Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    nao quis remodelar a moto entao decidiu pintar de preto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    A Fazer pra mim é a moto mais completa da sua categoria, exceto o fato patético de não ter ABS. Precisa de mais o que?

Essas linhas amarelas são broxantes, podiam ser uma cor mais escura ou simplesmente não tê-las.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Hahahahah boa Pachecão!
    Quanto as motos, dispensam comentários, mas eu fico aqui vislumbrando se a Yamaha disponibilizasse o ABS opcional na Fazer - como acabou de fazer com a XJ.
    Mas infelizmente parece fora de cogitação.
    Eu acho que poderia ir mais alem, bota o ABS e a suspensão invertida como opcional

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha
    Olhando por esse lado parece uma babaquice sem tamanho mesmo.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    ABS de série mantendo o preço ia ser show de bola... sonhar não custa nada.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    se fosse com detalhes vermelhos...ia fcar show. E uam serie branca com motor preto mais show ainda
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    A fazer 250 (agora tem que diferenciar) ja teve u a serie black com detalhes em vermelho, acho que por isso fizeram amarelo msm.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Coisas da yamaha, não lança nada e fica mudando o grafismo da moto ate yamaha penelope charmosa já teve.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Coisas da yamaha, não lança nada e fica mudando o grafismo da moto ate yamaha penelope charmosa já teve.
    Você tem toda razão, a Fazer 150 ja tem 10 anos de mercado, a tenere 250 13 anos, a extinta lander X, nussa, mais velha que eu, 30 anos. Olha só, vi aqui que a XT660z ta fechando o ano com 50 anos de produção.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Lennox Ver Post
    Caramba muito foda esse preto fosco com amarelo, e o motor preto tbm!

edumrq
    : Pra que a yamaha ia lançar uma 500cc tendo a XJ6 que é quase o mesmo preço, já é consolidada no mercado e tem um custo x beneficio muito melhor!
    e esta vendendo muito enquanto essa 500 da honda quando chegar vai ser o olho da cara o preço

acho que é melhor trocar o grafismo do que fazer = fizeram com a TW um motão sai para entrar a cb 300 que só mudou a carcaça e deu muita dor de cabeça com motor e ainda da só que menos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Você tem toda razão, a Fazer 150 ja tem 10 anos de mercado, a tenere 250 13 anos, a extinta lander X, nussa, mais velha que eu, 30 anos. Olha só, vi aqui que a XT660z ta fechando o ano com 50 anos de produção.
    Me corrija se estiver errado mas esse ano que eu conheço de lançamento que a yamaha fez foi só a fazer 150, olha a suzuki, que era de vagar quase parando, lanço: gs 120, gsr750a, gsx1250fa, gladius, (olha que não estou contando as novas versões da srad, gsxr1000,v strom pois são motos que já estavam no mercado), a honda mudou a cg esta cogitando trazer as 3 versões da 500. Agora tenere, lander, xt660, são lançamentos?

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    o importante não é mudar, mas sim mudar e melhorar....a honda muda muito suas motos, mas quase sempre piora
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Me corrija se estiver errado mas esse ano que eu conheço de lançamento que a yamaha fez foi só a fazer 150, olha a suzuki, que era de vagar quase parando, lanço: gs 120, gsr750a, gsx1250fa, gladius, (olha que não estou contando as novas versões da srad, gsxr1000,v strom pois são motos que já estavam no mercado), a honda mudou a cg esta cogitando trazer as 3 versões da 500. Agora tenere, lander, xt660, são lançamentos?
    Então na sua linha de raciocínio a gsr750a é um lançamento e a XT660z não? Minha opnião é, você não gosta da Yamaha, diante disto, não preciso debater mais nada.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Então na sua linha de raciocínio a gsr750a é um lançamento e a XT660z não? Minha opnião é, você não gosta da Yamaha, diante disto, não preciso debater mais nada.
    Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?
    Até onde eu sei, quando um tópico é aberto, se debate acerca do assunto do tópico, em nenhum momento foi este o objeto, mas caso seja o caso, eu solicito a moderação que exclua o tópico, até porque eu ja cansei de ver pessoas flameando tópicos diversos não só aqui, mas na maioria dos fóruns de debate.

@Moderação, eu, como autor do tópico solicito trancamento do mesmo.

Tópicos Similares

1. Bandit - Suzuki Yes Black Edition Atualizada Pag 1
    Por Bandit no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 311
    Último Post: 14-06-12, 12:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 28-04-12, 16:49
  3. lickmau - Fazer 250 09/10 - Black, Silver & Carbon Edition
    Por lickmau no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 57
    Último Post: 22-07-11, 11:55
  4. Respostas: 25