Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Queimar a perna é um problema de piloto atrapalhado, eheh... Nada que uma boa camada de fita térmica não resolva.

A Mirage 250 é uma moto bacana adorei a ciclistica dela, é muito leve e manobravel no transito (não pense que uma 600cc será tão "amigável"), além do mais, o motor tem bom fôlego para um 250cc. O defeito da Mirage é a Kasinski.

Essas motos são bem velhas, por isso o preço baixo né, eheh... além do mais o publico delas é meio restrito, o que ajuda a desvalorizar .

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post

Drag 2003 = 14,000 mil
    Shadow 98 = 12,900 mil
    Virago 98 = 7,000 mil
    Eu sempre achei que moto não se olha o ano mas sim o estado de conservação, principalmente em motos de maior cilindrada. Os preços estão até bons basta saber o estado das motos. Gosto das virago 2000/2001 pois tem a pintura diferenciada, as shadows desse ano adoro a roxa com preto, já a drag as ultimas que sairão vinho com cinza são muito belas porem caras. Todas as citadas você esta bem servido.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Então galera, eu resolvi perguntar pra quem conhece pq tem as três aqui encalhadinhas na rede de lojas que eu sempre faço negócio. Ai queria saber. O preço é bom, a cilindrada "600" chama a atenção, mas isso que vcs falaram da pilotagem é realmente um fator a se considerar. Perguntei por curiosidade e nunca pilotei uma custom grande, só a Intruder 125 por um longo test-drive. Um amigo meu tem uma Mirage 250. Se eu tiver uma oportunidade qualquer dia, tento dar uma volta, mas só encontro o cara no trabalho.

Todo mundo fala tão mal das custom grandes no quesito pilotagem. O lado bom é que não são visadas, pelo menos eu acho. Não é um estilo que agrada tanto, pelo que vejo, pois essas motonas tão ai paradas e são baratas.

Esse negócio de fritar a perna na Shadow é medonho, hein? Mas que erro feio de projeto.
    Ah, pra vcs saberem os valores:

Drag 2003 = 14,000 mil
    Shadow 98 = 12,900 mil
    Virago 98 = 7,000 mil
    A Intruder da não da pra vc ter base, ela não é bem uma custom, está mais para uma retrô, com alguns ingredientes de custom

Dessas que vc citou provavelmente eu iria de Drag por ser mais recente, custo/ben melhor, seguido da Shadow, a Viraguinho estranhei esse preço
    por que eu sempre vejo muito mais cara, acho muito cara pra moto antiga e pequena.

Mas é como vc disse, tão encalhadas, se vc comprar ficarão encalhadas na tua casa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Drag 2003 = 14,000 mil
    Shadow 98 = 12,900 mil
    Virago 98 = 7,000 mil
    Drag a preço interessante, a Shadow por esse preço tem que estar boa mesmo, pois se não tá cara. E a Virago se estiver em bom estado, tá valendo mesmo.

Sobre a dirigibilidade, de fato customs não são as coisas mais ágeis e na buraqueira vai sofrer. Mas eu acho uma delícia rodas com elas, com ótimas retomadas de velocidade e por exemplo, na rodovia, ao passar por algum caminhão, vc não fica balançando tipo louco, coisa que tem moto pequena sofre. Nas curvas elas vão de boa. Obviamente vc não vai curvar a 140 km/h, mas esse é o tipo de moto que não faz vc querer andar no talo o tempo todo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pelas obsevações que ja fiz, ao montar numa cruizer o sujeito automaticamente passa a andar mais lentamente, não dá pra explicar de forma muito racional, deve ser a pouca altura em relação ao solo ou a posição das pernas, ou quem sabe o propria imagem construida ao redor do estilo, o fato é que são motos que pedem para que se curta o passeio e não a pilotagem. Eu sou fã.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Tem uma dragstar customizada aqui onde moro, não é aquelas cheias de bolsas e cromados para todo lado, ficou show a moto na hora que eu ver ela vou tirar uma foto e postar aqui !!!!
    Última edição por wilson forps; 17-10-13 às 21:15.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Por não ter refrigeração líquida, a virago e a drag não vão dar trabalho no trânsito da cidade não?

Intruder 2008 - Gertrudys

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Por não ter refrigeração líquida, a virago e a drag não vão dar trabalho no trânsito da cidade não?
    Não amigo, a não ser que seja motoboy em SP.
    Fora isso dificilmente o dono de uma moto dessas pega no seu dia a dia um trânsito caótico, eu mesmo sou doido pra comprar uma, mas só pra dar aquela rodada com a patroa, no estilo coroagem hehe...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Ja tive uma shadow 2001, moto muito boa bonita e economica na estrada vai muito bem pois o bom torque em baixa nao te obriga a ficar reduzindo marcha a cada subida. Isso de queimar a perna tbm e verdade a posiçao ali da saída de escape por varias vezes me fez queimar a perna quando eu estava descendo da moto. Das 3 eu iria fácil na Drag a shadow tem uma grande desvantagem que é não ter o Eixo Cardam e é muito chato limpar a relaçao de uma moto do porte dela e a cada 20mil tem que trocar o que nao é barato, fora que a suspençao traseira da shadow é muito dura em viagens longas isso incomoda bastante. Ja a M800 eu diria que ja esta em outra categoria é um motão porem esta muito mais cara que as opçoes citadas.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Tópicos Similares

1. Indecisão:Trai ou Custom?Yamaha TDM 900 ou Dragstar XVS 650?
    Por sergiomengual no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-08-11, 01:38
  2. renanperim - XVS DragStar 650
    Por renanperim no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 114
    Último Post: 21-10-10, 15:40
  3. DragStar Nova :: Bela moto
    Por vidadecao no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-09, 17:28
  4. Da Fazer... para XT660 ou DragStar?