É onda ????? nova semi nova to fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É onda ????? nova semi nova to fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
É isso aí, cada macaco no seu galho, desde que o galho não seja muito próximo ao do vizinho. rsrsrsrsrs
Vou aguardar ansiosamente o lançamento do modelo X. Se for econômica e confortável, será uma opção pra fzer meus passeios pelo nordeste e viajar.
A X é muuuuito parecida com a NC700X.
![]()
Moto legal. Moto bonita. Moto potente.
Pena que na concessionária vai estar 26 mil.
Além disso, como eu li em outros blogs:
"Os ladroes agradecem ...boa compra."
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Isso é que mata.
Essas 500, principalmente a naked, vão cair no gosto da malandragem facin facin.![]()
Por isso que a muito tempo eu não compro onda, até tenho uma comprada em leilão como dizem a preço de banana e com toda sinceridade mesmo sendo velha 2003, não ta pra ficar dando mole aqui deu bobeira levam mesmo !!!!!!
é o mal das peças de uma servir em todas !!!!!!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
ja estao chegando nas concessionarias honda... eu particulamente achei um show de moto! muito linda.... mas ainda nao vi o preço rsrs
Independente de quem critique ou faça elogios está moto vai vender muito uma porque é Honda e brasileiro adora ela é que nem VW a um tempo atras e outra pode colocar qualquer uma até seja melhor para competir o consumidor brasileiro vai comprar ainda Honda, até hoje não acredito que ela trouxe aquela CBR250 manca, mais vende porque vejo bastante na rua mesmo sendo inferior as suas concorrentes e porque? Seria o HONDA no tanque estampado.
a turma olha muito pra marca.. é que nem os fans boyolas da Samsung e Apple.. só pq vc não gosta não quer dizer que seja um lixo.. pode ate que não seja boa.. mais dizer só pq é de uma determinada marca. É que eu sempre digo, vai naquela que te faz feliz.. vc vai ter que ficar com ela por pelo menos 2 anos.. nada pior do que ficar mantendo uma coisa que não gosta..
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
A bandidagem deve estar feliz da vida. CB500 remasterizada pra roubarem.
''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''
O fato é que essas 500 parecem ser belas motos, bem justas dentro doq que se propõem, e eu não vejo no mercado internacional muitas opções para fazer fente à elas.
Esse tipo de design só vem criando mais força a cada lançamento. Deve que daqui alguns 10 anos voltaremos a ter farol redondo.
Falando em CB, hoje eu fiquei assistindo uma CB 250, pqp, ela é linda, mas aquele ronco tosco e aqueles pneus finos dão uma impressão grande de xing ling :P
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Pior que eu tava vendo umas fotos do salão e vi dois clones da cbrkkkkkkkkkkkkkkkk
http://sobremotos.solupress.com/sobr...da+CBR+250R%2E
http://sobremotos.solupress.com/sobr...a+dianteira%2E
http://sobremotos.solupress.com/sobr...cilindradas%2E
- - - Updated - - -
A galera falando de bandidagem, o que a honda usou como vantagem para reduzir custos, ou seja, as motos compartilham mesmo chassis, motor e diversas outras peças. De certa forma pode ser um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo.
Positivo por que teoricamente, ficaria mais fácil achar peças pra elas.
Negativo por que as 3 seriam muito visadas, pelo mesmo motivo.
Ou não?