Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Da pra ter suzuki 125/150cc, kasinski, traxx, scooters... Agora as mais legais fica complicado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Que regulagem é essa, agora eu não posso preferir outra moto? A minha crítica é em relação ao preço e não à moto em si, inclusive gostei bastante pelo que li.

Quem faz picuinha é quem fica refutando a opinião dos outros. Eu tenho que dizer que a moto é boa ou que é ruim, e só? Não posso preferir outra?

Enfim... Por esse preço eu compraria uma XJ6!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Que regulagem é essa, agora eu não posso preferir outra moto? A minha crítica é em relação ao preço e não à moto em si, inclusive gostei bastante pelo que li.

Quem faz picuinha é quem fica refutando a opinião dos outros. Eu tenho que dizer que a moto é boa ou que é ruim, e só? Não posso preferir outra?

Enfim... Por esse preço eu compraria uma XJ6!
    Amigo o problema maior são os tarados por onda, que não ve a hora de sair um lançamento a preço exorbitante para ir comprar !!!
    E depois reclamam aqui no forum que não tem concorrencia que não tem modelos de marcas diferentes, paracem cavalos na carroça com tapa olho para não ver dos lados !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Dizem que o preço será de R$ 22.000,00 - Depois vem Pedaço da Concessionária +- R$ 2.500,00 - já foi para 24.500,00. Daí financiamos sem juros, dividindo por 60 prestações - que dá R$ 408,33 por mês - durante 60 meses (5 anos). Em cima dos R$ 408,33 colocamos os juros de 45% em cada parcela e teremos R$ 592,07 - pra pagar de verdade - ou seja: em cinco anos você vai pagar R$ 35.524,71 na moto - e ela vai desvalorizar 20% ao ano - Então no final, você vai vender por R$ 8.028.16. Minha sugestão: Compre uma Yamaha 150cc e no final de 5 anos, jogue fora (dando baixa no Detran) e compre outra 0 Km e repita o processo.
    OBSERVAÇÃO: a 500cc vai custar R$ 22.000,00 (de fábrica) porquê vão arrancar o couro dos Motoboys no preço da CG 150cc. Preço alto nas 125cc e 150cc pra dar desconto nas grandes CCs.
    Parabens pelo post amigo, apareceu uma cabeça pensante no forum que não fica defendendo essa marca !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    kkkkk verdade, falcon custando 20k essa por 23k esta dada

* Aqui em Sp nem cb500 velha da pra ter, imagina nova...
    não é só capital e grande São Paulo. infelizmente interior também ta complicado!

- - - Updated - - -

o ruim vai ser seguro dessa Honda mas, muitos reclamaram achando q ela não viria, agora q esta vindo quem realmente cogitou em ter uma não tem mais desculpas!

Eu sinceramente se tivesse boa parte do valor dela pegaria sim, a tendo como unica moto pro dia a dia e passeio, agora se ja tivesse uma 125 pegaria uma 4cilindros também, melhor dizendo uma Bandit!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Quando eu puder me mudar de sampa pra algum lugar a uns 1000km de distância, me arrisco a ter uma honda, mas aqui em sampa, sem chance.
    Vi a moto no salão, muito interessante a versão carenada.

Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Quando eu puder me mudar de sampa pra algum lugar a uns 1000km de distância, me arrisco a ter uma honda, mas aqui em sampa, sem chance.
    Vi a moto no salão, muito interessante a versão carenada.
    Penso como vc só terei uma CBR600RR quando morar longe daqui porque essa como a Hornet é mais pedida ainda, tanto que a gente nem vê andando por aqui em SP.
    E acredito que essa CB 500 com tempo vai seguir essa mesma linha mais vamos ter fé que não aconteça isso!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    se eu morasse em SP nem moto boa eu tinha...acho que ja teria comprado um carro blindado e a moto podia ser uma dessas bem lascadas com motor pintado de verde, tanque pintado de azul, rabeta pintado de vermelho , roda pintada de rosa....tipo aquelas motos bem escrotas que ladrao olha e pensa...não da pra vender nada nisso aí!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se eu morasse em SP nem moto boa eu tinha...acho que ja teria comprado um carro blindado e a moto podia ser uma dessas bem lascadas com motor pintado de verde, tanque pintado de azul, rabeta pintado de vermelho , roda pintada de rosa....tipo aquelas motos bem escrotas que ladrao olha e pensa...não da pra vender nada nisso aí!
    Credo ta complicado mesmo, mas fazer oque amigo Emerson, o povão já te pensando na copa do mundo ano que vem então preocupar pra que né !!!!!! e ainda antes da copa tem o carnaval !!!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, nem imagino oque é morar em um lugar assim. Aqui até acontecem furtos de motos, mas bem poucos e normalmente de CG, CB300 ou outras Honda e Yamaha pequenas, roubo mesmo eu nunca ouvi falar. Mesmo em Porto Alegre e Rio Grande, onde morei recentemente, os furtos são direcionados às Honda e Yamaha pequenas, com poucas discrepancias nesse sentido.
    Última edição por irai; 11-10-13 às 12:44.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    cidadão ve uma cb500 dessa e pensa: nossa, eu queria ser o primeiro a comprar...ja o bandido pensa...tenho que descobrir quem foi o primeiro que comprou...eu quero ser o primeiro a roubar a minha!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ontem a tarde estive em uma concessionária Honda e para a minha decepção o vendedor disse que aqui na região a 500f não vem por menos de 24.500,00 standard e 27.000,00 com ABS. Espero que ele esteja errado!

falooww

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Ontem a tarde estive em uma concessionária Honda e para a minha decepção o vendedor disse que aqui na região a 500f não vem por menos de 24.500,00 standard e 27.000,00 com ABS. Espero que ele esteja errado!

falooww
    Na revista motociclismo passaram estes preços na materia sobre estas motos !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cidadão ve uma cb500 dessa e pensa: nossa, eu queria ser o primeiro a comprar...ja o bandido pensa...tenho que descobrir quem foi o primeiro que comprou...eu quero ser o primeiro a roubar a minha!
    Parabens pelo post amigo gostei !!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Teste Ride tirado do site Carplace:

Como anda?
    Noto logo de cara que a CB 500F é ideal para pessoas de estatura média. A posição e altura do guidão deixam o piloto “dono da situação”, enquanto os comandos de seta, buzina e lampejo do farol alto (lado esquerdo) estão ergonomicamente colocados, assim como os do lado direito (motor de arranque, pisca alerta e corta corrente).
    Dada a partida, o motor emite um ronco agradável e o engate do câmbio é suave – tipicamente Honda. Num trecho de zigue-zague entre cones, não me sinto numa 500, tamanha a facilidade de pilotagem. Acelero um pouco mais (estamos entre 20 e 30 Km/h) e já me pego sorrindo. Depois saímos dos cones e entramos numa pista de paralelepípedo com alguns rebaixos no trajeto, onde a moto se mostra confortável, mesmo repetindo várias vezes o percurso.
    Voltando ao asfalto, chego fácil à sexta marcha e resolvo fazer um teste de fôlego: diminuo para 40 km/h e volto a acelerar gradativamente. O motor não pipoca e, sem engasgos, logo chego à velocidade normal da sexta. Com uma reta livre pela frente, dou umas esticadas e passo a trocar as marchas entre 5.500 e 6.000 rpm. Nesta rotação em última marcha, o velocímetro aponta 120 km/h e o motor trabalha suavemente. A reta termina e, com ela, também a primeira fase do teste.

À tarde vamos para uma pista estreita, sinuosa e com armadilhas como poeira e pequenos buracos. Seguimos no ritmo do instrutor em curvas para ambos os lados, subidas e descidas (em média a 60 km/h). O comportamento da moto é exemplar, com boa estabilidade e obediência fiel aos comandos, sem surpresas. A 500F é tão divertida que desejei ter mais tempo livre para melhor avaliação (aguardem a avaliação completa em breve)

De volta ao centro onde fica a pista anterior, aproveito o tempo final para realizar pequenos círculos no sentido horário e anti-horário em segunda marcha, apenas tocando de leve no acelerador. Resultado: o temperamento da CB 500 é realmente amigável. Para completar, volto a passar várias vezes na pista de paralelepípedo com rebaixos e em nenhum momento sinto o final de curso das suspensões.

Entro na reta, acelero no limite do meu conforto (olha o final da pista!) e da turbulência do capacete. Chego rápido a 140 km/h, freio mais forte sem reduzir marchas e percebo que a moto aceitaria muito mais. Encosto então no galpão de testes e observo um modelo sem tanque e laterais, onde fica fácil identificar o chassi cinza chumbo e o sub-chassi preto (este normalmente fica encoberto pelo banco, laterais e rabeta), tudo num um conjunto muito bem montado. Conclusão do test-ride? Uma moto rápida sem ser nervosa, com ótima posição de pilotagem e comandos, suspensão bem acertada e freios eficientes. É uma bela opção para quem procura um modelo de média cilindrada e preço atraente.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Na revista motociclismo passaram estes preços na materia sobre estas motos !!!
    Se realmente ficar nesse valor, ela com certeza não entra na minha garagem.

Mas acho que mesmo se vender nesse valor vai fazer muito sucesso, a moto é muito bonita, aparentemente econômica e honda sempre vende bem. Aqui na minha cidade vendem Falcon zero a 21 mil e tem muuuuitas já rodando, então vai vender bem essa aí a 27 também! aehhaehae

faloowww

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Se realmente ficar nesse valor, ela com certeza não entra na minha garagem.

Mas acho que mesmo se vender nesse valor vai fazer muito sucesso, a moto é muito bonita, aparentemente econômica e honda sempre vende bem. Aqui na minha cidade vendem Falcon zero a 21 mil e tem muuuuitas já rodando, então vai vender bem essa aí a 27 também! aehhaehae

faloowww
    Meu Deus que coragem pagar 21 mil em uma falcon não consigo entender por mais que tentem explicar !!!!

Permissões de Postagem