Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    A CB 5oo nova é uma boa moto. pena que andam errando a mão no preço
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ah se eu tivesse uma graninha pra diversão:http://www.motonline.com.br/nova-yam...com-novidades/
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Ah se eu tivesse uma graninha pra diversão:http://www.motonline.com.br/nova-yam...com-novidades/
    É uma belíssima moto, mas não vai pensando que é só a Honda que vende por mais que o sugerido, aqui está R$ 34.000,00 uma XJ6!

*Detalhe, esse preço tenho quase certeza que é SEM ABS, por que o vendedor não falou nada e eu só perguntei o preço da XJ.

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Top Speed 185 Km/h

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Top Speed 185 Km/h

ah, uma relação alterada aí hein, rs isso já foi comentado aqui e é uma solução!

sendo esportiva msm. q perca um pouco de saída.....já dava uma melhorada nessa final!

- - - Updated - - -

tem Cb 300 no YouTube andando a mais de 160, só trocando o pinhão e colocando um coyote!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Eu sei que é algo meio difícil de acontecer no Brasil, mas se houvesse mais vontade da Honda e o povo brasileiro fosse mais rigoroso lá no Japão existe a CB400 Superfour http://www.honda.co.jp/CB400SF/ que custaria convertendo pra real R$16.650,00, mas considerando uns 40% de impostos não passaria de 23 ou 24 mil, creio quer seria muito mais moto que a CB500 por um preço justo lá no site inclusive diz que ela faz 31Km/l de gasosa
    Seria massa aqui no BR uma dessa!!

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Eu sei que é algo meio difícil de acontecer no Brasil, mas se houvesse mais vontade da Honda e o povo brasileiro fosse mais rigoroso lá no Japão existe a CB400 Superfour http://www.honda.co.jp/CB400SF/ que custaria convertendo pra real R$16.650,00, mas considerando uns 40% de impostos não passaria de 23 ou 24 mil, creio quer seria muito mais moto que a CB500 por um preço justo lá no site inclusive diz que ela faz 31Km/l de gasosa
    Seria massa aqui no BR uma dessa!!
    Putz, que show de motoca! Gosto muito da 1300sf, essa mini super four ai ta massa, pena que não vemos essas coisas por cá. 4 cilindros 400cc?? N mesmo.

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Eu sei que é algo meio difícil de acontecer no Brasil, mas se houvesse mais vontade da Honda e o povo brasileiro fosse mais rigoroso lá no Japão existe a CB400 Superfour http://www.honda.co.jp/CB400SF/ que custaria convertendo pra real R$16.650,00, mas considerando uns 40% de impostos não passaria de 23 ou 24 mil, creio quer seria muito mais moto que a CB500 por um preço justo lá no site inclusive diz que ela faz 31Km/l de gasosa Seria massa aqui no BR uma dessa!!
    Por falar em 400,tu viu a Gladius 400 abs no site da suzuki?Por aqui,o J.atolado traz a 650 pelada, por um preço exorbitante...http://www1.suzuki.co.jp/motor/sfv400al2/index.html

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Por falar em 400,tu viu a Gladius 400 abs no site da suzuki?Por aqui,o J.atolado traz a 650 pelada, por um preço exorbitante...http://www1.suzuki.co.jp/motor/sfv400al2/index.html
    Baita moto essa gladius e o preço é pouquinha coisa a mais que a CB lá;
    Chega a dar tristeza ver a infinidade de tipos de moto que o povo tem lá no Japão desde Sport a Custom em quase todas as faixas de cilindrada e a gente aqui no BR tem que engolir essas motos peladas guela a baixo :/ rsrs

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    É muita variedade lá fora mesmo , e tudo com qualidade/detalhes top.

Tensoooo
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Boa tarde!! Eu vi a cb500x e fiquei bastante empolgado, porém nao vi nenhuma rodando aqui na grande sao paulo. Ta vendendo pouco? Ta roubando muito? Nao fez sucesso? Compartilhem ai com a gente!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por hugobci Ver Post
    Boa tarde!! Eu vi a cb500x e fiquei bastante empolgado, porém nao vi nenhuma rodando aqui na grande sao paulo. Ta vendendo pouco? Ta roubando muito? Nao fez sucesso? Compartilhem ai com a gente!!

Hugo, aqui em Brasília tem poucas nas ruas mas já vi umas 4 o que comparando com a F ou R é bastante. Aliás, a R nunca vi nas ruas, em lugar nenhum.... acho q a galera da carenada não curtiu ela não! A F tem a rodo...

Outro dia no estacionamento do meu trabalho fui namorar uma X estacionada pertinho da minha: muito bonita, aparenta ser "pequena", curta sabe?, mas muito bonita, cor grafite, pneu p uso urbano, paralama dianteiro dando um charme ao visual "off road" dela (bem menor que o **** pau da XRE) e fui pega no flagra pelo dono....rs
    Aproveitei p perguntar o q ele tava achando e ele disse q tá adorando, média de 22km/l e mega confortável....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Eu andei em uma por aqui e gostei muito. Tenho 192cm de altura e é difícil achar uma moto ergonômica pra mim e essa x deu certinho. Além de que o porte geral dela é de 250cc, o que a torna ótima para ser uma moto para todos os momentos. O problema em ter moto da marca da asa por aqui é que a chance de não ser roubado é quase nula!

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Hugo, aqui em Brasília tem poucas nas ruas mas já vi umas 4 o que comparando com a F ou R é bastante. Aliás, a R nunca vi nas ruas, em lugar nenhum.... acho q a galera da carenada não curtiu ela não! A F tem a rodo...

Outro dia no estacionamento do meu trabalho fui namorar uma X estacionada pertinho da minha: muito bonita, aparenta ser "pequena", curta sabe?, mas muito bonita, cor grafite, pneu p uso urbano, paralama dianteiro dando um charme ao visual "off road" dela (bem menor que o **** pau da XRE) e fui pega no flagra pelo dono....rs
    Aproveitei p perguntar o q ele tava achando e ele disse q tá adorando, média de 22km/l e mega confortável....
    Na minha cidade, rio claro, não vi nenhuma mas tenho andado pouco nas ruas. Porem fui em brotas esses dias e vi 3 modelo r lá andei uns dois km só...
    A revenda honda da minha cidade é horrível , coisa de ficar lá 20 min e ninguém te atender, eles nem tem data pra chegada da x aqui

Permissões de Postagem