Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo são estes mesmos, só que o pinhão é de 13 dentes e tanto o pinhão quanto a coroa no site da vaz oficial é mais barato se não me engano 45,00 reais a coroa e 15,00 reais o pinhão e a corrente no site wolfracing.com.br esta por 105,00 reais avista !!!
    Última edição por wilson forps; 16-10-13 às 17:02.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo são estes mesmos, só que o pinhão é de 13 dentes, a coroa no site da vaz oficial é mais barato se não me engano 45,00 reais e a corrente no site wolfracing.com.br esta por 105,00 reais avista !!!
    Certo, valeu, mas cuida, sendo o pinhão e coroa menores a corrente não teria que ser mais curta também? :s

    falooww

  3. #33
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O pessoal o aluminio é 70% mais leve 30% e mais resistente que o aço !!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Certo, valeu, mas cuida, sendo o pinhão e coroa menores a corrente não teria que ser mais curta também? :s

    falooww
    Amigo o pinhão original é 13 dentes e a coroa original é 37 dentes, a coroa da vaz é 35 dentes e qunado se compra corrente normalmente ela vem 520ro x 110 que voce vai ter que tirar no maximo uns 2 elos a que eu comprei a dourada veio 520 ho x 120 tive que tirar 10 elos para montar, isso é normal toda corrente que compra se não for a original de fabrica tem que diminuir um pouco !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Po então colocam uma balança de aluminio (mais duro que o metal,aprendi essa kkk) pois ja tive varias experiencias com aluminio e nunca me pareceu ser mais duro não, mais esse aluminio da balança é tratadão né? pra ficar mais duro...

    Nesse caso o certo mesmo é a relação com oring,tirar a chapinha que o wilsonfraps falou e ja acho qe some o barulho,não totalmente
    Aluminio tratado, temperado.Ele é mais rigido estruturamente, mas contra impactos marca mais facil.Oaluminio sem tratamento é mais mole que um arame cozido, hehehhe.

    - - - Updated - - -

    Vou experimentar essas transmissoes 428:

    http://lista.mercadolivre.com.br/Kit...bx-250-Twister

    Ou entao compro um kit da Xlr. Será que da mta diferença? XRL é 15x53.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #35
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo o preço que vai pagar nessas relação, voce compra uma com o'ring original da moto 13 x 37, vocêr vai gastar dinheiro atoa, faz como eu disse troca o guia da corrente compra pinhão e coroa vaz e uma corrente com o'ring e remove o aro que vai ficar otimo, viu o video da minha funcionando, assista e veja como não faz nem um barulho !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #36
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo o preço que vai pagar nessas relação, voce compra uma com o'ring original da moto 13 x 37, vocêr vai gastar dinheiro atoa, faz como eu disse troca o guia da corrente compra pinhão e coroa vaz e uma corrente com o'ring e remove o aro que vai ficar otimo, viu o video da minha funcionando, assista e veja como não faz nem um barulho !!!!!
    Realmente a sua nao faz barulho. O kit da XRL é passo 428 e custa 70 reais completo. se nao fizer mta diferença na cadencia das marchas. Eu ate prefiro a moto um pouco mais experta do que com final, tendo em vista q eu nao corro, coloquei 100 kmph pela primeira vez na minha ontem, mas só pra testar mesmo. por aqui nao vende dessa corrente dourada, terei q comprar fora, aí o frete aumenta uns 30 reais. Na verdade nao tive tempo pra pesquisar em todas a slojas aki, mas se eu achar, acho q vai ser a melhor opçao. valew mano, obrigado pelas dicas.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #37
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo a kmc que eu me referi é a normal preta mesma eu encontrei ela na net por 100 reais com o'ring no site wolfracing.com.br o frete deve ser uns 15 ou 20 reais, mas se voce encontrar ai na tua cidade a kmc normal por ate uns 120 reais pode comprar, que o preço ta legal, monta tua moto original para não ter dor de cabeça amigo, da uma olhada no site motokeiro.com.br ele é de minas gerais e o frete fica baratinho lá tambem tem preço bom amigo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo a kmc que eu me referi é a normal preta mesma eu encontrei ela na net por 100 reais com o'ring no site wolfracing.com.br o frete deve ser uns 15 ou 20 reais, mas se voce encontrar ai na tua cidade a kmc normal por ate uns 120 reais pode comprar, que o preço ta legal, monta tua moto original para não ter dor de cabeça amigo, da uma olhada no site motokeiro.com.br ele é de minas gerais e o frete fica baratinho lá tambem tem preço bom amigo !!!
    Obrigado pelas dicas Wilson. Realmente foi de grande valia. Vou analizando sua sugestao e vejo o que faço. Nos falamos, Abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #39
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Sempre que precisar amigo estamos as ordens grande abraço !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Obrigado, amigo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Tópicos Similares

  1. almentar coroa twister
    Por willian kloss no fórum Preparação
    Respostas: 25
    Último Post: 13-07-11, 11:08
  2. Trocar a coroa da Hunter 100 por uma coroa menor adianta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-08-08, 18:18
  3. existe alguma coroa menor pra strada??
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-07, 15:51
  4. Olhem a diferença Coroa x Coroa dentes usados
    Por loucura no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 31-03-06, 11:07
  5. coroa 35
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-06, 13:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •