Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 203
  1. #106
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A moto é bacana, mas ainda acho parcos esses 24 cv na roda.

    O ideal seria esse porte grande da Inazuma com o motorzinho com os 38 cv da Ninja: A felicidade estaria ai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #107
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A moto é bacana, mas ainda acho parcos esses 24 cv na roda.

    O ideal seria esse porte grande da Inazuma com o motorzinho com os 38 cv da Ninja: A felicidade estaria ai.
    Mas a Ninja é 300cc, e é uma esportiva, onde o motor consegue esses 38cv a custas de ter que girar alto o tempo todo, em baixa não rende, um motor assim não seria apropriado a uma moto do estilo da Inazuma.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas a Ninja é 300cc, e é uma esportiva, onde o motor consegue esses 38cv a custas de ter que girar alto o tempo todo, em baixa não rende, um motor assim não seria apropriado a uma moto do estilo da Inazuma.
    É sempre aquela vontade de ter 03 motos: Um Scooter, Uma 250cc e Uma 650cc (que é a partir daí, que se pode pensar em estrada). A Suzuki tem dois - Burgman (pra fazer a feira e comer Pastel com a mulher no domingo) e Bandit (na casa 600a 700cc - uma esticadinha na Estrada) - Faltava a Inazuma 250cc - pra não fazer feio na Cidade e pequenas viagens até 100Km. Querer outro motor na Inazuma, é querer outra Moto. Melhor como está. Complementando: quem tá dizendo sou eu e aceito contestações.

  4. #109
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Na linha da suzuki tá faltando é uma trail de 350cc pra andar nas estradinhas de terra no fds.

  5. #110
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Na linha da suzuki tá faltando é uma trail de 350cc pra andar nas estradinhas de terra no fds.
    Ou para transfomar em motard, e no fds colocar as rodas normais para ir para a estradinha que leva ate a cachoeira !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #111
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas a Ninja é 300cc, e é uma esportiva, onde o motor consegue esses 38cv a custas de ter que girar alto o tempo todo, em baixa não rende, um motor assim não seria apropriado a uma moto do estilo da Inazuma.
    Vá lá, que fosse uma versão mais mansa desse motor 300... mas no fim das contas essa 300 tem performance melhor até que minha 400 veia. E falando em performance, hj em dia ao menos, descobri que a felicidade nas motos, está ai nessa faixa dos 40 - 60 cv. Andam bem demais, mas sem exageros e vc raramente estará em velocidades que dão cana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #112
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vá lá, que fosse uma versão mais mansa desse motor 300... mas no fim das contas essa 300 tem performance melhor até que minha 400 veia. E falando em performance, hj em dia ao menos, descobri que a felicidade nas motos, está ai nessa faixa dos 40 - 60 cv. Andam bem demais, mas sem exageros e vc raramente estará em velocidades que dão cana.
    Falou tudo amigo, é o tipo de moto que falta no mercado com preço acessivel, tipo 15.000 mil reais entre 40/60 cv, minha birra com as nacionais é essa, marcas xing ling vendem uma 650 por 20 mil e com esse preço as marcas de ponta só tem a falcon, ai fica dificil nosso poder aquisitivo não é alto e ficar andando de 300tinha tambem chega um certo ponto que não dá, todos em tudo sempre quer algo melhor uma tv maior, um carro mais forte mas dentro do seu poder aquisitivo deveria haver opções em todas faixas de preço mas e o imposto absurdo não deixa !!!!!!!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 06-11-13 às 14:11.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #113
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Falou tudo amigo, é o tipo de moto que falta no mercado com preço acessivel, tipo 15.000 mil reais entre 40/60 cv, minha birra com as nacionais é essa, marcas xing ling vendem uma 650 por 20 mil e com esse preço as marcas de ponta só tem a falcon, ai fica dificil nosso poder aquisitivo não é alto e ficar andando de 300tinha tambem chega um certo ponto que não dá, todos em tudo sempre quer algo melhor uma tv maior, um carro mais forte mas dentro do seu poder aquisitivo deveria haver opções em todas faixas de preço mas e o imposto absurdo não deixa !!!!!!!!!!!!!
    Isso que você falou é verdade!

    Pelo jeito você curte bastante a Comet, é dela que se referiu, certo?

    Eu mesmo estou doido para trocar minha Twister, mas estou achando um valor muito alto as 4 cilindros (Hornet, XJ, Bandit...). Falcon nem preciso comentar. As bicilindricas Gladius e ER-6N acho uma mais feia que a outra, juntamente com a Comet. A minha esperança era a CB 500F, mas no preço que está vindo não tem a mínima condição, talvez seja interessante pegar uma daqui a algum tempo quando baixar o valor e começar a aparecer as semi-novas no mercado!

    faloowww

  9. #114
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Isso que você falou é verdade!

    Pelo jeito você curte bastante a Comet, é dela que se referiu, certo?

    Eu mesmo estou doido para trocar minha Twister, mas estou achando um valor muito alto as 4 cilindros (Hornet, XJ, Bandit...). Falcon nem preciso comentar. As bicilindricas Gladius e ER-6N acho uma mais feia que a outra, juntamente com a Comet. A minha esperança era a CB 500F, mas no preço que está vindo não tem a mínima condição, talvez seja interessante pegar uma daqui a algum tempo quando baixar o valor e começar a aparecer as semi-novas no mercado!

    faloowww
    Então amigo isto é o que eu realmente não intendo:

    Ou eu ganho muito pouco, ou muita gente esta afundada em financiamentos sem fim, ou as coisas estão caras demais ???

    Se alguem poder explicar eu aceito opniões !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #115
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Então amigo isto é o que eu realmente não intendo:

    Ou eu ganho muito pouco, ou muita gente esta afundada em financiamentos sem fim, ou as coisas estão caras demais ???

    Se alguem poder explicar eu aceito opniões !!!!!!
    Acho que realmente tem muita coisa cara, principalmente falando de motos, mas também é muito fácil comprar.

    A pouco tempo troquei de carro, na revenda que comprei o meu eles vendem EM MÉDIA 10 carros zero km por semana, veja bem, isso em uma única revenda em uma cidade com menos de 50 mil habitantes (bem menos). Mas perguntei pra ele quantos ele vendia a vista, 100 % a vista, sem financiar nada e a resposta que ele me deu foi que ele nem lembra mais quando foi o último!

    falooowww

  11. #116
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Acho que realmente tem muita coisa cara, principalmente falando de motos, mas também é muito fácil comprar.

    A pouco tempo troquei de carro, na revenda que comprei o meu eles vendem EM MÉDIA 10 carros zero km por semana, veja bem, isso em uma única revenda em uma cidade com menos de 50 mil habitantes (bem menos). Mas perguntei pra ele quantos ele vendia a vista, 100 % a vista, sem financiar nada e a resposta que ele me deu foi que ele nem lembra mais quando foi o último!

    falooowww
    Exatamente, tudo é caro, claro que tem umas marcas que vendem mais barato, mas no fim ainda é caro, e o barato geralmente sai caro depois com essas marcas. E a facilidade de comprar é grande.
    Comprar carro a vista, é algo quase impensável, bem como a maioria das motos 0km. É mais na faixa bem baixa, até uns 5K que ainda se vende algum modelo a vista.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #117
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    E sem falar que financiar carro só de voce entrar na agencia o carro ja esta no seu nome, agora vai hoje tentar financiar uma moto para ver se consegue !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #118
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E sem falar que financiar carro só de voce entrar na agencia o carro ja esta no seu nome, agora vai hoje tentar financiar uma moto para ver se consegue !!!!!!!!!!!
    Aqui moto é igual a carro, se eu tivesse cabeça fraca já estaria com uma Bandit, XJ ou Hornet na garagem. Só fui no banco que trabalho fazer a cotação pra ter uma idéia do juros e a gerente já disse que estava aprovado para qualquer uma das três motos citadas, era só ir até a concessionária buscar e pronto, assumir um senhor carnê e pagar duas motos.

    faloowwww

  14. #119
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E sem falar que financiar carro só de voce entrar na agencia o carro ja esta no seu nome, agora vai hoje tentar financiar uma moto para ver se consegue !!!!!!!!!!!
    A uns 2 anos atras, quando troquei de carro e financiei estava muito fácil, mas agora andaram endurecendo, o juro ta menor, tem até promoção com sem juro, mas talvez eu nem conseguisse.
    Mas creio que moto, pelo menos das mais caras seja tão fácil quanto carro.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #120
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A uns 2 anos atras, quando troquei de carro e financiei estava muito fácil, mas agora andaram endurecendo, o juro ta menor, tem até promoção com sem juro, mas talvez eu nem conseguisse.
    Mas creio que moto, pelo menos das mais caras seja tão fácil quanto carro.
    Na região aqui onde moro, oque aconteceu foram muitos golpes em financiamentos a ponto de financiarem uma moto duas vezes no mesmo dia, tinha uma quadrilha pesada agindo na região, e agora motos grandes sem um seguro pelo menos na metade do tempo do financiamento não se consegue, meu carro a 2 anos atraz eu troquei facinho tambem a diferença em 24 x, pois eu tinha acabado de pagar um e ja troquei por outro, com o Schao disse ja estava aprovado pena que com essa queda do imposto perdemos muito no valor do carro que compramos na epoca !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •