Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Bauleto Sim ou Não?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por Zanca
    Essa mala de tanque deve de atrapalhar no dirigir
    Não atrapalha absolutamente nada... fica firme mesmo, mas é igual bauleto qto ao peso... se tiver tudo prum lado só, fica uma merda.... só q isso é questão de bom senso!!!
    o bauleto deixa encaixado e a mala de tanque o que faz quando estaciona a moto??
    só uma duvida
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Bauleto Sim ou Não?

    o bauleto deixa encaixado e a mala de tanque o que faz quando estaciona a moto??
    só uma duvida
    Se a pessoa não levar a mala do tanque pra dentro de casa quando deixar a moto lá fora, pode deixar que o ladrão leva pra você.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Bauleto Sim ou Não?

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    o bauleto deixa encaixado e a mala de tanque o que faz quando estaciona a moto??
    só uma duvida
    Se a pessoa não levar a mala do tanque pra dentro de casa quando deixar a moto lá fora, pode deixar que o ladrão leva pra você.
    dependendo da moto (e do ladrão), leva a mala com moto e tudo!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Bauleto Sim ou Não?

    Então tenho que por um bauleto por que como vou fazer quando chover to lah de mochilao com capa molhada na facu?
    eu tenho que ir direto do trampo para a facu, nao acho bonito mais tambem nao e feio, estou resistindo a colocar mais vejo que e a melhor coisa a fazer.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Bauleto Sim ou Não?

    Esquece esse negócio de feio, e dá preferência para o que é mais útil.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Bauleto Sim ou Não?

    Citação Postado originalmente por casali
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por Zanca
    Essa mala de tanque deve de atrapalhar no dirigir
    Não atrapalha absolutamente nada... fica firme mesmo, mas é igual bauleto qto ao peso... se tiver tudo prum lado só, fica uma merda.... só q isso é questão de bom senso!!!
    o bauleto deixa encaixado e a mala de tanque o que faz quando estaciona a moto??
    só uma duvida
    Leva ele... tem uns com alçar q ficam exatamente uma mochila... tira do tanque, engata as alças nele e põe nas costas...
    Eu não confio no bauleto pq a maioria deles, tem uma trava sim pra prender na moto... mas com uma porrada nessa trava desloca ela e o baú sai todinho, por isso não confio... prefiro uma mochila nas costas do q a insegurança de um baú q pode ser maudosamente retirado!!
    É q a maioria não conheçe, nunca andou numa moto com essa mala no tanque... por isso o baú soa mais prático... mas posso garantir... q o baú me deu 2 alegrias.. uma qdo comprei.. e outra qdo vendi, deveria ter comprado essa mala logo de 1ª, pq perdi dinheiro e tempo com o baú!!! Mas é a minha opinião.. se quem arriscou algo "diferente" e gostou...
    Eu já vi muitas dessas malas em motos grandes q não tem lugar pra baú, estilo superesportivas e touring bikes... nas pekenas, realmente só sei da minha!!hehehe tanto q todos passam e ficam olhando!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Bauleto Sim ou Não?

    na minha opnião (ja tive um bauleto givi) sou mais uma redinha elastica e uma moxila impermeavel, prende com a redinha e ja era, fica mais fixo do q as coisas andando dentro do bauleto de um lado pro outro ( e menos feio tbm)
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Bauleto Sim ou Não?

    Eu acho que o bom eh ter tudo (bauleto, mala-magnetica, rede, alforje lateral, mochila etc...tem ocasioes em que a funcionalidade conta mais que a estetica e vice versa.
    Dependendo da necessidade, se utiliza cada um dos acessorio ou em combinacao
    Eu tenho um Givi Compact (que deixo preso na moto direto), nele eu deixo a jaqta, a capa (de chuva), 2 pares de luvas, quando saio, tiro a jaqta e um dos pares de luvas e ponho a capa da moto (bem dobrada, logico) que eh aquela forrada, grossa e pesada da Alba.

    O bauleto tem como vantagens, o reflexivo atras (que reduz em ate 25%as chances de acidente, ele tem la a sua portatibilidade (tosca, mas tem), eh mais facil furtar uma mala magnetica do que um bauleto (acredito que com um bom tranco ou alavanca possa se arrebentar as travas sim), tem aerodinamica e eh impermeavel.
    Pena que seja distante do CG da moto, eh ae que entra a vantagem da mala magnetica que fica super proxima do CG, a resistencia ao ar eh desprezivel , tambem eh impermeavel e tem uma portabilidade mais sofisticada e comporta um bom volume.

  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Bauleto Sim ou Não?

    As chances de roubo de uma mala ~são a mesma de um bauleto no chão, do lado da moto. o bauleto foi feito pra usar preso na moto ou levando na mão (se kiser tirar...) a mala tb, é pra levar na mão.. não é pra deixar preso na moto não!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Bauleto Sim ou Não?

    Sem duvida.
    Nao tem sentido deixar a mala-magnetica na moto pois ela nao tem tranca e nem eh solida, e a proposta dela eh de ser um compartimento mais facil/pratico/confortavel de se carregar que o bauleto.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    34
    Posts
    1.137

    Bauleto Sim ou Não?

    usa uma mochila

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Bauleto Sim ou Não?

    ah! coloca uma sacolinha de supermercado no guidon da moto e pronto. Resolve o problema.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Bauleto Sim ou Não?

    vai ser muito util....

    eu to querendo colocar esse Givi tbm... e bom q da pra levar uimas brejas tbm...

    enxe de gelo e sai pro parque tomar umas

    ken sabe até vender na praia!!
    uiaehuuhhuea


  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Bauleto Sim ou Não?

    vale a pena sim se for colocar poe logo akele de 2 capacetes
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #30
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Bauleto Sim ou Não?

    Naum acho estético mas eh bem util.. agora dependendo do que for carregar e em q condiçoes uma mochila as vezes pode ir bem...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Bauleto na Yes
    Por Kaveira no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 29-03-11, 21:50
  2. Bauleto Removivel ou só bauleto
    Por Nandinesmg no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-12-10, 18:38
  3. Adeus Bauleto....
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 18-08-10, 08:50
  4. Bauleto
    Por darkangel__ no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-01-10, 16:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •