Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
Essa Hyosung fabrica boas motos. Eu gostava muito dessa aqui:

Conheço um maluco que foi de Belém até o Chile nessa motoca.
Aqui onde moro deste modelo tem um tanto andando !!!!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
Concordo.

Concordo também.

Dizer que a CB 500 não vale o que custa é verdade, concordo plenamente com você, agora dizer que não presta acho meio precipitado. Por acaso já andou em uma? Sabe de algum defeito dela? Sabe de alguma que já rodou uns 50 mil kms pra sabermos quais defeitos apresentaram? Acho que todas respostas devem ser não.

Eu sempre digo que gosto e c* cada um tem o seu, se você gosta da Comet 650 ótimo. Mas a moto tem seus defeitos também...

Pra começar a moto é dura que é um pau, o motor até onde sei NÃO É O DA GLADIUS (o da Gladius é o mesmo da V-Strom) e sim da própria Hyosung (é assim que se pronuncia?!). E tem outra, a moto bebe e bebe muuuuito, o único corajoso que conheço e comprou uma, vendeu logo em seguida por que não conseguia fazer mais de 13 kms/l na moto... prefiro andar de carro sinceramente ou de Cbomba como você diz!

Pelo jeito que você fala só se importa com desempenho, tudo bem, é uma opção sua. Eu sinceramente estou olhando isso antes de comprar uma moto maior, mas prefiro uma que ande um pouco menos e eu consigo manter, encontrar peças e vender depois de 5 anos...

falooowww
Amigo e uma hornet quanto faz 30 por litro, uma bandit 1200 40 por litro, tenha modos, e outra a kasinsk compra as motos da hyosung ou voce nunca leu o oque esta escrito na tampa do motor delas !!!!!