Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!
    Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
    Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
    A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
    Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
    Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
    Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....
    Última edição por jatobá; 10-12-13 às 20:21.

Permissões de Postagem