Essa ai não da pra comparar com a CG como fazem com as "CG 300" não amigo.
As 500 apesar de simples tem acabamento bem mais caprichado, e principalmente um motor de ultima geração.
Também não da pra comparar com a ninja 300,
As velocidades finais podem até ser parecidas, mas como se chega lá é outra história.
Eu particularmente já havia gostado dessa 500 quando vi ela de longe, em fotos e vídeos.
Mas quando vi ao vivo, minha nossa, achei linda. Bonita mesmo, sou suspeito de falar que gostei mais do visual dela do que das 4cc (Bandit, XJ e Hornet), acho que gostei tanto dela por causa da cor também, aquele vermelho metálico é muito bonito. A única coisa que não me desce é aquele painel totalmente digital que acho absolutamente sem graça... e é claro, o preço absurdo que estão cobrando por ela.
Não demora devem aparecer as semi-novas a venda...
faloowwww
Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Um camelo sem nem uma funcionalidade a começar pelo motor 4 cilindros, sou muito mais uma bmw gs 800, ou uma v strom 650, leves motor forte faceis de tocar, mas neste estilo a unica de grande porte que me chama atenção se chama ducati multistrada 1200 ai sim começamos a falar de moto de verdade e quanto a estilo eu gosto de motos v2, ducatis, cagivas, suzuki gladius tl 1000 até uma comet gt 650 hoje na minha garegem eu estaria feliz demais e só troco este tipo de moto por big trails transformadas e motard que outro estilo que muito me gusta !!!!
Última edição por wilson forps; 10-12-13 às 15:50.
O topico é sobre CB 500, vamos nos ater ao topico no lugar de ficar brigando de ver qual o melhor estilo de moto, o problema é que alguns teimam em impor seus gostos pessoais aos outros, os seus estão certos e os outros estão errados.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Nunca gosteri de formula 1, sempre curti stock car nascar mas formula 1 nunca perdi tempo nem lendo sobre assunto !!!!
- - - Updated - - -
E falando na cbomba 500 ela ainda esta na vitrina da cc no mesmo lugar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!!!