Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 203
  1. #76
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Esse é o preço "sugerido".
    Fui na CC da kawa e me pediram 19.5k na sem ABS, sem choro.
    Um colega de outro forum me disse que em São Paulo ele não ta achando por menos de 19k.
    Aqui em Porto Alegre Também está esse valor sem ABS.C om o ABS,salta para quase 22mil.
    Valores impraticáveis que eu comentei em outro post sobre a Ninja,não vale esse valor todo.[/QUOTE]

    A minha foi por 18k, mas pesquisei muito e basganhei mais ainda. Me falavam que davam acessórios e afins, mas insistia no preço do casco apenas.

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    19,5 mil?...22 mil?...kkkkk...esse povinho da suzuki tah é noiado geral;.... se o preco sugerido é 15 é sinal que de acordo com os estudos de mercado é o limite superior de preco que uma moto dessa pode vender....e ainda vende pouco!....agora, 22k é o preco da 500cc que vem da honda... a suzuki, nesse preço absurdo eles vão vender uma quantidade fantástica de motos de aproximadamente ZERO unidades...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #78
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Digo que vai vender bem, se teve maluco que pagou quase 20k numa falcon concerteza vai ter gente pagando 15,5 nessa moto tb

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nunca, honda pode jogar preço alto.. Suzuki pelo menos nas pequenas nao... Se vc pegar geral, todas as motos da honda estao muito acima do q vale. Ow pagar 12 mil numa cb300 e bom negócio?

    Se vier por 15 entra no eixo de motos 2canecos e 250cc... Mais q isso, nao rola..

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #80
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Brasileiro adora pagar caro nas coisas, pra fazer estatus...Vamos ver quantos PS4 vai ser vendido a 4k ate eles baixarem o valor...Mas eh isso aew....

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    19,5 mil?...22 mil?...kkkkk...esse povinho da suzuki tah é noiado geral;.... se o preco sugerido é 15 é sinal que de acordo com os estudos de mercado é o limite superior de preco que uma moto dessa pode vender....e ainda vende pouco!....agora, 22k é o preco da 500cc que vem da honda... a suzuki, nesse preço absurdo eles vão vender uma quantidade fantástica de motos de aproximadamente ZERO unidades...
    ACHO que esse valor ele estava falando da Ninjinha e não da Inazuma.

    falooww

  7. #82
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Depois dizem que sou doido por ter coragem de comprar uma comet gt 650 por 19.000 zero !!!!!!!!

    Encontrei uma aqui perto de onde moro há 200 km daqui 2012/2012 por valor de nota 16.900 se eu pudesse ja estava na minha garagem !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #83
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Se R$ 15.000,00 for o preço final, acho que não esta tão fora assim, mais que isso ai já acho que não vale a pena.

    Acho que por essa mentalidade da maioria de achar a moto pesada, manca, feia e cara, e que com a grana que se compra ela se compra outras "melhores" não vai ter tanta saída.

    Modo mãe dina ON

    E por isso acredito que ela vai estar numa posição interessante se custar nessa faixa de preço, pois deverá ser uma 250cc street incomparavelmente menos visada que fazer e cb300, fazendo com que o preço do seguro não seja impagável, e ainda dar uma certa tranquilidade ao dono, pois provavelmente não será uma moto "pedida".

    E ai a "gordurinha" a mais que se paga por ela, vá compensar no preço do seguro

    Modo mãe dina OFF​ rs

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    É impressão minha ou essa Inazuma tem aviso de faixa ótima de consumo e troca de óleo? Pelo menos em alguns videos gringos que vi tinha esses indicadores. Acho que essa moto só ia valer a pena mesmo se tivesse um consumo de 125. Será que faz 35Km/L?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Tem um detalhe esses 24cv são medidos na RODA padrão europa e não no motor padrão Brasil é só dar uma olhada nos videos dela na internet a moto anda bem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    "

    • Engine RPM Indicator:



      • In NORM mode, the engine RPM light indicates the best time to upshift for normal riding. In ECO mode, the light indicates the best time to upshift for more economical riding. "

    http://www.topspeed.com/motorcycles/...-ar156377.html

    - - - Updated - - -

    "

    • Engine RPM Indicator:



      • In NORM mode, the engine RPM light indicates the best time to upshift for normal riding. In ECO mode, the light indicates the best time to upshift for more economical riding. "

    http://www.topspeed.com/motorcycles/...-ar156377.html

    Isso Parece ser bem legal.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  12. #87
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    É impressão minha ou essa Inazuma tem aviso de faixa ótima de consumo e troca de óleo? Pelo menos em alguns videos gringos que vi tinha esses indicadores. Acho que essa moto só ia valer a pena mesmo se tivesse um consumo de 125. Será que faz 35Km/L?
    35km/l acho meio complicado. Tem um site que vc pode se cadastrar, cadastra a motoca e ai vai alimentando o site com informações de kilometragem e abastecimento, e ai ele registra o consumo da motoca, marca qual foi o melhor consumo, o pior, mostra gráfico e etc.

    O site é gringo, mas é tranquilo de mecher: http://www.fuelly.com

    Lá da pra pesquisar também o consumo de outras motos por marca e modelo, de acordo com os registros dos proprietários.

    Da uma olhada no consumo da inazuma:

    http://www.fuelly.com/motorcycle/suz...0250%20inazuma

    Média de 26 a 27 km/l. Teria que ver como ia ficar esse consumo com a nossa alcoolina, mas acho que não destoe muito disso ai não.

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    O maior problema está na Data de Chegada nas concessionárias: Segundo Trimestre de 2014 (muito devagar pra uma moto que já é vendida há um bom tempo, em outras plagas). Enquanto isso, a honda, segundo o Site Sobre Motos, vai apresentar um scooter de 50cc com refrigeração líquida - pasmei! - Líquida? Vou colar aqui, o escrito no Site:Quarta, 23 Outubro 2013

    Faltando menos de um mês para o início da feira “Tokyo Motor Show 2013”, a Honda já revelou a Honda Dunk 2013, um curioso ciclomotor que se apresenta como novidade mundial.

    O motor é um novo quatro tempos de 50 cc alimentado por injeção e com refrigeração por líquido de mesma tecnología da nova generação de motores de 125 cc da Honda. ///////----------////////////// já pensou se estes desgranhentos estão desenvolvendo um refrig a "líquido" para a linha CG. Pelos valores honda, só vai comprar quem for filho de patrão - empregado vai lavar a motoca.

  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Cinquentinha com refrigeração liquida! Pra que isso? Longe de mim questionar os engenheiros, o troço deve ser bom, mas que parece um exagero, isso parece, eheh...Na linha 125, se conseguirem manter um custo decente, pode ser uma boa, mas pro Brasil deveria ser 150cc, substituindo as atuais e mantendo as 125 como estão. Daria um motivo para as 150 custarem mais que as irmas menores, como ja custam. Mas isso não deve emplacar aqui, essas motos são voltadas para paises em que a habilitação tem limites de cilindrada.

  15. #90
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Cinquentinha com refrigeração liquida! Pra que isso? Longe de mim questionar os engenheiros, o troço deve ser bom, mas que parece um exagero, isso parece, eheh...Na linha 125, se conseguirem manter um custo decente, pode ser uma boa, mas pro Brasil deveria ser 150cc, substituindo as atuais e mantendo as 125 como estão. Daria um motivo para as 150 custarem mais que as irmas menores, como ja custam. Mas isso não deve emplacar aqui, essas motos são voltadas para paises em que a habilitação tem limites de cilindrada.
    É uma scooter, e refrigeração liquida é o sistema mais adequado para os scooter que são fechados, onde a refrigeração a ar não é tão eficiente. E tem que ver tb a potencia desse 50cc, cilindrada não significa nada, vai que é mais potente que outros de cilindrada maior, mais justificativa para a liquida, que já está presente nas Honda Lead 110 vendidas aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •