Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    haha, sem negocio. comprei agora esse two way nem comecei a pagar ainda rsrsrs
    é top demais mesmo, se trocar, vai gostar
    entao... to na batalha pra achar um paralamas descente, sem ser eliminador nem aquele
    pequeno que vai la no pneu... se achar algo, me avise
    vc comprou por quanto o two way?

    aviso sim amigo... tbm tou a procura p minha hehehe

    e se souber de alguem que queira comprar o coyote competition eu tbm vendo hehe

    abraçao

    obs - manda mais fotos das mudanças q vc ta fazendo pelo photoshop... vlw

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É prata por que todos detalhes da moto são prata, mesa superior, parte de cima do painel, balança, bacalha, motor, bengalas... acho que ficaria bem zuado se fosse SÓ A LATERAL preta. Não faria sentido algum.



    Pois é, eu vi o vídeo da sua, ficou muito bacana, mas me diz, está dando quanto de final?

    Pelo que entendi foi você mesmo que fez todo serviço na sua moto, logo, você deve entender bastante de mecânica. Como você acha que ficaria uma twister com kit 293 (trocando cilindro), trabalhar os dutos, carburador deixar original só talvez mexer em giclês, comando (talvez 286) e cdi com avanço de ponto e corte em 11 mil?

    faloowwww
    Amigo o kit 293 da athena tá com preço muito bom no mercadolivre já compra o kit completo camisa pistão e aneis, eu já usei fica muito forte, não mexi em gicleu não ficou os originais 45 na baixa 150 na alta tanto que hoje eu uso o carburador da falcon com estes mesmo gicleus, comando nunca mexi só usei original, quem pode te dar umas dicas boas de comando é o Stone ele manja, cdi eu já usei os dois da servitec com e sem limitador, o sem limitador se você souber usar não da nada, só não pode ficar levando ate 12.000 giro direto porque ai num guenta !!!!!

    Ela passa brincando de 160 e anda a 150 direto sem forçar a 9000 giro !!!!
    Última edição por wilson forps; 12-10-13 às 18:42.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo o kit 293 da athena tá com preço muito bom no mercadolivre já compra o kit completo camisa pistão e aneis, eu já usei fica muito forte, não mexi em gicleu não ficou os originais 45 na baixa 150 na alta tanto que hoje eu uso o carburador da falcon com estes mesmo gicleus, comando nunca mexi só usei original, quem pode te dar umas dicas boas de comando é o Stone ele manja, cdi eu já usei os dois da servitec com e sem limitador, o sem limitador se você souber usar não da nada, só não pode ficar levando ate 12.000 giro direto porque ai num guenta !!!!!

    Ela passa brincando de 160 e anda a 150 direto sem forçar a 9000 giro !!!!
    Legal, mas uma coisa que você disse me chamou atenção, você disse que sempre usou comando original. Mas pelo que andei lendo se aumentar a cc da moto e não mexer em comando não adianta praticamente nada, por que as válvulas não irão ficar abertas o tempo suficiente para "encher" o cilindro, faz sentido?

    Resumindo, você acha que só com esse kit athena 293 cc mais um comandinho deve ficar bem forte? Será que chega fácil nos 160?

    Obrigado

  4. #19
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo faz sentido sentido sim logico, tempo de abertura maior melhor o rendimento, eu já instalei comandos em twister, eu não gostei e não montei na minha primeiro:

    Ficaram muito barulhentas, segundo tive que esmerilhar a sede dos tuchos pois os comandos pegavam nas mesmas, com certeza vai chegar facil nos 160, mas oque eu sempre procurei não foi velocidade final, e com o uso voce vai perceber isto tambem, eu sempre procurei uma velocida de cruzeiro mais estavel sem ter que apelar tanto para marchas, só com um cdi avançado voce vai ver como melhora, uma dica que ajuda muito também a vaz fabrica um coroa com dentes a menos original 37 a vaz fabrica uma com 35, a moto fica muito melhor na pista mantem mais facil a velocidade com menas rotação !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    o topico de photoshop ta virando preparação de motor rsrsrs
    vou editar outras sim, e posto aqui logo logo.

    abs!
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Ta legal este topico, todos conversa de boa dando ideias sem ninguem criticar oque o outro fala e cada um expondo seu pensamento, porque sera que quando se fala de moto ( modelos ) não si pode dar uma opnião diferente que já vem alguem criticando?????

    não intendo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo faz sentido sentido sim logico, tempo de abertura maior melhor o rendimento, eu já instalei comandos em twister, eu não gostei e não montei na minha primeiro:

    Ficaram muito barulhentas, segundo tive que esmerilhar a sede dos tuchos pois os comandos pegavam nas mesmas, com certeza vai chegar facil nos 160, mas oque eu sempre procurei não foi velocidade final, e com o uso voce vai perceber isto tambem, eu sempre procurei uma velocida de cruzeiro mais estavel sem ter que apelar tanto para marchas, só com um cdi avançado voce vai ver como melhora, uma dica que ajuda muito também a vaz fabrica um coroa com dentes a menos original 37 a vaz fabrica uma com 35, a moto fica muito melhor na pista mantem mais facil a velocidade com menas rotação !!!
    Interessante isso que você disse sobre a coroa, mas a moto perde em arrancada, certo? E sobre o CDI que você falou, seria utilizando ele juntamente com o motor original ou preparado?

    Esse que você falou?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tao-athena-_JM

    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    o topico de photoshop ta virando preparação de motor rsrsrs
    vou editar outras sim, e posto aqui logo logo.

    abs!
    Verdade, edita e posta aí!

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Ta legal este topico, todos conversa de boa dando ideias sem ninguem criticar oque o outro fala e cada um expondo seu pensamento, porque sera que quando se fala de moto ( modelos ) não si pode dar uma opnião diferente que já vem alguem criticando?????

    não intendo !!!
    Verdade.
    Última edição por Schao.gs; 12-10-13 às 20:11.

  8. #23
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    por mim tu fazia oque tu bem entender nela!
    usehosehohuse eu gostei cara...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    qdo tinha minha YES, eu surtei com preto: pintei rodas, bengala, bacalhau, motor, alça tampa lateral..td em preto fosco...na twister amarela fica massa, não curto muit moto amarela ou branca com detales prata, fica sem graça, isso que matava a tw qdo lançaram a amarela

    - - - Updated - - -





    pena que naum tinha uma camera decente na epoca
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #25
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Interessante isso que você disse sobre a coroa, mas a moto perde em arrancada, certo? E sobre o CDI que você falou, seria utilizando ele juntamente com o motor original ou preparado?

    Esse que você falou?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tao-athena-_JM



    Verdade, edita e posta aí!



    Verdade.
    O cdi amigo voce pode usar ele com a moto original, foi uma das primeiras modificações que fiz quando começei a mecher em motos, e com ela preparada fica melhor ainda, o kit é este mesmo um dos melhores se não o melhor que existe pois não precisa mecher na biela da moto e quanto a coroa fica ainda melhor de arrancada !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O cdi amigo voce pode usar ele com a moto original, foi uma das primeiras modificações que fiz quando começei a mecher em motos, e com ela preparada fica melhor ainda, o kit é este mesmo um dos melhores se não o melhor que existe pois não precisa mecher na biela da moto e quanto a coroa fica ainda melhor de arrancada !!!!
    Eu sei que pode usar o CDI com a moto original, mas você falou que tinha um ganho bom, é sobre esse ganho que eu questionei, se vai fazer alguma diferença com a moto original ou somente com a moto preparada?

    Mas a coroa não entendi, até onde eu sei se ganha na final, perde na arracanda, se perde na final, ganha arrancada. Não seria isso?

    faloowww

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    o cdi sem limitador faz diferença tanto em moto original, quanto na preparada, mas pelo q sei, se ficar esticando muito, danifica o motor, e tem tbm o risco de as válvulas flutuarem e o pistao bater nelas, me corrijam os experts se eu tiver errado.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, ficou parecido com uma twister amarela com rabo preto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    e fugimos do debate de novo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu não pintaria a rabeta, acho que não fica legal. Pintaria somente as tampas laterais e o motor, talvez as rodas também.

    Mandava polir os bacalhaus, bengalas e balança!

    ps.: exatamente o que eu quero fazer na minha! heheh
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 09-05-13, 14:04
  2. Comprei Minha Hornet 600cc Amarela
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 46
    Último Post: 17-02-11, 11:45
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 10:49
  4. como faço para ter um tocpic pra minha moto
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-12-05, 12:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •