andando em sampa. Até que a ideia de uma motard em cima dela não seria ruim. Acho que da pra cobrar um pouco mais sim pelas motard, não é nenhum pecado. Mas pra isso o povo precisa comprar. A kawasaki mantem a dtracker no site dela, ta la...como 2010, não sei como faz pra vender isso. Mas em fim...nem vi o preço. Mas depois ficam reclamando, inclusive aqui no forum, que no Brasil não tem opção...mas quando tem ninguem compra. Mas a crf250 se vier motard...deixa quieto vai passar dos 22 mil.
    Pelo que conversei no dia que vi o preço da cb500 aqui, de 25 mil com abs e frete, a vendedora disse que ja entregou umas cinco unidades. Perguntei do pcx...essa ele disse que ta complicado. Não tem pra entregar, tiveram que devolver o dinheiro de dois clientes que desistiram de esperar e a honda não entregou.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu penso em uma motard sobre a CRF por ela ser uma moto mais agressiva que o habitual, a Lander tem foco mais em economia e versatilidade, já a CRF é um modelo premium que visa um desempenho superior, mas quem quer isso para andar na terra provavelmente contra um modelo de pista mesmo, então a única possibilidade que vejo para vender essa moto é transforma-la em motard e aproveitar a ótima ciclística para fazer uma moto muito ágil e eficiente na cidade ou percursos travados.
    Talvez por ser Honda venda, porque a D-Tracker é exatamente isso que você tem em mente e vendeu absolutamente nada... e olha que era uma moto MUITO mais barata do que essa CRF, mesmo no seu pico de preço.
    Imagino que um CRF motard seria vendida por 20k aqui... não compensa nem um pouco, a não ser que abaixem o preço ou começam a fabricar aqui no Brasil.
    É uma boa moto, com acabamento superior às concorrentes e tudo mais, mas ainda sim seria caro e não venderia tanto. Minha opinião, claro.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    amigos, na cidade de vocês já houve alguma redução no preço da cb 500f?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Perguntei do pcx...essa ele disse que ta complicado. Não tem pra entregar, tiveram que devolver o dinheiro de dois clientes que desistiram de esperar e a honda não entregou.
    Segundo a Ronda, no início de 2014 vão dobrar a produção. Quero ver quando vier a concorrência, em março.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Talvez por ser Honda venda, porque a D-Tracker é exatamente isso que você tem em mente e vendeu absolutamente nada... e olha que era uma moto MUITO mais barata do que essa CRF, mesmo no seu pico de preço.
    Imagino que um CRF motard seria vendida por 20k aqui... não compensa nem um pouco, a não ser que abaixem o preço ou começam a fabricar aqui no Brasil.
    É uma boa moto, com acabamento superior às concorrentes e tudo mais, mas ainda sim seria caro e não venderia tanto. Minha opinião, claro.
    Cara a dtracker tem basicamente a mesma potencia, talvez seja um pouco mais fraca que a crf250 e tem refrigeração liquida tb... A unica coisa ruim é tanque diminuto dela, 7,7 litros. Mas...é uma boa aquisição sem duvidas. Vai entender o brasileiro...mas acredito que seja mesmo o medo do pós venda, ja que não é em qq lugar que tem cc da kawasaki.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Segundo a Ronda, no início de 2014 vão dobrar a produção. Quero ver quando vier a concorrência, em março.
    É, vão ter que importar dobrado... ou começar a nacionalizar algumas coisas também. Realmente, podem até achar que não, mas ele foi um sucesso de vendas, esgotando os estoques.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por georgemoura Ver Post
    amigos, na cidade de vocês já houve alguma redução no preço da cb 500f?
    Sei que aqui ta 25 mil com frete e com abs... acho que não teve tempo pra reduzir preços ainda.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Cara a dtracker tem basicamente a mesma potencia, talvez seja um pouco mais fraca que a crf250 e tem refrigeração liquida tb... A unica coisa ruim é tanque diminuto dela, 7,7 litros. Mas...é uma boa aquisição sem duvidas. Vai entender o brasileiro...mas acredito que seja mesmo o medo do pós venda, ja que não é em qq lugar que tem cc da kawasaki.
    O tanque da CRF cabe exatamente o mesmo de gasosa da D-Tracker, os mesmos 7,7l
    São concorrentes... mas a D-Tracker tem as suspensões regulaveis de tudo quanto é jeito, tanto na frente quanto atrás (na frente é uma só se não me engano), e isso é um plus a tanto pra uma moto mais barata e com a mesma proposta (pensando na CRF motard ja)... bom, eu acho a CRF mais bonita pelo menos
    Deixo claro que o problema da CRF é somente o preço. Como moto é uma ótima pedida.

Enfim, voltando à CB 500: é uma moto com proposta urbana, urbana mesmo. Tem os prós de uma 250 (tirando o peso) mas com força extra. Não tem concorrente se formos ver sua utilização, mas costumamos colocar como concorrentes as motos mais próximas de preço, nos quais são claramente superiores por ter proposta um pouco mais estradeira (pense na CB 500 como uma moto pra cidade com força extra, e suas concorrentes Gladius e ER6-N como mistas pra cidade/estrada).
    De novo, essa é minha opinião.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    É, vão ter que importar dobrado... ou começar a nacionalizar algumas coisas também. Realmente, podem até achar que não, mas ele foi um sucesso de vendas, esgotando os estoques.
    Eu li aqui:

http://carplace.virgula.uol.com.br/h...2013-da-marca/

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Mas oque nela é importado, porque eu vi ao vivo e muitas das peças da nova cb500 voce vai olhando nas outras motos da marca que vai encontrado tudo desde bengalas, manetes manicotos painel etc !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Mas oque nela é importado, porque eu vi ao vivo e muitas das peças da nova cb500 voce vai olhando nas outras motos da marca que vai encontrado tudo desde bengalas, manetes manicotos painel etc !!!!!!
    Depois ainda criticam a Dafra pelo projeto da Cityclass 200i dizendo que é uma scooter toda remendada... Kkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Opa wilson...tava falando do pcx. Mas muitas peças que vc disse são mesmo da linha honda de outras cilindradas.

Confucio

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    oia..a dois anos atras eu tinha lojinha de pecas de motos e outras coisas a mais....agora sou servidor publico, gracas a Deus e uma ralacao grande pra estudar..enfim........
    ser empresario no brasil no ramo de comercio tendo empregado..etc...e PESO......MUITO PESO....os impostos caem matando..a concorrencia detonando..os juros te estrangulando...oia..e dor de cabeca muita!!
    por isso que os precos sobem..o custo brasil e altissimo, nada funciona e vc tem que pagar duas vezes pra ter um pouco de servico..seguranca voce pode gastar por fora, saude, seguro..porque o governo leva 42% de tudo que vc produz e nao te da NADA EM TROCA ALEM DE AMOLACAO!!!...
    entao, o lucro tem que ser alto senao voce quebra..nao tem pra onde correr...e como sempre, o governo partilha do seu lucro, mas o prejuizo ele deixamtodo pra voce!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    aproveitando o tópico, em relação a primeira geração da cb 500, penso em dar um UP de moto daqui um tempinho. Quem já teve? ou conhece, o que me dizem da moto?

Permissões de Postagem