Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Achei bacana a motoca, mas meu sonho possui 4 cilindros , sou apaixonado pela XJ6, vou esperar a oportunidade de ter uma.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Achei bacana a motoca, mas meu sonho possui 4 cilindros , sou apaixonado pela XJ6, vou esperar a oportunidade de ter uma.

uma ninjinha 250 pra mim tava boa, fiquei doido qd a pilotei, já q minha yes eh minha primeira moto, ia pegar uma mas tive q "doar" o dindim da motoca pra esposa!!
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por leal_rj Ver Post
    uma ninjinha 250 pra mim tava boa, fiquei doido qd a pilotei, já q minha yes eh minha primeira moto, ia pegar uma mas tive q "doar" o dindim da motoca pra esposa!!
    Eh amigo, até fui até a kawasaki pra ver a ninja 300, achei o preço meio salgado pra uma 300, vou esperar um pouco mais pra pegar a XJ6.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Eh amigo, até fui até a kawasaki pra ver a ninja 300, achei o preço meio salgado pra uma 300, vou esperar um pouco mais pra pegar a XJ6.

a dose aqui onde moro pra estas motos grandes eh o preço alto do seguro...minha área é tão de risco que o bb nem faz seguro de moto pra mim..rs
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    A CB500 é muito bonita, chama a tenção, mais pra mim só é bonita até vc dar partida nela, ai entra o som dos dois cilindros e a moto fica parecendo uma CB300 comum, uma pena.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    A CB500 é muito bonita, chama a tenção, mais pra mim só é bonita até vc dar partida nela, ai entra o som dos dois cilindros e a moto fica parecendo uma CB300 comum, uma pena.

Eu sou muito mais uma 2 pistão que uma 4, uma bmw f800r acelera muito mais rapido que um hornet, pega a er 6n e veja o tanto que ela anda, motos hoje em dia tendem a ter motores com 3 pistões vide as nova yamaha, motores com 2 ou 3 pistões são mais leves mais economicos vibram bem menos e deixam amoto muito mais leve, só o brasileiro que é tarado por 4 cilindros por causa das antiga four, cbx 750 f e outras tranqueiras que existiram por ai !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    lamento te dizer wilson forps, mas motores de 4 cilindros ainda sao muito mais lisos e bem balanceados que os de dois e tres cilindros...apesar da tecnologia e balanceiros que vieram a ajudar em motores com menos cilindros, essa e uma verdade incontestavel....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    As de 2cc tem torque mais bruto em baixa, e as 4cc em alta, logicamente pra quem anda no trânsito e na cidade, as 2cc se encaixa melhor.. Mas a maioria abre mao daquilo que e melhor naquela situação.. Pela tara do maior, mais bonito e mais status kk

Enviado via Google Nexus 4

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    As de 2cc tem torque mais bruto em baixa, e as 4cc em alta, logicamente pra quem anda no trânsito e na cidade, as 2cc se encaixa melhor.. Mas a maioria abre mao daquilo que e melhor naquela situação.. Pela tara do maior, mais bonito e mais status kk

Enviado via Google Nexus 4
    Eu não troco uma 2 pistão por moto alguma do mundo, ser for em v melhor ainda, a não ser se for uma big trail monocilindrica com lá suas 600/700 cc motard ai sim !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    lamento te dizer wilson forps, mas motores de 4 cilindros ainda sao muito mais lisos e bem balanceados que os de dois e tres cilindros...apesar da tecnologia e balanceiros que vieram a ajudar em motores com menos cilindros, essa e uma verdade incontestavel....

Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^

Gosto é gosto e temos que respeitar mesmo não entendendo.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu não troco uma 2 pistão por moto alguma do mundo, ser for em v melhor ainda, a não ser se for uma big trail monocilindrica com lá suas 600/700 cc motard ai sim !!!!
    Penso do mesmo jeito...
    Gosto é gosto, cuidado pra quem forma a opnião de 4 cc só porque ta em moda...
    Vejo muito neguim falando que o sonho é 4cc e nunca nem um vrummmmmmmmmmmmmm eles fizeram na moto...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^

]
    Tem sim uma rd135 com escape de alta e ignição de competiçãos emgolindo marcha por marcha nas 12,000rpms em uma retão rsrsrs....

É muito bom tambem !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...
    Nãaaaaao !!!

Uma 500cc sempre vai ter aquele amais,não tem compração principalmente nesse caso,mas gosto é outra história !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Gosto é gosto e temos que respeitar mesmo não entendendo.
    nil bad, a maioria dos caras que falam isso nunca andaram em motos assim, falam pra ser diferente ou por puro achismo...essa conversa de dois cilindros tem mais torque, bla,bla,bla...uma moto de 1000cc e 4 cilindros tem torque pra se lascar...vibracao minima e desempenho fantastico...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Permissões de Postagem