Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 99
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu fiquei com tanta raiva dessa merda q eu li, q, como o colega acima respondeu, apesar de estar gozando plenamente das minhas faculdades mentais e ser professor não sei se eu me controlaria em não estourar a cara de um burguês defensor de marginal.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    existe um ciclo vicioso no brasil hoje... que vai vai ser dificil de quebrar...
    os Bandidos de cima (PT) protegem os bandidos de baixo e propiciam sua subsistencia atraves das bolsas vagabundagens da vida....o processo foi todo legalizado e as bolsas não são nada mais que a compra legalizada dos votos dos bandidos de baixo....
    pronto, ta fechado o ciclo....a sociedade e os trabalhadores de bem não são maioria dos votos.....e são obrigados a ver o voto comprado reeleger os bandidos de cima (PT)...e em troca de sua permanencia no poder, são feitas as leis protetoras da bandidagens de baixo e suas respectivas bolsas vagabundagens...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    isso é o pior do Brasil...
    voto obrigatório e mesmo que não fosse, cada um que recebe o bolsa *** vai la votar no PT e amigos...
    e olha que nem defendo outros partidos, mas o PT foi de longe o mais descarado desse Pais.

Pobre do Collor é fichinha, pé rapado, perto do que os caras fazem hoje.
    na cara de Pau!

Lulamolusco sumiu do Mapa, e só vai aparecer nas eleições.

Enquanto isso, ta cheio de meninão estudante que "manja" dos problemas sociais
    pra defender esses vermes e pregar o pau na policia, no sistema...
    como se nós que vivemos essa merda toda, fôssemos uns alienados.

estamos é com o saco cheio meninos!!!
    já passamos da fase de tentar mudar esse Brasil.
    Agora a gente resolve é na hora mesmo.
    Última edição por Ex Inferis; 15-10-13 às 16:58.
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    E quando elitizado fernando henrique carodoso e o bando do psdb governaram o brasil eu passei os piores 8 anos de meus 42 de vida dentre os quais 4 deles desempregado, tive que vender moto, carro, casa , passei a morar de aluguel, e hoje depois de 15 anos de governo do pt eu voltei a comprar carro 0 km (2 em menos de de 5 anos), ja troquei de emprego e comprei minha casa novamente, e realmente só espero que o pt não sai do governo tão cedo, não quero voltar a ser pobre de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    nao se preocupe wilson forps, se vc nao comprou todas as suas coisas com as bolsas do PT e se vc nao tem um cargo politico de confianca daqueles q se troca a cada governo, nao tem motivo pra achar que foi o lula ou o PT que te deu as coisas..vc conseguiu com seu trabalho reaver tudo, entao, foi um mero acaso de o PSDB estava no governo quando vc ficou desempregado!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    O cara rouba uma hornet e eh vitima do sistema? Quem rouba uma moto dessa eh pra se exibir, como o próprio dono disse.

Essa praga eh vitima da midia, do funk, do sonho de viver na putaria com a bunda cheia de grana e carroes e motonas na garagem.

Deve ser um *** de classe media que o papai nao quis comprar uma hornet pra ele.

Tem que ir pra vala sem do!
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    mas convenhamos que se tivesse mais vigor do estado pra fazer ele ir pra escola, pra melhorar a situação da família dele, ele possivelmente não estaria roubando. pelo menos ao meu ver, ele não tem mais concerto, mas talvez possa ter, a questão seria as próximas gerações serem a certo modo mais obrigadas a ter um ensino de qualidade.
    Possivelmente se evita uma boa parte de uma cena comum como virou essa ai. E reduz o trabalho dos militares tbm.
    Cara isso na pratica não existe ....

