Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Acho que CBOMBA aqui no Brasil onde impera o 4 cilindros..

Eu mesmo não me vejo comprando por agora uma moto nessa faixa de preço que nao seja 4 cilindros..

Talvez um dia quando estiver mais coroa enjoe dos 4 cilindros berrando alto com um escape direto.. hahahaah

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Painel horroso de relogio digital, um preço absurdo e peças de cg/bros vide setas manetes punhos entre tantas outras, mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!
    Bem... O pisca da Bros eu acho bem bonito, punhos e manetes, acho que não são tao importantes a ponto de tornar a moto um mico, isso se tiver essas peças que vc cita, visto que é uma moto vendida na Europa.
    Havia pedido para vc avaliar a moto e não preço, mas to vendo que lhe faltam argumentos.
    E falando em mico não e vc que idolatra um mico chamado Comet ?

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    essa cb nao e ruim...ela e boa....mas tem dois porens.
    o motor veio manso..fraco demais em relacao a anterior...e..
    o preco veio muito alto...
    tem a receita completa pra micar...vamos ver se ela nao repete o acontecido na cbr250..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa cb nao e ruim...ela e boa....mas tem dois porens.
    o motor veio manso..fraco demais em relacao a anterior...e..
    o preco veio muito alto...
    tem a receita completa pra micar...vamos ver se ela nao repete o acontecido na cbr250..
    Concordo em parte com vc.
    Eu sou um que abre mão de um pouco de potência, por um consumo de combustível menor ( é esse o caso da cb).
    Quanto ao preço poderia ser menor, e eu torço para que encalhe e as ccs abaixem o preco, mas duvido que isso aconteça.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois é, analisando apenas a moto em si, não vejo nenhuma grande falha na 500, o motor é de um projeto novinho, provavelmente bem eficiente, o acabamento é de boa qualidade, no padrão das medias da Honda e não das pequenas, o tamanho e peso e a potencia condizem com a proposta da moto... De forma geral, ela tem bem mais qualidades que defeitos, e o preço sugerido é bastante razoavel, então, no caso da 500 em especial, o problema não está na Honda, e sim nass CCs que estão abusando da margem de lucro.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Bem... O pisca da Bros eu acho bem bonito, punhos e manetes, acho que não são tao importantes a ponto de tornar a moto um mico, isso se tiver essas peças que vc cita, visto que é uma moto vendida na Europa.
    Havia pedido para vc avaliar a moto e não preço, mas to vendo que lhe faltam argumentos.
    Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Painel horroso de relogio digital, um preço absurdo e peças de cg/bros vide setas manetes punhos entre tantas outras, mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!
    mas no caso das peças é até muito bom pro mercado, Brasil é assim, o q da na Tw pode servir na Cb500 e na Strada, o q da na Strada pode servir na Cg150 e vice versa e assim vai indo msm nas novas!

Nunca gostei da Cbr essa sim é um mico mas, da nova 500 só não aprecio o preço!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    mas no caso das peças é até muito bom pro mercado, Brasil é assim, o q da na Tw pode servir na Cb500 e na Strada, o q da na Strada pode servir na Cg150 e vice versa e assim vai indo msm nas novas!

Nunca gostei da Cbr essa sim é um mico mas, da nova 500 só não aprecio o preço!
    Amigo é como eu disse compara ela com uma gladius da suzuki ou com a er 6n da kawazaki que vera que ela não é nem vale oque dizem !!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Tb não acho que os piscas, manetes entre outras coisas da bros sejam feios, são bonitos e funcionais...porem acho que a cb500 poderia ter essas peças diferentes das motinhos de entrada...fica meio estranho. A transalp tb tem o mesmo problema se não me engano. Sei la...o cara investe uma grana dessas quer algo mais condizente. Mas afinal...quanto da saindo essa moto no mercado ? Vou ver por aqui em jundiai...

A ninja 300 na rota k 2014 com abs ta 20990. A ninja 650 2013 com abs 30990 A er6n com abs 2013 29990...
    Sei não. Vou pesquisar a cb500 amanhã...mas acho que ela custando com abs uns 25 mil ta dentro.
    Última edição por mdorigon; 10-12-13 às 20:05.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Concordo.

Concordo em parte com vc.
    Eu sou um que abre mão de um pouco de potência, por um consumo de combustível menor ( é esse o caso da cb).
    Quanto ao preço poderia ser menor, e eu torço para que encalhe e as ccs abaixem o preco, mas duvido que isso aconteça.
    Concordo também.

Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!
    Dizer que a CB 500 não vale o que custa é verdade, concordo plenamente com você, agora dizer que não presta acho meio precipitado. Por acaso já andou em uma? Sabe de algum defeito dela? Sabe de alguma que já rodou uns 50 mil kms pra sabermos quais defeitos apresentaram? Acho que todas respostas devem ser não.

Eu sempre digo que gosto e c* cada um tem o seu, se você gosta da Comet 650 ótimo. Mas a moto tem seus defeitos também...

Pra começar a moto é dura que é um pau, o motor até onde sei NÃO É O DA GLADIUS (o da Gladius é o mesmo da V-Strom) e sim da própria Hyosung (é assim que se pronuncia?!). E tem outra, a moto bebe e bebe muuuuito, o único corajoso que conheço e comprou uma, vendeu logo em seguida por que não conseguia fazer mais de 13 kms/l na moto... prefiro andar de carro sinceramente ou de Cbomba como você diz!

Pelo jeito que você fala só se importa com desempenho, tudo bem, é uma opção sua. Eu sinceramente estou olhando isso antes de comprar uma moto maior, mas prefiro uma que ande um pouco menos e eu consigo manter, encontrar peças e vender depois de 5 anos...

falooowww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
    Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
    A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
    Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
    Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
    Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....
    Última edição por jatobá; 10-12-13 às 20:21.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
    Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
    A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
    Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
    Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.
    OK Mdorigon não sabia disso,
    Mas como vc bem disse isso é lá fora.
    Tanks.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....
    São feitos na mesma fabrica, será que na hora de montar eles fazem assim:

este vai pra suzuki usa peça melhor, esse vai pra kasinski do brasil usa a sobra esse pra hyosung dos e.u.a usa peça boa ??????????????????

Depois e uma olhada no catalogo da hyosung dos e.u.a são as mesmas motos vendidas aqui, e tem ate mais modelos comets com semi carenagem tanto 250 quanto 650 essa é 2013 !!!!
    segue o link do site dos estados unidos para voces olharem se tiverem curiosidade :
    http://www.hyosungmotorsusa.com/new_...650R&year=2013

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tb não acho que os piscas, manetes entre outras coisas da bros sejam feios, são bonitos e funcionais...porem acho que a cb500 poderia ter essas peças diferentes das motinhos de entrada...fica meio estranho. A transalp tb tem o mesmo problema se não me engano. Sei la...o cara investe uma grana dessas quer algo mais condizente. Mas afinal...quanto da saindo essa moto no mercado ? Vou ver por aqui em jundiai...

A ninja 300 na rota k 2014 com abs ta 20990. A ninja 650 2013 com abs 30990 A er6n com abs 2013 29990...
    Sei não. Vou pesquisar a cb500 amanhã...mas acho que ela custando com abs uns 25 mil ta dentro.

Aqui ta 26 mil a basicona mais frete !!!!!
    Última edição por wilson forps; 10-12-13 às 21:39.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Essa Hyosung fabrica boas motos. Eu gostava muito dessa aqui:

Conheço um maluco que foi de Belém até o Chile nessa motoca.

Permissões de Postagem