Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!
    Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
    Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
    A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
    Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
    Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
    Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....
    Última edição por jatobá; 10-12-13 às 20:21.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
    Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
    A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
    Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
    Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.
    OK Mdorigon não sabia disso,
    Mas como vc bem disse isso é lá fora.
    Tanks.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....
    São feitos na mesma fabrica, será que na hora de montar eles fazem assim:

este vai pra suzuki usa peça melhor, esse vai pra kasinski do brasil usa a sobra esse pra hyosung dos e.u.a usa peça boa ??????????????????

Depois e uma olhada no catalogo da hyosung dos e.u.a são as mesmas motos vendidas aqui, e tem ate mais modelos comets com semi carenagem tanto 250 quanto 650 essa é 2013 !!!!
    segue o link do site dos estados unidos para voces olharem se tiverem curiosidade :
    http://www.hyosungmotorsusa.com/new_...650R&year=2013

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tb não acho que os piscas, manetes entre outras coisas da bros sejam feios, são bonitos e funcionais...porem acho que a cb500 poderia ter essas peças diferentes das motinhos de entrada...fica meio estranho. A transalp tb tem o mesmo problema se não me engano. Sei la...o cara investe uma grana dessas quer algo mais condizente. Mas afinal...quanto da saindo essa moto no mercado ? Vou ver por aqui em jundiai...

A ninja 300 na rota k 2014 com abs ta 20990. A ninja 650 2013 com abs 30990 A er6n com abs 2013 29990...
    Sei não. Vou pesquisar a cb500 amanhã...mas acho que ela custando com abs uns 25 mil ta dentro.

Aqui ta 26 mil a basicona mais frete !!!!!
    Última edição por wilson forps; 10-12-13 às 21:39.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    São feitos na mesma fabrica, será que na hora de montar eles fazem assim:

este vai pra suzuki usa peça melhor, esse vai pra kasinski do brasil usa a sobra esse pra hyosung dos e.u.a usa peça boa ??????????????
    Aonde vc viu que o motor da hyosung e da Suzuki são o mesmo, inclusive feito na mesma fábrica?
    Por que eu procurei e não achei nenhuma menção sobre isso.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Aonde vc viu que o motor da hyosung e da Suzuki são o mesmo, inclusive feito na mesma fábrica?
    Por que eu procurei e não achei nenhuma menção sobre isso.
    Amigo pesquisa em sites gringos que vera que hyosung e suzuki tem acordos comercias desde 1979 e alguns se estendem até hoje como troca de tecnologia, produção, fundição ate mesmo kawazaki e suzuki tendo acordos conjuntos em produção e fundição com fabricas de paises com mão de obra a preço de escravidão !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu não tratei você "sem modos"!

Nenhuma das motos que você citou faz as médias que você citou... agora mais que 13 ACHO que até a Bandit 1250 faz! Andando de modo normal, sem andar no max, mas também sem andar se arrastando: a XJ deve passar de 20, GS 500 chega a 25 na estrada, Bandit 650 fica QUASE nos 20 na estrada, Hornet 19. Enfim, eu acho a Comet MUITO beberrona sim, mas isso importa pra mim, se você acha que está bom, que ela não é dura e insiste que o motor é da Suzuki (não estou dizendo que o motor dela é ruim, mas QUE EU SAIBA não é da Suzuki), tudo bem, seja feliz com ela!

Eu sei sim que a Kasinsk vende as motos da Hyosung.

Eu só citei seu primeiro comentário por que você fez uma postagem sem argumentos, e quase sempre que vejo isso eu retruco. Quer dizer que a moto é uma merd*? A vontade, você tem todo direito, mas tenha argumentos para isso.

falooowww
    Amigo tenha modos na minha terra e um modo cordial de conversar e todo mundo aqui usa este termo, agora se voces tem orgasmos e espasmos por motos bomba, ops onda, ops de novo kkkkk comprem e sejam felizes !!!!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
    serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!
    Depois do painel de carro antigo da primeira er 6n este painel novo da onda é o pior que eu já vi sofrivel, relogio xing ling !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Amigo pesquisa em sites gringos que vera que hyosung e suzuki tem acordos comercias desde 1979 e alguns se estendem até hoje como troca de tecnologia, produção, fundição ate mesmo kawazaki e suzuki tendo acordos conjuntos em produção e fundição com fabricas de paises com mão de obra a preço de escravidão !!!!
    VC não respondeu a minha pergunta.
    Me mostra um único site que diz que o motor da comet e da gladius são o mesmo.

Amigo tenha modos na minha terra e um modo cordial de conversar e todo mundo aqui usa este termo, agora se voces tem orgasmos e espasmos por motos bomba, ops onda, ops de novo kkkkk comprem e sejam felizes !!!!!!

Dizer a outro "Tenha modos" é cordialidade é?
    Faça-me rir colega.
    A única coisa que vc não foi até agora é cordial.
    Última edição por jatobá; 11-12-13 às 07:09.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
    serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!
    Nisso eu concordo plenamente, odeio esses painéis digitais, mas ACHO que não deixaria de comprar a moto por causa dele. Mas que é feio, é...

- - - Updated - - -

Eu não tenho orgasmos e espasmos por marca nenhuma, tanto que se eu for comprar uma moto grande estou em dúvida entre três modelos de três marcas diferentes.

Como eu já falei, só não acho interessante uma crítica sobre qualquer coisa sem argumentos, já fui moderador de fórum, e de fórum grande, e estava claramente especificado nas regras do fórum que crítica sem argumento era sujeito a alerta. Mas aqui a coisa é meio livre mesmo, nem sei se tem algum tópico com regras, por que eu não achei quando procurei!

VC não respondeu a minha pergunta.
    Me mostra um único site que diz que o motor da comet e da gladius são o mesmo.
    Até agora ele ainda não conseguiu passar a fonte da informação...

Se jogar no google a frase "comet gtr 650 motor" vai aparecer diversos sites com reviews e análises da moto, dentre eles aparecem vários que fala que não são o mesmo motor. A única coisa que achei foi que o PROJETO INICIAL da Comet, da moto em si e não do motor, partiu de um projeto da Suzuki.

E tem outra, só não citei antes por que não gosto de passar informações sem referência. Mas o corajoso que eu citei anteriormente também vivia dizendo que o motor da moto dele era o mesmo da V-Strom, até que ele precisou abrir o motor de moto (em menos de um ano) e foi levar justamente em um mecânico da Suzuki e adivinha? O mecânico disse COM TOTAL CERTEZA que não são os mesmos motores, são parecidos e nada mais. Eu não entendo de aspectos técnicos internos de um motor, mas na época ele citou exatamente o que era diferente nos dois!

falooowwww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

Como eu já falei, só não acho interessante uma crítica sobre qualquer coisa sem argumentos, já fui moderador de fórum, e de fórum grande, e estava claramente especificado nas regras do fórum que crítica sem argumento era sujeito a alerta. Mas aqui a coisa é meio livre mesmo, nem sei se tem algum tópico com regras, por que eu não achei quando procurei!

Esse topico já deveria ter sido feito uma limpa de um monte de posts que não tem nada a ver com o topico, que é sobre CB500, mas aqui eu nunca vi a moderação remover posts, as vezes até recebemos alertas, as vezes justos até quando passamos da conta, mas os posts nunca são removidos, já participei em vários outros foruns e é bem diferente.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Depois do painel de carro antigo da primeira er 6n este painel novo da onda é o pior que eu já vi sofrivel, relogio xing ling !!!!
    Essa do circo pegando fogo e torcendo pros bombeiros estarem de férias é cruel!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Permissões de Postagem