o pau que nasce torto vai morrer torto não tem jeito.....Quando uma pessoa nasce com espirito de porco não tem educação que tire isso dele mas isso não é uma regra a ser seguida na vida a muitas variáveis tem gente boa fazendo coisas más e gente ruim fazendo coisas boas todo na vida é muito relativo,tem bandido que esta nessa vida porque não teve escolha e tem aqueles que estão porque gostam e isso é pelo lado psicológico assim como psicopatas,estrupadores assassinos em séria e etc.. mas independete de qual for motivo do cara esta fazendo o mau os meios não justifica os fins,ou seja,se ta robando,matando ou coisa do tipo não tem essa que foi a sociedade que fez a escolha foi do indevido nesse caso é bala ou cadeia mesmo e não tem restrição de idade não de menos ou marmanjo a punição deveria ser a mesma porque na hora que o cara esta te roubando malandro ele sabe muito bem o que esta fazendo o porque esta fazendo !!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    talves eu tenha mais experiencia do muitos aqui, afinal trabalho no sistema prisional, vejo muiiiiito bandido....
    então:
    na minha opiniao, bandido é bandido e cidadao de bem e cidadao de bem....coisas que nao se misturam...
    o brasil é um pais ESCROTO ATE ONDE PODE, ONDE A POPULACAO BOA vive a merce dos ruins e o estado ainda protege os ruins...
    o brasil tem uma legislacao em que tudo esta do avesso, totalmente contra as ideias da boa populacao, e a favor dos bandidos...
    A presidenta é uma bandida, entao vai fazer tudo pra legislar de acordo com a categoria que ela pertence....
    bandido nao melhora, ele apenas finge que ficou melhor pra ser beneficiado mais depressa com alguma liberdade premiada, natal, induto, etc...// e quando sair vai fazer algo bem pior, pois ele ficou se especializando na prissao...
    familia de preso é bandido que tá solto, a conversa de que farinha do mesmo saco é igual é totalmente verdadeira...
    direitos Humanos NAO EXISTE!... o que existe é DIREITO DOS MANOS, e quem faz parte dessa trupe de vagabundos desgracados deveria ser obrigado a passar um final de semana na cadeia junto com os bandidos pra depois poder ser dos direitos humanos...

- - - Updated - - -

sou totalmente a favor da pena de morte quando nao existe duvida sobre a autoria do crime..foi filmado, ta tudo documentado, entao nao será cometido nenhuma injustica!

infelizmente, acho que o Brasil esta fazendo a politica pra que tudo piore e os bandidos tomem conta de tudo, coisa que ja estao proximos de conseguir....
    o futuro desse pais do jeito que está é negro pro cidados de bem....acho que só melhorava atraves de uma ditadura nacionalista e linha dura e de tolerancia zero pra bandidagem...
    As vezes acho que só uma ditadura ou querra civil pra acabar com essa legislação vagabunda desse pais,porque quem estiver achando que politico vai mudar alguma merd@ nesse pais ta enganado se oi povo não se rebelar e sair pra pegar a força seus direitos a coisa só vai piorar daqui pra frente até porque o próprio brasileiro já é corrupto por natureza e não move um musculo se não for para seu próprio beneficio,os vizinhos,as próximas gerações e a sociédade que se dane esse é o raciocínio do brasileiro ,fala que é patriota e blá,blá mas na hora do vamo ver nenguem mete as caras e arregaça as mangas ,aqui no brasil todo mundo que se da bem em tudo e encima de todo mundo ...

Resumindo, o brasil é um pais sem caráter ...alguns vai pensar que eu estou errado que nem todo mundo é assim e etc..comcordo ,mas de maneira geral é assim que a coisa funciona por aqui,como vcs podem ver que entra ano e sai ano e é escândalos atrás de escândalos são descobertos e vcs podem ter certeza que esses escândalos que passa na tv é só a ponta do iceberg e tem muita mas muita sugeira debaixo do tapete dessa casa que se chama brasil !!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E quando elitizado fernando henrique carodoso e o bando do psdb governaram o brasil eu passei os piores 8 anos de meus 42 de vida dentre os quais 4 deles desempregado, tive que vender moto, carro, casa , passei a morar de aluguel, e hoje depois de 15 anos de governo do pt eu voltei a comprar carro 0 km (2 em menos de de 5 anos), ja troquei de emprego e comprei minha casa novamente, e realmente só espero que o pt não sai do governo tão cedo, não quero voltar a ser pobre de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara esse é um erro que o brasileiro comete....vc acaba de falar quer não quer que a coisa mude mas veja bem se esta bom a coisa tem que fica melhor ainda e não do mesmo jeito ou pior,não podemos nunca ficar satisfeito com um governo Y ou B e sim cobrar mais e mais nos somos o povo que mais paga impostos no mundo e não temos o retorno desses impostos em educaçõ,segurança,laser,saúde e etc.. paisese que recebe 3 vezes menso imposto que nós são muito mais estruturados que nós ..

Acorda parceiro !!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Mas quem é esse dakhdaskjhfIUG3G???

Cara odeio ripongas e tudo que vem disso,eu queria ver se fosse com esse pranada se ele ia falar essa merda !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    essa foto ai, do vagabundo sendo defendido pelo PTista vagabundo, é de cair o ** da bunda mesmo.
    Primeira moto.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    não gosto de nenhum partido brasileiro.. pq o que esta podre no brasil é a politica e essa constituição porca. Mais o PT fez a festa.. fica dando esmola pra agradar o povo para poder roubar.. ditadura do seculo 21. Mudar o clubinho que ta no poder não vai mudar muita coisa.. a unica coisa que pode fazer alguma coisa mudar somos nós.. pq esse pt não da mais.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Data de Ingresso
    Sep 2013
    O povo, massa ignorante, não entende. Não enxerga isso.
    Aquela semana la, que pararam o pais com aqueles movimentos, deveriam ter
    DESTRUIDO tudo, entrado no congresso e matado todo mundo.

aqui tinha que ser igual foi na frança medieval.
    só cortando cabeça em praça publica.

ai sim, começar do zero.
    ali só é troca de cadeira. Sai um entra outro.

tambem não acho que tenha partido bom aqui, mas o PT, é disparado o mais
    populista, chavista, ignorante e "esperto" de todos. Leva o povo pra onde quer. INCRÍVEL!!!
    Primeira moto.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    O povo, massa ignorante, não entende. Não enxerga isso.
    Aquela semana la, que pararam o pais com aqueles movimentos, deveriam ter
    DESTRUIDO tudo, entrado no congresso e matado todo mundo.

aqui tinha que ser igual foi na frança medieval.
    só cortando cabeça em praça publica.

ai sim, começar do zero.
    ali só é troca de cadeira. Sai um entra outro.

tambem não acho que tenha partido bom aqui, mas o PT, é disparado o mais
    populista, chavista, ignorante e "esperto" de todos. Leva o povo pra onde quer. INCRÍVEL!!!
    Rapaz, há uns 2 anos se iniciou na internet um protesto de sofá contra os impostos abusivos em IPHONE, PS3, Smartphones e mais uma penca de baboseira de playboyzinho que a mamãe cortou a mesada, com o tanto de seguidor que aquela bosta aderiu, eu perdi de vez a fé no povo brasileiro.

Na cidade aonde eu moro, toda compra que se faz em qualquer supermercado, vem no cupom fiscal (a famosa notinha) o valor EXATO, de quanto você pagou de imposto, e vem descriminando o valor em cada produto. Ali onde tem imposto de verdade e imposto alto, a sociedade nem se mexe, não se importam em fazer uma compra de 300 reais e pagar, 60, 70 em imposto, mas acham ruim pagar imposto em Iphone, Ipad e Iseiláoque. O mal do Brasil é o Brasileiro.

Em tempo, o Geraldo do Balanço Geral disse que entrou em contato com a PM e a mesma disse que o policial não foi afastado como foi sugerido em alguns boatos recentes. Pelo menos isso.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Sep 2013
    é bem por ai... o Brasileiro não quer saber de nada.
    só de cerva, carnaval e putaria.

ai os politicos fazem o que querem.
    O gado anda e pasta onde querem.

pelo menos o policial ta "livre" então... só faltava se fuder por ter limpado a rua
    Primeira moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    pelo menos o policial ta "livre" então... só faltava se fuder por ter limpado a rua
    E vc acha que aqueles dois não vai atras dele ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Sep 2013
    acho que não. A policia apaga em off aqueles dois la rapidão
    Primeira moto.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E vc acha que aqueles dois não vai atras dele ?
    acho que não.. se fosse bandido de verdade ate ia.. agora esses bandidos perrapado.. faz assalto de havaiana.. ainda mais com a repercussão que deu. os outros pms ranca o figado deles. acho que quem corre risco é o motociclista.. por ter divulgado o video
    Última edição por somniu; 17-10-13 às 16:25.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Tópicos Similares

1. todo BANDIDO tem Ética !!!!
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-11, 15:13
  2. Moto de Bandido!!!
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 06-07-10, 23:34