Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...
    sim, concordo, mas seu desempenho é mostrado em altas rotações. E pra mim (uso misto) o torque em baixa é tão interessante quanto a potência em velocidade final.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tem sim uma rd135 com escape de alta e ignição de competiçãos emgolindo marcha por marcha nas 12,000rpms em uma retão rsrsrs....

É muito bom tambem !!!
    Rapaz nunca andei em 2T, mas ja vi umas RD que o barulho se assemelhava muito com um 4 cilindros.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...
    Essa ai não da pra comparar com a CG como fazem com as "CG 300" não amigo.
    As 500 apesar de simples tem acabamento bem mais caprichado, e principalmente um motor de ultima geração.
    Também não da pra comparar com a ninja 300,
    As velocidades finais podem até ser parecidas, mas como se chega lá é outra história.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Essa ai não da pra comparar com a CG como fazem com as "CG 300" não amigo.
    As 500 apesar de simples tem acabamento bem mais caprichado, e principalmente um motor de ultima geração.
    Também não da pra comparar com a ninja 300,
    As velocidades finais podem até ser parecidas, mas como se chega lá é outra história.

Vi um vídeo onde compararam as duas, a ninja tem pouco coisa a mais de final, ja a CB500 chega na sua velocidade final mais rápido devido ao maior torque.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu particularmente já havia gostado dessa 500 quando vi ela de longe, em fotos e vídeos.

Mas quando vi ao vivo, minha nossa, achei linda. Bonita mesmo, sou suspeito de falar que gostei mais do visual dela do que das 4cc (Bandit, XJ e Hornet), acho que gostei tanto dela por causa da cor também, aquele vermelho metálico é muito bonito. A única coisa que não me desce é aquele painel totalmente digital que acho absolutamente sem graça... e é claro, o preço absurdo que estão cobrando por ela.

Não demora devem aparecer as semi-novas a venda...

faloowwww

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^

Gosto é gosto e temos que respeitar mesmo não entendendo.

Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!
    Realmente muita coisa que vc disse é verdade, mas quanto ao gosto não tem o que discutir, cada um sabe o que te agrada.

Eu adoro o elefante enfurecido urrando.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011

desculpe, não quero parecer chato e não estou iniciando uma briga.
    Pelo que entendi você gosta de big trail e odeia outros estilos, não seria um problema com a quantidade de cilindros exatamente né ?
    O que você acha da Versys 1000 ?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Eu adoro o elefante enfurecido urrando.
    Eu também principalmente o dos F1.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Vi um vídeo onde compararam as duas, a ninja tem pouco coisa a mais de final, ja a CB500 chega na sua velocidade final mais rápido devido ao maior torque.

Exatamente, a ninja tem bom desempenho em altas rotações, porém, nem sempre podemos andar em altas rotações. Era o que eu queria dizer no post anterior.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    desculpe, não quero parecer chato e não estou iniciando uma briga.
    Pelo que entendi você gosta de big trail e odeia outros estilos, não seria um problema com a quantidade de cilindros exatamente né ?
    O que você acha da Versys 1000 ?
    Um camelo sem nem uma funcionalidade a começar pelo motor 4 cilindros, sou muito mais uma bmw gs 800, ou uma v strom 650, leves motor forte faceis de tocar, mas neste estilo a unica de grande porte que me chama atenção se chama ducati multistrada 1200 ai sim começamos a falar de moto de verdade e quanto a estilo eu gosto de motos v2, ducatis, cagivas, suzuki gladius tl 1000 até uma comet gt 650 hoje na minha garegem eu estaria feliz demais e só troco este tipo de moto por big trails transformadas e motard que outro estilo que muito me gusta !!!!
    Última edição por wilson forps; 10-12-13 às 15:50.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    O topico é sobre CB 500, vamos nos ater ao topico no lugar de ficar brigando de ver qual o melhor estilo de moto, o problema é que alguns teimam em impor seus gostos pessoais aos outros, os seus estão certos e os outros estão errados.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu também principalmente o dos F1.
    Nunca gosteri de formula 1, sempre curti stock car nascar mas formula 1 nunca perdi tempo nem lendo sobre assunto !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O topico é sobre CB 500, vamos nos ater ao topico no lugar de ficar brigando de ver qual o melhor estilo de moto, o problema é que alguns teimam em impor seus gostos pessoais aos outros, os seus estão certos e os outros estão errados.

E falando na cbomba 500 ela ainda esta na vitrina da cc no mesmo lugar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nunca gosteri de formula 1, sempre curti stock car nascar mas formula 1 nunca perdi tempo nem lendo sobre assunto !!!!

- - - Updated - - -

E falando na cbomba 500 ela ainda esta na vitrina da cc no mesmo lugar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!!!
    O que vc acha que ela tem de errado (fora o preço) para
    Ser chamada de cbomba?

Data de Ingresso
    Jul 2013
    O que vc acha que ela tem de errado (fora o preço) para
    Ser chamada de cbomba?
    Painel horroso de relogio digital, um preço absurdo e peças de cg/bros vide setas manetes punhos entre tantas outras, mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!

Permissões de Postagem