Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Na minha XTZ ela deu uma diferença absurda, algo em torno do 54 cavalos ... no dinanômetro
    Falando sério, senti a moto um pouquinho mais "cheia" nas retomadas e acelerações, e a moto não morre mais em marcha lenta, nem mesmo com o motor frio (típico de moto carburada).
    Não posso dizer que isso é regra, pois também coloquei na Drag Star e senti diferença nenhuma, e continua morrendo com motor frio. Bom, pelo menos as velas antigas tavam velhas mesmo...

  2. #47
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Sei não, nunca fiz testes com essas velas, mas pelo que me parece essa brisk é melhor pois ela dá duas faíscas em lugares diferentes, o que aumenta a frente de chama, queimando mais rápido a mistura. Seilá, é apenas uma opinião ou sugestão.



    Essas velas aí de mais eletrodos e talz é furada, é muito difícil deixar as folgas exatamente iguais, a faísca vai por onde é mais fácil, é só verem nos vídeos, a faísca sempre pula em somente um dos eletrodos, talvez com uma ignição muuito potente se consiga bons resultados mas não com bobina original. Essa tal 3D aí é interessante tbm

    Alguns modelos de carros importados que vieram para o brasil com velas de 4 eletrodos rapidinho a fabrica mandou trocar por de 1 eletrodo só não por causa do sistema de igniçõa do carro mas por causa de nossa maravilhosa gazurina !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Sei não, nunca fiz testes com essas velas, mas pelo que me parece essa brisk é melhor pois ela dá duas faíscas em lugares diferentes, o que aumenta a frente de chama, queimando mais rápido a mistura. Seilá, é apenas uma opinião ou sugestão.



    Essas velas aí de mais eletrodos e talz é furada, é muito difícil deixar as folgas exatamente iguais, a faísca vai por onde é mais fácil, é só verem nos vídeos, a faísca sempre pula em somente um dos eletrodos, talvez com uma ignição muuito potente se consiga bons resultados mas não com bobina original. Essa tal 3D aí é interessante tbm

    Alguns modelos de carros importados que vieram para o brasil com velas de 4 eletrodos rapidinho a fabrica mandou trocar por de 1 eletrodo só não por causa do sistema de ignição do carro mas por causa de nossa maravilhosa gazurina !!!!

    - - - Updated - - -

    O mais cruel de tudo isso é que aqui no basiiiiiiiilllllllllllllllll a gente só encontra original e a iridiun !!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, parece ser melhor, mas como saber se nao temos por aqui...de tudo q tem aqui, eu ainda fico com a iridium...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vida Útil Cabo de Vela e Bobina?
    Por XING LING no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-13, 20:01
  2. vela de iridium e cabo esportivo?
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-02-11, 17:00
  3. Movido: vela de iridium e cabo esportivo?
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-11, 22:58
  4. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •