Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Aqui no RS estão pedindo na 500cc quase R$26K também. É uma bela moto, mas pelo mesmo preço de uma ER6N, aí não da pra encarar.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    perguntei ontem na cc em Irecê-ba e está por 23500 sem abs e o vendedor ja foi dizendo que faria por 23.000

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Por R$ 20.000,00 nessa moto eu já estaria com uma desde o primeiro dia de lançamento, achei ela muito bonita. Acho que até pelos R$ 22.000,00 sugeridos eu pegaria uma, mas pelo que estão pedindo aqui sem chances!

O pessoal que disse que está por R$ 20.000,00 a R$ 22.000,00 sabe o nome de alguma concessionária que vende nesse valor? Até vou entrar em contato!

faloowwwww
    Moto&Trilha honda tel:77 3483-3311 falar com o gerente ramal 14.

Oque me disseram é que a vista pode até ficart por 22~22,500,00 réias !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por georgemoura Ver Post
    Amigos, o valor de 20.000 é em qual cidade do oeste da Bahia?
    Em santa maria da vitória,mas não é 20,000 e sim 22,000~22,500 !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Essa moto não deveria custar mais do que 20.000 reais, pra tem cash o melhor é ir de 4 cilindros usada.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Essa moto não deveria custar mais do que 20.000 reais, pra tem cash o melhor é ir de 4 cilindros usada.
    Mas ai vem a pergunta,com 20 conto se compra uma 4 cc e ai, vai ter condição de manter ????

Nova é nova e usada é usada,não adianta deixar de comprar uma cg nova pra comprar um 250/300 usada e deixar acabar por falta de condição em manter amoto !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas ai vem a pergunta,com 20 conto se compra uma 4 cc e ai, vai ter condição de manter ????

Nova é nova e usada é usada,não adianta deixar de comprar uma cg nova pra comprar um 250/300 usada e deixar acabar por falta de condição em manter amoto !!!

Mas aí são 2 comparações totalmente diferente, o custo de manutenção de uma 125/150 comparado uma 250 é bem diferente, já de uma CB500 2013/2014 é basicamente a mesma coisa se comparado a uma 600.

Se o cara quer comprar ou pretende uma CB500 com certeza tem condições de manter uma 600 usada.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Mas aí são 2 comparações totalmente diferente, o custo de manutenção de uma 125/150 comparado uma 250 é bem diferente, já de uma CB500 2013/2014 é basicamente a mesma coisa se comparado a uma 600.

Se o cara quer comprar ou pretende uma CB500 com certeza tem condições de manter uma 600 usada.
    Acho que vc esta um pouquinho equivocado amigo,mas respeito sua opinião mesmo sendo ela um tanto incoerente !!!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    a cbr 500r chega em dezembro ou janeiro? Já sabem o preço?

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Acho que vc esta um pouquinho equivocado amigo,mas respeito sua opinião mesmo sendo ela um tanto incoerente !!!
    Talvez, levando em consideração as peças de maior desgaste como, pneu, relação, óleo, documentação, mão de obra, etc... alguns desses itens o custo é o mesmo e se não for é bem próximo.

Também respeito sua opinião e é assim que o fórum funciona bem, mesmo discordando mas mantendo o respeito.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por georgemoura Ver Post
    a cbr 500r chega em dezembro ou janeiro? Já sabem o preço?
    Já esta nas CC honda amigo,e os preços estão na mensagens acima !!!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Já esta nas CC honda amigo,e os preços estão na mensagens acima !!!
    a CBR 500r?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Exatamente isso, e se for ver muitos aqui no forum fazem malabarismo pra conseguir manter uma 125/150, e aí vem com esse papo de comprar 600 usada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu já comentei isso inúmeras vezes aqui no fórum e já que o pessoal está falando sobre isso vou comentar novamente.

Motos pequenas até 300cc eu nunca comprei zero e não pretendo comprar, não vou dizer que nunca vou comprar por que agente não sabe o futuro, mas acho muito mais vantagem pegar uma semi-nova por um valor bem abaixo. Como as peças dessas motos são baratas, mesmo que tenha que fazer algo na semi-nova é praticamente impossível ela chegar próximo do valor da zero.

Já nas motos grandes é diferente, já vi inúmeros conhecidos ou até mesmo relatos pelos fóruns de pessoal que pegou motos grandes usadas e se ferrou. Por que o cara pensa, se uma Hornet zero está R$ 34.000,00 e eu pegar uma semi-nova por R$ 30.000,00 vou fazer um baita negócio. Mas aí tem que trocar pneus, filtros, óleo, e as vezes mais alguns itens... como as peças são muito caras já vi casos onde a semi-nova saiu mais cara que a zero.

O que eu quero dizer com isso é que na MINHA OPINIÃO não tem como comparar uma moto dessa usada com zero, zero é zero e usada é usada.

falooowww

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Acabei de ver uma na universidade. Sem placa ainda.
    Não curto Honda, achei só Normal.
    Não é uma moto que encanta e desperta paixoes.
    Achei a suspensao dianteira e o disco da frente bem simples - em vez de ser preso no cubo, o disco é preso direto na roda. Isso me chamou a atenção.

Sou mais a Kawa 300.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Para quem procura uma 4cc no jeito olha oque eu encontrei uma hornet 08/08, por modicos 18.000 reais, garantia de 6 meses segue o link do mercado livre :

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...a-20082008-_JM
    Última edição por wilson forps; 02-12-13 às 08:50.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Permissões de Postagem