Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 36

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Mas essa RD 135 é outro caso euhaushauhsa, mas agora ja era, o jeito é ficar com a Pop 100 e esperar a maior idade pra tirar CNH e ver quanto consigo até la :v
    Última edição por Vamdeu; 18-10-13 às 18:24.

Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Vamdeu Ver Post
    Mas essa RD 135 é outro caso euhaushauhsa, mas agora ja era, o jeito é ficar com a Pop 100 e esperar a maior idade pra tirar CNH e ver quanto consigo até la :v
    Vamdeu, faça isso mesmo, aproveite pra treinar frenagem, curvas...etc, com certeza isso lhe ajudará muito quando for pegar uma moto maior futuramente, eu tirei minha habilitação ha menos de 1 ano, ja tive algums sustos no inicio, por impericia mesmo, me considero um aprendiz ainda, mesmo estando a 1 mês de receber minha CNH definitiva, ja tive 3 quedas durante o aprendizado, q comecei numa XLR 125, essa pop-100 é fraquinha, mas pelo menos a manutenção é barata em caso de queda, se for treinar proximo da velocidade final da pop-100 é bom ter um equipamento de segurança razoavel, no minimo um capacete bom, esses que dão com a moto não protegem nada, teve um dos meus q rahou a queixeira com uma leve queda (caiu de cima do banco da minha moto, com a moto parada), isso numa queda a partir de 50km/h pode ser um risco...

como vc estava pensando antes numa Biz 100cc, acho que vc pegou uma moto ate mais apropriada pra treino, pois a POP-100 tem embreagem, ao contrario da biz q ia te acostumar mal com um tipo de cambio que vc achará em poucas motos no mercado... moto pra pegar pratica (pelo menos na minha opnião) tem que ser uma com embreagem e cambio manuais, o que é o caso da POP-100
    Última edição por salviano; 19-10-13 às 13:55.

Tópicos Similares

1. Honda Pop 100cc 08/08???
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 02-12-09, 01:50
  2. Honda Biz 100cc a 142 km/h
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-04-07, 08:44
  3. Preparar Biz 100cc
    Por java.sc no fórum Área de debate
    Respostas: 10