Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Hybrid View

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!

desculpe, não quero parecer chato e não estou iniciando uma briga.
    Pelo que entendi você gosta de big trail e odeia outros estilos, não seria um problema com a quantidade de cilindros exatamente né ?
    O que você acha da Versys 1000 ?

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    desculpe, não quero parecer chato e não estou iniciando uma briga.
    Pelo que entendi você gosta de big trail e odeia outros estilos, não seria um problema com a quantidade de cilindros exatamente né ?
    O que você acha da Versys 1000 ?
    Um camelo sem nem uma funcionalidade a começar pelo motor 4 cilindros, sou muito mais uma bmw gs 800, ou uma v strom 650, leves motor forte faceis de tocar, mas neste estilo a unica de grande porte que me chama atenção se chama ducati multistrada 1200 ai sim começamos a falar de moto de verdade e quanto a estilo eu gosto de motos v2, ducatis, cagivas, suzuki gladius tl 1000 até uma comet gt 650 hoje na minha garegem eu estaria feliz demais e só troco este tipo de moto por big trails transformadas e motard que outro estilo que muito me gusta !!!!
    Última edição por wilson forps; 10-12-13 às 15:50.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Permissões de Postagem