Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Começa pelo preço 26 mil basica mais o frete, mas oque esta acontecendo de verdade é que motos fonda e carros volkswagem estão perdendo espaço, parece que o povão esta mudando de habitos, xj6 e xt660 voce ve ha todo instante, ybrs e xtzs virou mato, as novas fondas brancas e azuis desde que chegaram estão no estande da cc, e outra coisa motos kawazaki e suzuki dominando as ruas, aqui hoje se ve mais z800, e gsrs do que hornets, e mais ninjas 650 do que cbrs !!!!!!!!!
    nunca pesquisei, mas se ai em cima ja ta por 26mil imagina aqui em S.C onde os impostos são mais altos que os estados ai de cima.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Lâmpada, to vendo várias CB500 aqui em BH, especialmente na cor vermelha.
    Cara que para do meu lado na empresa pegou uma, inclusive.
    Saiu de uma XRE300...

Amigos meus que amam a Ronda disseram que o novo sonho de consumo é a CB500.
    "Mais barato de manter que Hornet."
    Fui obrigado a concordar.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Começa pelo preço 26 mil basica mais o frete, mas oque esta acontecendo de verdade é que motos fonda e carros volkswagem estão perdendo espaço, parece que o povão esta mudando de habitos, xj6 e xt660 voce ve ha todo instante, ybrs e xtzs virou mato, as novas fondas brancas e azuis desde que chegaram estão no estande da cc, e outra coisa motos kawazaki e suzuki dominando as ruas, aqui hoje se ve mais z800, e gsrs do que hornets, e mais ninjas 650 do que cbrs !!!!!!!!!
    Você comentou que a CB 500 que chegou em uma concessionária por aí continua na vitrine, pelo preço praticado por essa concessionária que você fala só tem que ficar mesmo! Por R$ 26.000,00 o cara tem que ser muito tapado mesmo pra comprar!

Por que tenho um amigo de BH e ele disse que na MinasMotos (acho que é esse o nome) está por R$ 22.900,00 a standard!

Aqui chegou por R$ 24.900,00, foi para R$ 23.500,00 (+- não lembro exato) e agora está R$ 22.900,00. Está melhorando! A fila de espera está em 45 dias!

faloowww

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Amigos meus que amam a Ronda disseram que o novo sonho de consumo é a CB500.
    "Mais barato de manter que Hornet."
    Fui obrigado a concordar.
    É muito mais barato de manter, já tive gs500 e é uma moto que atende as necessidades do dia a dia e de finais de semana com sobra e com um gasto sustentável. Moto 4 canecos é mais uma questão de realização pessoal pois é restrita a estradas, a minha é ligada toda semana mas se é usada uma vez ao mês é muito, pois tenho família e não da para pegar estrada todo final de semana. As vezes me icomoda ver a moto tanto tempo parada e estou pensando em voltar para uma 500.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Ela tem versão naked e carenada?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Por falar em Hornet, já tem um anúncio qui no OLX ofecendo a "nova hornet" por R$33.000

http://fortaleza.olx.com.br/nova-hor...-iid-585993749

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    aqui na CC de joao pessoa tem cb500r a vontade, e ta naquele sistema de pergunta o preco e vira as costas, ja que os caras pedem 25500,00 sem o emplacamento, e e obvio que essa moto nao vale isso...kkk......eu nao dava nem 20 mil naquilo, so pelo desgosto de olhar pra um painel tao feio e estar de honda....

- - - Updated - - -

conforme o anuncio que vi nesse link de cima, uma cbr650r ( ou nova hornet, se preferir) o cara da 14000,00 e o resto parcelado em 570,00 reais..num total de 33000,00....ta facil comprar uma 650cc dessas, pra que que o cidadao vai pagar 25500,00 numa quinhentinha safada dessas....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    aqui na CC de joao pessoa tem cb500r a vontade, e ta naquele sistema de pergunta o preco e vira as costas, ja que os caras pedem 25500,00 sem o emplacamento, e e obvio que essa moto nao vale isso...kkk......eu nao dava nem 20 mil naquilo, so pelo desgosto de olhar pra um painel tao feio e estar de honda....

- - - Updated - - -

conforme o anuncio que vi nesse link de cima, uma cbr650r ( ou nova hornet, se preferir) o cara da 14000,00 e o resto parcelado em 570,00 reais..num total de 33000,00....ta facil comprar uma 650cc dessas, pra que que o cidadao vai pagar 25500,00 numa quinhentinha safada dessas....
    O dificil é conseguir pagar os 570 por mes ainda mais que no começo de ano vem docs, seguro !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Essa nova Hornet não deveria ser mais barata que antiga, já que a Honda fez um downgrade na moto? 33 barões por ela, sem condições. Quanto à 500, aí onde estão conseguindo compra-la por algo na casa dos 22K, acho que é um valor bem decente, visto que já vem com ABS.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    e com certeza junto com downgrade veio o downpreco....a hornet eu vi na CC hj por 36700,00..essa cb650 ta 33000,00...e vem mais aumento por ai...a linha suzuki vai aumentar de 7% a 15% dependendo do modelo...a vstrom estava de 34870,00 vai pra 39800,00, o modelo que mais vai aumentar...as hayabusas vao aumentar de 56900,00 pra 62900,00....as pequenas vao subir de 700,00 a 1000,00 dependendo da moto...
    o dono da CC tava reclamando q isso vai gerar queda nas vendas e justamente por isso ele nao comprou nenhuma moto esse mes..vai vender o estoque q ta na loja
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Essa nova Hornet não deveria ser mais barata que antiga, já que a Honda fez um downgrade na moto? 33 barões por ela, sem condições. Quanto à 500, aí onde estão conseguindo compra-la por algo na casa dos 22K, acho que é um valor bem decente, visto que já vem com ABS.
    Aqui está R$ 22.900,00 SEM ABS, com eu nem perguntei por que não tenho interesse!

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e com certeza junto com downgrade veio o downpreco....a hornet eu vi na CC hj por 36700,00..essa cb650 ta 33000,00...e vem mais aumento por ai...a linha suzuki vai aumentar de 7% a 15% dependendo do modelo...a vstrom estava de 34870,00 vai pra 39800,00, o modelo que mais vai aumentar...as hayabusas vao aumentar de 56900,00 pra 62900,00....as pequenas vao subir de 700,00 a 1000,00 dependendo da moto...
    o dono da CC tava reclamando q isso vai gerar queda nas vendas e justamente por isso ele nao comprou nenhuma moto esse mes..vai vender o estoque q ta na loja
    Antes de tudo....Olá para o pessoal do PNOnda!!!
    A última vez que que olhei a CB 500F em Curitiba, estava 23.600 sem docs. Se vier um aumento de preço...xiii... eu que já não posso comprar agora, na próxima tabela não vou poder nem sonhar....heheheh
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    apesar de tudo ainda acho a nua mais bonita porque a 500r com esses 50.4 kkkkkavalos de potencia não faz jus ao nome CBR

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Estou no aguardo da 500x e com algumas questões pendentes para um possível up
    -será que os ladrões vao deixar ela passar e pegar mais 500f e r ?ahhaha
    -as mudanças ficariam só nos pneus ou será que a curva de funcionamento do motor, suspensão etc receberão ajustes também ?
    -será que o valor fica na casa dos 22 também

acho que são muitos poréns e realmente não quero ver um modelo "custon" dela, a adaptação que fizeram da nc700 ficou muito feia. Parece que levaram meia hora com uma serra tico-tico para criar o modelo haha

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Conheci pessoalmente a CB500F ontem no salão de motos aqui em Porto Alegre.O design em si,como já havia dito não me agradou muito,mas pude perceber que se trata de uma moto extremamente confortável e "na mão".Subi em uma e pude perceber nitidamente isso.Não fosse o preço praticado pela Honda e pelas concessionárias,seria sim uma boa opção.

Permissões de Postagem