Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    a naked seria mais interessante, embora a meu gosto prefira as naked de estilo mais classico
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Acho que a grande maioria daqui não tem motos maiores porque não pode mesmo. Eu por exemplo gosto de moto, não só de motos pequenas. Só tenho uma pequena, e com dificuldade, mas se pudesse teria sim uma grande, ou mais de uma.

Apesar do nome o fórum não se reserva apenas a usuários de motos pequenas, isso já foi discutido aqui e todo mundo sabe.

Aqui o debate é bem vindo, seja sobre pequenas ou grande, tenha você uma pequena ou uma grande.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    É semi-nova ou é semi-usada???..ou é nova ou é usada rsrs.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, eu sou um fan de semi novas.. ja comprei algumas zero na vida, mas minhas melhores compras foram as semi novas mesmo....as duas motos que estou hj comprei semi novas...a minha gsx1300r foi comprada de um coroa de 55 anos, sem um risco sequer, bem cuidada, emplacamento em dia e com 18000 km rodados em 3 anos de uso...e paguei 23 mil reais a menos que se fosse comprar uma zero na epoca..hj o estado de conservacao dela continua a parecer uma moto nova! ..e ai, sera q valia a pena eu gastar 23 mil a mais numa zero?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Para mim zero é Status de brasileiro metido, já que se procurar pega uma com desvalorização já dada pela retirada da concessionaria e emplacamento e docs já pagos pego com certeza pegaria usada sem nenhum problema.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    eu tambem sou a favor das semi novas....
    minha FAN125 por ex....tinha 19 mil rodados na epoca...bem cuidada
    o cara tava enforcado...passou o financiamento pra mim se nao me engao faltava 22x algo assim e so terminei de pagar nao dei 1 centavo por isso hauhauhauha
    pra nao sair de graça dei meu celular pra ele....um Motorola a 1200 i ....poxa saudade daquele CEL kkkkkkkkkkk

mas voltando ao topico____________

ela é muito bonita essa 500 mas é complicado
    se o cabra tem grana pra comprar essa moto
    ele certamente vai pensar em comprar uma 600

diga se de passagem a XJ 6....se vai andar mais tem um ronco mais ( gostoso ) e por fim vai ter os mesmos custos...pois a XJ é a mais economica
    das 600 CC.....

se fosse eu iria pegar uma 600 enfim ¬¬

mas na real mesmo eu nao entendo o brasileiro...pede uma 500 quando chega acha ruim por isss por aquilo etc
    vai saber
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Olha eu sempre achei que essa moto não viria me enganei, só não me enganei com o preço que do meu ponto de vista é absurdo assim como de todas as motos até de nossas pequeninas, mais fazer o que pessoal paga mesmo é tudo rico!!!kkkkkkkk

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Olha, se a chance de comprar uma 0Km bichada já existe, imagina uma usada...
    exemplo de moto com 0Km no painel e zuada de motor:

A cara vai lá, moe a moto e poe pra vender com 500km e vai alguém e compra depois achando que fez o melhor negócio do mundo...

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    A cara vai lá, moe a moto e poe pra vender com 500km e vai alguém e compra depois achando que fez o melhor negócio do mundo...
    Cara, é o mesmo que dizer "não compre CB300 porque quadro dela quebra no meio". Fala sério.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara, é o mesmo que dizer "não compre CB300 porque quadro dela quebra no meio". Fala sério.
    Você sinceramente, compraria uma moto sabendo que o cara que cortou giro do motor feito louco como no vídeo que postei?

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Você sinceramente, compraria uma moto sabendo que o cara que cortou giro do motor feito louco como no vídeo que postei?
    Olha, acho que eu não compraria não, mas a verdade é que é muito difícil saber se o cara já fez alguma vez.. Não dá pra garantir.

Como você mesmo disse, há uma chance, inclusive com as 0km. O que a gente pode fazer é analisar bem antes de comprar, testar, ouvir o motor com cuidado, ver o estado geral da moto, essas coisas.

Às vezes até pelo perfil do dono você já faz ideia de como ele usava a moto. Quando é molecão vida loka por exemplo, não tem muita credibilidade como vendedor.. Geralmente 'os coroa' cuidam mais e andam menos..

Enfim, acho que procurar com paciência é o mínimo.
    Última edição por Carleetos; 08-10-13 às 21:51.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Se você comprar um moto que já estiver com escape esportivo e o dono não tiver o original você está tendo uma grande chance de comprar uma bomba relogio prestes a explodir !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Bom, voltando ao assunto do tópico, realmente me surpreendeu o preço da moto. Não está barato, mas achei que a Honda ia pedir muito mais.
    Parece um bom produto, proposta diferente no mercado de médias.
    A Duas Rodas disse que a nova CB 500 faz máxima de 185 km/h (painel).

http://revistaduasrodas.com.br/site/...ir_de_dezembro
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Entendi e aceito o argumento, não quis ser interpretado como fui quando falei do "semi nova", mas beleza.

Eu realmente acredito e afirmo que as 500tinhas (nome carinhoso) mesmo sendo parecida com as 600+, vendem idéias diferentes...

Talvez a Honda pode sim ter posto ela no mercado pra cutucar o maior argumento da xj6, bandit e etc que é o que a hornet justamente deixa a desejar a agilidade, a pegada street mesmo.
    Mas mesmo assim, o publico alvo é diferente, pode escrever ai, daqui a 1-2 anos, vai ter muita gente entregando cb 300 pra pular pra 500, eles vão encontrar possibilidades diferentes pra fazer isso, ao analisar custo x beneficio que essa moto vai proporcionar.

Quem aqui não acha fácil pular de fazer/twister e cia para cb 500 e gs 500 a preço de bagatela? O difícil é achar uma inteira.

Agora essa moto não vai atrair muita gente que já joga no time de 600 pra cima, 4 caneco amigo é um mundo diferente, quem tem sabe, alguém pode falar que não é bem assim e etc, mas vai dizer isso pras 80 pessoas que eu conheço que só compra 4 ci.
    4 cilindros é um público 2 cilindros é outro, 600 + é um público, 600 - é outro.

A propria BMW decide se vai investir em motos de baixa cilindrada, afirmando um segmento de 500 pra baixo...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Eu com dinheiro na mão não compraria uma CB500 0km, ia facil na 4 clindros.

Já pra quem vai financiar a 500 ja é bem mais atrativa, juros baixo e facilidade maior de crédito.

Permissões de Postagem