Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120

    Cool salviano - GN 125 Intruder

    Modelo da Moto: GN 125 Intruder 2012/2013

    Marca: Suzuki

    Nickname: salviano

    Nome da Moto: Skyhawk #1








    Modificações:

    Sissy bar Roncar com bagageiro

    Capa de tanque Mod adventure (em couro)

    Bolha universal Givi A-600

    Flexivel de freio em teflon e malha de aço da RCA Motos

    vela de ignição NGK Iridium CR8EIX

    velocidade máxima: 102.8km/h (aferido por gps com o app "diablo super biker")
    Última edição por salviano; 26-10-13 às 10:16.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Muito bacana mesmo
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  3. #3
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Da hora a motoca, gostei da capa do tanque, eu via tu comentando e sempre quis ver tua moto, pois bem ta a pequena ai!
    Abraços amigo, meus parabéns, muitas felicidades e customizações!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #4
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Gostei do escrito intruder do tanque , esta imitando o da m800. Gostava mais do escape cromado. O painel é o original, não tem mais os detalhes em cromado?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Gostei do escrito intruder do tanque , esta imitando o da m800. Gostava mais do escape cromado. O painel é o original, não tem mais os detalhes em cromado?
    o emblema do tanque é imitação do emblema da boulevard mesmo, deve ter sido tirado da Intruder M1500, quanto ao escape, depois tiro foto do outro lado da moto e posto aqui, ele é preto mesmo, mas tem ums detalhes cromados no protetor
    Última edição por salviano; 09-12-13 às 08:46.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Esses emblemas novos apesar de bonitos saem facilmente, a minha 2010/2011 quando eu comprei, o dono anterior já tinha tirado e colocado o das mais antigas que é rebitado ou algo assim O painel novo, apesar de não ser tão retrô, pelo menos tem medidor de nível de gasolina Eu acho legal o sisybar, mas como uso bauleto, acaba não combinando bem, nem sei se cabe o bauleto nesse espasso atras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esses emblemas novos apesar de bonitos saem facilmente, a minha 2010/2011 quando eu comprei, o dono anterior já tinha tirado e colocado o das mais antigas que é rebitado ou algo assim O painel novo, apesar de não ser tão retrô, pelo menos tem medidor de nível de gasolina Eu acho legal o sisybar, mas como uso bauleto, acaba não combinando bem, nem sei se cabe o bauleto nesse espasso atras
    São dois parafusos que prendem o emblema das antigas. Se tiver sisybar dificilmente da para por baú, a não ser que você ache um que abra para a lateral, porque a tampa pega no sisybar e ele não abre. Painel novo eu não achei bonito mas ficou mais funcional, apesar que eu estou querendo deixar só o velocimetro no centro pois gosto do visual mais limpo na frente.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esses emblemas novos apesar de bonitos saem facilmente, a minha 2010/2011 quando eu comprei, o dono anterior já tinha tirado e colocado o das mais antigas que é rebitado ou algo assim O painel novo, apesar de não ser tão retrô, pelo menos tem medidor de nível de gasolina Eu acho legal o sisybar, mas como uso bauleto, acaba não combinando bem, nem sei se cabe o bauleto nesse espasso atras
    a minha é 2012/2013, se não me engano esse emblema vem a partir do modelo 2012, então provavelmente essa sua 2011 ainda está com o emblema original modelo antigo, eu ainda não tive problema de esse emblema sair, e ele é parafusado com 2 parafusos, mas já vi pessoas procurando na concessionária, mas acho que basta ter o cuidado de verificar ao lavar a moto se o emblema ta bem apertado, o parafuso original oxida com facilidade, pode ser por isso que algumas pessoas perdem esse emblema facilmente

    o sissy-bar eu uso pq os maiores trajetos que faço são com garupa e não costumo levar muita coisa, realmente apesar do bagageiro traseiro do sissy-bar não dá pra botar bauleto, por ser muito curto, mas tenho a opção de por o bagageiro original caso precise de bauleto pra algum uso especifico

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    a minha é 2012/2013, se não me engano esse emblema vem a partir do modelo 2012, então provavelmente essa sua 2011 ainda está com o emblema original modelo antigo, eu ainda não tive problema de esse emblema sair, e ele é parafusado com 2 parafusos, mas já vi pessoas procurando na concessionária, mas acho que basta ter o cuidado de verificar ao lavar a moto se o emblema ta bem apertado, o parafuso original oxida com facilidade, pode ser por isso que algumas pessoas perdem esse emblema facilmente

    o sissy-bar eu uso pq os maiores trajetos que faço são com garupa e não costumo levar muita coisa, realmente apesar do bagageiro traseiro do sissy-bar não dá pra botar bauleto, por ser muito curto, mas tenho a opção de por o bagageiro original caso precise de bauleto pra algum uso especifico
    É que vc não entendeu ou eu não expliquei direito, a minha é 2011, e não está nem com o original e nem esse mais novo de 2012, está com o mais antigo ainda, que o proprietário colocou, aquele que só está vem SUZUKI , é de plastico e é preso por parafusos como disse o Lampada

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Amigo, sua moto faz mais ou menos qunatos km com um litro de gasolina? E qual o tipo de gasolina que vc usa?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Amigo, sua moto faz mais ou menos qunatos km com um litro de gasolina? E qual o tipo de gasolina que vc usa?
    na ultima media que tirei deu 35.6km/l (maioria dos meus trajetos são em grandes avenidas ou estrada, algumas com engarrafamentos, e costumo usar mais as altas rotações do motor (a partir de 7000rpm), diria que 40% dos trajetos é com alguem na garupa

    a pior média que já fiz foi 34km/l com trajetos cujo transito era muito engarrafado, e a melhor foi 40km/l (mas essa nem vale pq tava em amaciamento, ou seja, não passava de 60km/h, o que é praticamente impossivel no transito devido a pressão dos carros, só fiz pra respeitar o periodo de amaciamento)

    uso apenas gasolina aditivada, predominantemente a da Shell

 

 

Tópicos Similares

  1. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  2. Tô de Intruder!
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-06-10, 18:50
  3. De Intruder 250!
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 06-06-08, 23:33
  4. Intruder 125
    Por Celso Pin no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 14-08-06, 18:59
  5. Intruder 250 x xtz 125
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-06, 10:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •