Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 99
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Esse Policial merece um reconhecimento, um premio. Agiu rapidamente e sem ficar perguntando foi la e resolveu !!! Pena que o outro fugiu...*** tem que morrer...Daqui a pouco ja comeca a m...dos direitos humanos e outros babacas... Vao querer crucificar o cara...
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Isso se chama BRASIL, esses dias vi ta TV o cara estuprou a mulher na frente do marido quando o marido escapou foi para cima do
    cara e para se denfender acabou matando o cara " ou ate mesmo pelo que ele viu e agiu certo" o que aconteceu o cara ficou preso
    por 4 anos esperando sai o julgamento para ser libertado queria que acontecesse com o delegado que prendeu ele para ver qual seria
    a reação do delegado, esse guarda devia de ter atirado na cabeça dos dois antes de sair do carro isso sim, bando de vagabundo agora
    esse marginal vai para a cadeia e mais um para nós trabalhador pagar para comer e dormir de graça
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    agora
    esse marginal vai para a cadeia e mais um para nós trabalhador pagar para comer e dormir de graça
    Isso é só uma parte da desgraça, a outra é que essa estadia que ele vai ter as nossas custas vai ser só pra fazer um cursinho de aprimoramento do crime com os outros profissionais mestrados lá de dentro. Na hora que ele concluir o curso os advogados liberam. Só falta literalmente o diploma e o chapeuzinho.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    que nada....

    isso se for preso...

    e outra vai ficar oque 1 ano???? no máximo 2!!!!!! e a família ganhando mais do que eu no mês, e no ano todo francamente.... AHUAHUAHUHA ...

    dai o cara pega oque 5 anos????...e fica 1 ano e sai pela porta da frente por bom comparamento....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Pessoal, vocês acham mesmo que ,na condição de humanos, podemos julgar assim tão facilmente quem morre e quem vive? Esclarecendo: o ladrão estava errado, claro. Não está nem um pouco correto em roubar. O policial está correto também. É o trabalho dele. Você imagina o que poderia acontecer se esse tipo de mentalidade de "matar todos que acho que estão errados" fosse colocado em prática? Aqui tem um texto sobre isso: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol...ao-fora-de-si/

  6. #51
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por crazydaniel Ver Post
    Pessoal, vocês acham mesmo que ,na condição de humanos, podemos julgar assim tão facilmente quem morre e quem vive? Esclarecendo: o ladrão estava errado, claro. Não está nem um pouco correto em roubar. O policial está correto também. É o trabalho dele. Você imagina o que poderia acontecer se esse tipo de mentalidade de "matar todos que acho que estão errados" fosse colocado em prática? Aqui tem um texto sobre isso: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol...ao-fora-de-si/
    a questão é que a "justiça" que deveria fazer seu papel não faz.. esta todo mundo cansado.. brasil viro a casa da mãe joana.. terra sem lei.. infelizmente se não existe justiça perante a lei.. o que vale é a lei do homens. Já somos roubados todos os dias pelo governo.. ai vem um merda desses e te leva o pouco que sobra.. querendo ou não é bom ver um merda desses de f*
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    a questão é que a "justiça" que deveria fazer seu papel não faz.. esta todo mundo cansado.. brasil viro a casa da mãe joana.. terra sem lei.. infelizmente se não existe justiça perante a lei.. o que vale é a lei do homens. Já somos roubados todos os dias pelo governo.. ai vem um merda desses e te leva o pouco que sobra.. querendo ou não é bom ver um merda desses de f*
    É claro que a justiça muitas vezes não está correta mesmo, somniu. O maior problema nem chega a ser os bandidos em si. Eles são uma consequência. Mesmo que matassem "todos". Surgiriam outros criados pelo próprio sistema, que é falho. Poderia ser até mesmo eu ou você. O problema está muito mais acima.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346


    Preciso falar mais alguma coisa...?

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    47
    Posts
    154
    vagabundo, bandido flagrado no ato, tem que morrer na hora. é simples.
    a população covarde do pais não enxerga isso.

    tenho um Sensei detetive de policia.
    Dois muleques ai de 15 anos +- entraram em casa e roubaram umas coisas...

    liguei pro cara, e falei que iria ficar em casa no outro dia, porque a casa
    estava desprotegida e possivelmente voltariam.

    Ele perguntou se eu queria que ele ficasse la comigo na moita esperando...
    falei que não, que eu dava um jeito.

    Ele só falou isso:
    Se voce for matar os muleques, mata mas não alopra em cima dos corpos.
    mata, não faz nada de "estranho", tipo 15 facadas, e chame a policia.

    O policial vai chegar, vai te agradecer (em OFF), e voce ira responder um
    processo. nada demais.

    Enfim...
    cara ENTROU na tua casa, MATA o cara e chama a policia.
    Vagabundo te abordou e tem chance real de reação, MATA o cara e liga pra policia.

    O resto é resto.
    Por fim, os muleques não voltaram em casa, e eu coloquei cerca eletrica em tudo.
    só quem teve um bem roubado, ou passou algum problema com vagabundo é que
    sabe como é...

    cheguei do trampo em casa e tava tudo revirado, paredes sujas...
    NUNCA mais esqueci aquela cena... quarto da minha FILHA revirado...

    Mato em casa, ou na rua. Sem dor alguma no coração.

    Foi flagrado roubando, estuprando, sequestrando, FLAGROU no ato???
    resolve ali mesmo e chama o IML pra levar o lixo embora.
    Direitos humanos e justiça, eu quero pra mim, que me fodo trampando todo dia.

    Alguem ai falou "problema do sistema"... isso é bengala amigo, muleta...
    TEM MUITO HOMEM ai, que só se fudeu na vida e corta grama, trampa
    de sol a sol em trampo filho da ****, MAS TRABALHA. Tem caráter.

    Essa mulecada vagabunda de hoje, quer tudo na mão.
    Última edição por Ex Inferis; 15-10-13 às 08:34.
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    O problema de quem defende bandido é que tem dificuldade de enxergar a realidade.

    É claro que, qualquer cidadão, gostaria que a Educação neste país funcionasse. Que houvesse menos desigualdade , diminuindo assim a criminalidade.

    Mas, infelizmente, NÃO É ASSIM ! E se não é assim, não é culpa minha, talvez uma parte seja sim, pois eu tambem faço parte da massa que não luta pra esse país mudar, que vive acomodado. A questão é que, já que está errado, tem que lutar pra mudar la no começo, na educação e na igualdade.

    Defender o bandido é a mesma coisa que tentar tirar uma arvore do caminho, cortando somente o galho mais alto. Se o sistema prisional do nosso país funcionasse, eu juro que não desejaria que ele tivesse morrido, pois ele cumpriria sua pena, realmente pagando por seu crime, e quem sabe passasse por uma ressocialização. Mas como isso não existe, e eu sei que ele vai sair logo logo pra roubar e matar denovo, eu gostaria muito que ele tivesse morrido.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  11. #56
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post

    Dois sentimentos foram sentidos por mim quando vi esse vídeo.
    Primeiro, tive uma agonia forte ao ver o dono da Hornet sendo roubado. Me coloquei no lugar dele. O medo, a insegurança, a revolta de ver um lixo desses levando seu precioso bem, comprado com suor e trabalho honesto.


    Em seguida senti uma enorme satisfação ao ver o marginal ser baleado. Por mim, ambos seriam baleados e estuprados na cadeia.


    Ninguém é vítima da sociedade. Eu vim da periferia, nunca tive nada demais. Meus amigos tbm não. Nenhum de nós é bandido. Eu, inclusive, sou graduado, o primeira da minha família. Tornei-me professor. A culpa não é dos pais ou do governo. A culpa é da concepção marginal que vem se alastrando pela sociedade, mas isso não torna os marginais vítimas. Acredito que más influencias só influenciam cabeças fracas e pessoas já com tendencias ao crime. E sim, acredito que isso seja algo que "nasce" com a pessoa. Claro que influencias externas interferem, mas não creio que seja o ponto principal.

    chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
    Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

    Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

    Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

    OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.


    É uma questão realmente complexa e que envolve muita coisa, mas depois de tantos anos vivendo em SP eu realmente parei de defender bandido com base em más condições de vida e etc...

    Conheço muita gente que veio do nada, de lugar feio, família desestruturada e se tornou alguém na vida, não entrou pelo caminho mais fácil, não sou tão radical à ponto de achar que todo cidadão deve andar armado e fazer justiça com as próprias mãos, mas em um caso como esse apoio 100% os tiros no bandido, nada justifica o cara em 1 min tirar o que o outro demorou talvez uma vida toda para conseguir.

    Só quem passou na pele sabe o que é ter uma moto roubada, a sensação de impotência, de vazio, o risco de ter uma arma apontada na sua cara, e que basta um momento de nervoso de um nóia para que você perca sua vida, portanto não choro nem arrumo desculpa para justificar a morte de um bandido, quem faz coisa errada sabe o risco que corre, vida que segue, menos um para encher o saco nas ruas !
    ...

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    talves eu tenha mais experiencia do muitos aqui, afinal trabalho no sistema prisional, vejo muiiiiito bandido....
    então:
    na minha opiniao, bandido é bandido e cidadao de bem e cidadao de bem....coisas que nao se misturam...
    o brasil é um pais ESCROTO ATE ONDE PODE, ONDE A POPULACAO BOA vive a merce dos ruins e o estado ainda protege os ruins...
    o brasil tem uma legislacao em que tudo esta do avesso, totalmente contra as ideias da boa populacao, e a favor dos bandidos...
    A presidenta é uma bandida, entao vai fazer tudo pra legislar de acordo com a categoria que ela pertence....
    bandido nao melhora, ele apenas finge que ficou melhor pra ser beneficiado mais depressa com alguma liberdade premiada, natal, induto, etc...// e quando sair vai fazer algo bem pior, pois ele ficou se especializando na prissao...
    familia de preso é bandido que tá solto, a conversa de que farinha do mesmo saco é igual é totalmente verdadeira...
    direitos Humanos NAO EXISTE!... o que existe é DIREITO DOS MANOS, e quem faz parte dessa trupe de vagabundos desgracados deveria ser obrigado a passar um final de semana na cadeia junto com os bandidos pra depois poder ser dos direitos humanos...

    - - - Updated - - -

    sou totalmente a favor da pena de morte quando nao existe duvida sobre a autoria do crime..foi filmado, ta tudo documentado, entao nao será cometido nenhuma injustica!

    infelizmente, acho que o Brasil esta fazendo a politica pra que tudo piore e os bandidos tomem conta de tudo, coisa que ja estao proximos de conseguir....
    o futuro desse pais do jeito que está é negro pro cidados de bem....acho que só melhorava atraves de uma ditadura nacionalista e linha dura e de tolerancia zero pra bandidagem...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    O que me deixa indignado é saber que existe gente assim, que defende bandido:

    http://i1166.photobucket.com/albums/...ve-se-pode.jpg

    http://diegoquinteiro.com/joao-e-paulo/

    Uma verdadeira verborragia que foi defecada pelos dedos. Se tiverem paciência pra ler tanta besteira, reparem que ambos chamam o bandido de "rapaz". Pra mim não passa de um verme escroto, um saco de merda que só faz peso e não acrescenta nada para o mundo. Esses imbecis tem o que na cabeça?

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aff...mais um filho da **** bandido filiado do PT a defender seus "colegas de trabalho"...ninguem que preste merece ler isso!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Acho que se esse gordo vem com esse papo pra cima de mim eu parto pra agressão...


    Edit: Ainda mais se for minha moto que foi roubada.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

 

 

Tópicos Similares

  1. todo BANDIDO tem Ética !!!!
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-11, 15:13
  2. Moto de Bandido!!!
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 06-07-10, 23:34
  3. Assaltante não é bandido não....
    Por mantabodyboarder no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-07, 12:26
  4. Moto de Bandido
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-07, 14:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •