Cara, guarde esse dinheiro para sua profissão, investir em você, depois pense em comprar uma moto.
Cara, guarde esse dinheiro para sua profissão, investir em você, depois pense em comprar uma moto.
Parem o mundo que eu quero descer...
E vocês acham que eu vo me meter no trânsito? Pra bater e ferrar meu velho? Jamais, vo ficar andando na pista de kart mesmo.
Ah, pra andar em pista fechada é outro papo, ja falei isso no meu primeiro post. Mas aí te sugiro algo diferente, acho que seria mais legal procurar por uma 2T, uma RD135 quem sabe... É muito mais divertido.
Mas essa RD 135 é outro caso euhaushauhsa, mas agora ja era, o jeito é ficar com a Pop 100 e esperar a maior idade pra tirar CNH e ver quanto consigo até la :v
Última edição por Vamdeu; 18-10-13 às 18:24.
Vamdeu, faça isso mesmo, aproveite pra treinar frenagem, curvas...etc, com certeza isso lhe ajudará muito quando for pegar uma moto maior futuramente, eu tirei minha habilitação ha menos de 1 ano, ja tive algums sustos no inicio, por impericia mesmo, me considero um aprendiz ainda, mesmo estando a 1 mês de receber minha CNH definitiva, ja tive 3 quedas durante o aprendizado, q comecei numa XLR 125, essa pop-100 é fraquinha, mas pelo menos a manutenção é barata em caso de queda, se for treinar proximo da velocidade final da pop-100 é bom ter um equipamento de segurança razoavel, no minimo um capacete bom, esses que dão com a moto não protegem nada, teve um dos meus q rahou a queixeira com uma leve queda (caiu de cima do banco da minha moto, com a moto parada), isso numa queda a partir de 50km/h pode ser um risco...
como vc estava pensando antes numa Biz 100cc, acho que vc pegou uma moto ate mais apropriada pra treino, pois a POP-100 tem embreagem, ao contrario da biz q ia te acostumar mal com um tipo de cambio que vc achará em poucas motos no mercado... moto pra pegar pratica (pelo menos na minha opnião) tem que ser uma com embreagem e cambio manuais, o que é o caso da POP-100
Última edição por salviano; 19-10-13 às 13:55.
Moto: Intruder 125 2012/2013
tudo no brasil, se quiser fazer certo, fica bem caro, chato , cheio de burocracia , com varios testes desnessessarios, demorado e sem os testes q realmente sao necessarios...enfim, tudo errado! ..por isso que aqui tem tanta gente fazendo coisa errada...q nao anda legalizado...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.