Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Conheci pessoalmente a CB500F ontem no salão de motos aqui em Porto Alegre.O design em si,como já havia dito não me agradou muito,mas pude perceber que se trata de uma moto extremamente confortável e "na mão".Subi em uma e pude perceber nitidamente isso.Não fosse o preço praticado pela Honda e pelas concessionárias,seria sim uma boa opção.
    Opa, como estava o salão? Eu queria ter ido, mas os "parceiros" desistiram de última hora! :s

Não sei quanto está custando aí, mas aqui ela está vendendo bem e estou começando a considerar ela uma excelente opção, visto que todas outras subiram de preço!

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Cb500

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, como estava o salão? Eu queria ter ido, mas os "parceiros" desistiram de última hora! :s

Não sei quanto está custando aí, mas aqui ela está vendendo bem e estou começando a considerar ela uma excelente opção, visto que todas outras subiram de preço!

faloowww
    Fala Schao!!
    Então tchê,eu fui no Sábado,na inauguração,bastante movimentado,como todos os anos,mas esse ano não vi o estande da Suzuki,nem da minha Dafra,ficaram ausentes.Ano passado a Dafra levou junto as MV Agusta para o salão e esse ano não.
    Quanto à CB500F,aqui custa em torno de 23 mil( sem contar as taxas,claro) considero uma boa moto para iniciantes que querem dar o primeiro up de cilindrada,o problema é o preço que se aproxima demais das 600cc,como a Kawasaki ER-6,que é o meu objetivo.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    a honda tem a magia de conseguir vender algo menos vantajoso pelo preco mais alto..o sucesso de vendas dessa 500cc, com preco encostado nas 600cc, so serve pra comprovar como o Brasileiro E BURRO!..bom pra honda, pior pro mercado e consumidores que tem inteligencia.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Fala Schao!! Então tchê,eu fui no Sábado,na inauguração,bastante movimentado,como todos os anos,mas esse ano não vi o estande da Suzuki,nem da minha Dafra,ficaram ausentes.Ano passado a Dafra levou junto as MV Agusta para o salão e esse ano não. Quanto à CB500F,aqui custa em torno de 23 mil( sem contar as taxas,claro) considero uma boa moto para iniciantes que querem dar o primeiro up de cilindrada,o problema é o preço que se aproxima demais das 600cc,como a Kawasaki ER-6,que é o meu objetivo.
    Bahh, que pena que a Suzuki não compareceu... mas deve ser bem interessante esse salão, eu nunca fui!

Sobre a CB, pois então, a esse preço você não acha ela interessante? Por que em POA uma ER-6N standard está R$ 30.490,00 e uma Gladius R$ 30.400,00. Eu sei são motos superiores, é fato, mas elas custam 35 % a mais (R$ 6.800,00).

falooowww

Data de Ingresso
    Nov 2012
    meu amigo, POA e caro demais....porque esses precos tudo mil reais a mais que nos outros lugares...tem que escalar montanha pra chegar ai..nao tem, ne?...
    entao o pessoal ta roubando mesmo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    meu amigo, POA e caro demais....porque esses precos tudo mil reais a mais que nos outros lugares...tem que escalar montanha pra chegar ai..nao tem, ne?...
    Aqui em SC também é mais caro.
    Quanto mais longe de Manaus, mais caro é.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Apr 2013

Preço

Verdade Emerson,aqui no Sul temos o maior salário regional do Brasil,mas o custo de vida aqui é um dos mais caros.é f#%@...

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Só a título de informação, praticamente todas as montadoras aumentaram os valores das motos na virada do ano ou logo depois, e a que mais aumentou foi a Suzuki, e a que menos aumentou foi a Honda e se não me engano a Yamaha (não tenho certeza), aliado a promoção que ela está fazendo da CB 500 chegamos aos preços que falei.

E não é só em POA que estão esses valores, tenho um amigo de BH que me passou os preços quase idênticos, diferença nem de R$ 200,00 em cada moto! Emerson, aí em João Pessoa mesmo uma ER-6N ABS está R$ 31.990.

Independente de ter ou não algum lugar com preço diferente, o fato é que se eu for comprar não vou rodar 4000 kms pra buscar a moto, então antes de mais nada, burro e ignorante é o cara que fala mal de outras pessoas por não terem R$ 7.000,00 a mais pra comprar uma moto melhor! Ou ainda que fica falando abóbrinhas sem nem se dar o trabalho de buscar informações!

faloowwww

Data de Ingresso
    Apr 2013

Cb500f

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bahh, que pena que a Suzuki não compareceu... mas deve ser bem interessante esse salão, eu nunca fui!

Sobre a CB, pois então, a esse preço você não acha ela interessante? Por que em POA uma ER-6N standard está R$ 30.490,00 e uma Gladius R$ 30.400,00. Eu sei são motos superiores, é fato, mas elas custam 35 % a mais (R$ 6.800,00).

falooowww
    Concordo,por esses valores praticados,vale a pena sim uma CB.
    Não é um primor de beleza(na minha opinião,claro),mas é uma moto muito confortável,e honesta para um "up" de categoria.Gostei do que vi.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    a honda tem a magia de conseguir vender algo menos vantajoso pelo preco mais alto..o sucesso de vendas dessa 500cc, com preco encostado nas 600cc, so serve pra comprovar como o Brasileiro E BURRO!..bom pra honda, pior pro mercado e consumidores que tem inteligencia.
    É isso Sr Emerson!
    Ouvi uma boa hoje no jornal da manhã: "O cara é estuprado e passa a ter amor pelo estuprador" hehehehe
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Concordo,por esses valores praticados,vale a pena sim uma CB.
    Não é um primor de beleza(na minha opinião,claro),mas é uma moto muito confortável,e honesta para um "up" de categoria.Gostei do que vi.
    Pois é, eu mesmo nem estava considerando ela no final de 2013 a quase R$ 25.000,00... visto que tinha XJ por R$ 29.000,00 e a minha tão sonhada Bandit a R$ 30.000,00.

Mas aí os executivos da Suzuki devem ter tomado uns belos porres na virada de ano e subiram ela pra R$ 35.000,00 e semana passada para R$ 36.000,00... sendo que a Honda ta fazendo promoção da CB 500! :s

Eu estive fazendo algumas pesquisas a respeito dela, parece que velocidade máxima gira em torno dos 185 kms/h. Consumo médio 25 kms/l. Dizem ser muito confortável e fácil de pilotar. E defeitos vi um pessoal reclamando do banco dela que parece que é de esponja sem forração por baixo, então quando molha fica encharcado, e também sobre o bacalhau dela que é pintado com uma tinta de péssima qualidade que mancha os calçados e solta da peça!

Ainda não acho que ela seja um primor de moto, como você mesmo disse, mas diante da situação é uma boa opção.

faloowwww

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Nescau, mantenha-se calmo e espera esse motor ser testado no mercado. Lembre da XRE. Pra honda fazer outra merda não custa nada, e olha que é lançamento mundial.

O recall já começou
    http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html

"A Honda anunciou nesta terça-feira (25) o recall dos modelos CB 500F e CBR 500R no Brasil. A Honda indica aos proprietários a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para substituição gratuita dos parafusos de fixação dos eixos dos balancins, localizados na parte externa do motor. Segundo a empresa, em algumas unidades poderá ocorrer a perda do aperto dos parafusos, gerando vazamento de óleo no motor e, caso ocorra o desprendimento total, deslocamento do eixo do balancim, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor, o deixando inutilizável."

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Nescau, mantenha-se calmo e espera esse motor ser testado no mercado. Lembre da XRE. Pra honda fazer outra merda não custa nada, e olha que é lançamento mundial.

O recall já começou
    http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html

"A Honda anunciou nesta terça-feira (25) o recall dos modelos CB 500F e CBR 500R no Brasil. A Honda indica aos proprietários a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para substituição gratuita dos parafusos de fixação dos eixos dos balancins, localizados na parte externa do motor. Segundo a empresa, em algumas unidades poderá ocorrer a perda do aperto dos parafusos, gerando vazamento de óleo no motor e, caso ocorra o desprendimento total, deslocamento do eixo do balancim, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor, o deixando inutilizável."
    aeaehhaehaehaehahehaehae

Eu tenho até que rir, o Emerson chama todo mundo de burro, ignorante, trouxa, retardado, bla, bla, bla e todo mundo acha bonito e fica babando ovo pra ele, aí quando eu uso um dos adjetivos que ele tanto gosta, eu é que sou o estressado, que tenho que me acalmar e tudo mais!

Sobre a moto, que é o que interessa, é claro que ela pode ter algum problema e acredito que com certeza vai ter, projeto novo sempre é assim, alguma coisa dá errado!

Eu só espero que não sejam tantos problemas quanto a linha 300, aí sim vai ser uma bela de uma porcaria essa 500, e isso só o tempo dirá, eu mesmo falei esses dias em algum tópico que dizer que moto zero é boa é bobagem, qualquer moto zero é boa, quero ver depois de 50 mil kms rodados!

Mas não é isso que estava sendo discutido e sim os valores das motos!

faloowwww

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Putz... perda de aperto em parafusos? Do lado externo do motor ainda?
    Parece bobo demais pra ter passado despercebido.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    shao.gs...eu nao chamei ninguem de burro..vai la e ve se tem nome de alguem citado no post....agora, aqueles que leem as coisas e eles mesmos se acham dentro da categoria dos burros...acha que vai fazer burrice......enfim, eu posso fazer o que?

ainda tem outro detalhe, o que eu acho uma tremenda burrice, outros nao acham.... nninguem ate onde eu sei e dono da verdade....entao, a prova disso e que a cb500 ta vendendo muito...relaxa ta....

muitos concordam comigo, outros discordam...e fica tudo exatamente igual sempre foi....

Permissões de Postagem