Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
    Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
    A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
    Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
    Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
    Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.
    OK Mdorigon não sabia disso,
    Mas como vc bem disse isso é lá fora.
    Tanks.

Permissões de Postagem