Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou tudo agora, infelizmente tenho sido tachado de chato e sei la mais o que, mas realmente abomino esses comentários tendenciosos, que falam que a moto X é muito mais que a Y, esses exageros, que quando vc vai ver pessoalmente, e analisa friamente, não é absolutamente NADA disso que falam. Abomino ainda mais essas filosofias baratas de combater a marca que domina, simplesmente por que ela domina. Se não gostam dessas opiniões, paciência
    Postado originalmente por halvaro
    Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?

Oque faz te tacharmos de chato é isso ai cara, uma hora tu fala que infelizmente ta sendo tachado de chato, com essa postura de não sei porque fazem isso, mas antes tu faz um comentário totalmente desnecessário perguntando qual o motivo do tópico (coisa que eu já vi tu criticando em outros tópicos, defendendo o autor e falando que quem não gosta do tópico não deve comentar) e em seguida tu fala em babar ovo, e depois faz pouco caso falando da fazer preta com faixinhas.

Agora provavelmente tu vá falar que a gente fica ofendidinho, como de praxe, abraços.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    o halvao e hondeiro?....sim, com certeza...kkkk
    o halvaro e chato? muitos dizem sim e outros dizem nao...
    o halvaro cria intriga e problema nos topicos? sim, com certeza..kkkkk
    mas se nao tiver um sujeito diferente polemizando, intrigando e contradizendo no forum, tambem nao tem graca porque fica tudo muito concordativo......essa discordancias meio doidas tambem faz os topicos ficarem engracados....e so respeitar o jeito diferente dele q tudo da certo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o halvao e hondeiro?....sim, com certeza...kkkk
    o halvaro e chato? muitos dizem sim e outros dizem nao...
    o halvaro cria intriga e problema nos topicos? sim, com certeza..kkkkk
    mas se nao tiver um sujeito diferente polemizando, intrigando e contradizendo no forum, tambem nao tem graca porque fica tudo muito concordativo......essa discordancias meio doidas tambem faz os topicos ficarem engracados....e so respeitar o jeito diferente dele q tudo da certo!
    x2................................

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    pra que se preocupar com a CB500, se eles tem a XJ6, mto mais moto por quase o mesmo preço..e quem disse que isso é resposta a cb??? cada uma viu
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Postado originalmente por halvaro
    Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?

Oque faz te tacharmos de chato é isso ai cara, uma hora tu fala que infelizmente ta sendo tachado de chato, com essa postura de não sei porque fazem isso, mas antes tu faz um comentário totalmente desnecessário perguntando qual o motivo do tópico (coisa que eu já vi tu criticando em outros tópicos, defendendo o autor e falando que quem não gosta do tópico não deve comentar) e em seguida tu fala em babar ovo, e depois faz pouco caso falando da fazer preta com faixinhas.

Agora provavelmente tu vá falar que a gente fica ofendidinho, como de praxe, abraços.
    Um dos motívos pelo qual fiquei mais de um ano sem sequer entrar no fórum foi justamente isto, chega um momento que você perde a vontade de interagir e debater com a galera, acabei de voltar mas vejo que vou ter que passar outro ano sem visitar aqui novamente.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    "T" essa fazer.. gostei bastante tambem!!!

Tópicos Similares

1. Bandit - Suzuki Yes Black Edition Atualizada Pag 1
    Por Bandit no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 311
    Último Post: 14-06-12, 12:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 28-04-12, 16:49
  3. lickmau - Fazer 250 09/10 - Black, Silver & Carbon Edition
    Por lickmau no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 57
    Último Post: 22-07-11, 11:55
  4. Respostas: 25