Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46

    Testando Limites: Honda CG Titan enfrenta nova Yamaha Fazer 150


  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Resumindo a nova fazer é mais moto comparou ela a uma moto 250 em conforto e estabilidade sem falar na economia que a fazer bateu forte a cg !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    No vídeo fazem vários comentário favoráveis a Fazer 150, e nos comentários que afirma já ter lido a revista dizem que a Fazer foi melhor em maioria dos comparativos...
    "Rogério semsobrenome 16 horas atrásA CG só "venceu" na medição de 0 a 80 - Fazer 150 fez em 10,85s e a Titan fez em 10,77s - no restante das medições a Fazer foi melhor em todas,0 a 60 - 0 a 100 - freou melhor,foi mais econômica 64,1 km/l contra 47 km/l da Titan ,melhor em retomadas de velocidade..."
    64,1 km/l seria possível???

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kraca 64,1 km/l foi em cima do guincho né, kkk acho que é muita coisa mas quem sou eu para duvidar se não testei
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    64KM/L O_____________O?
    pode isso o arnaldo?????


    car@lho veio O-O a yamaha caprichou na moto viu, torço muito pra que consiga quebrar o reinado da CG's no mercado

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Os 64 Km/l eles conseguiram em pista fechada, onde fizeram os testes. No dia a dia essa moto deverá fazer 35/40 Km/l. Os motores 4T de baixa cc da Yamaha são bem econômicos, desde que não se ligue o modo "sangue-nozóio".
    Eu queria a Fazer 250 com esse visual da 150. Motinho matou a pau no visual, praticamente perfeita, tirando aquela eterna alça de garupa padrão Yamaha, feita de vergalhão GG 50 pintado de preto.
    Última edição por Piccoli; 16-10-13 às 09:44.

  7. #7
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    mes passado comprei a Titan ex 2014, queria mesmo era essa fazer 150, mais não tinha como esperar, estava sem moto e uso para o trabalho. Mais tbm não me arrependi completamente.. já estou andando com a titan faz um mes, ainda não amacio o motor, apesar de não ter andando nessa fazer.. achei a titan muito confortável.. guidão levemente mais baixo, manco macio.. unica coisa que me atrapalho é com a buzina que mudo de lugar. questão de desempenho, ainda não testei todo poder da moto, pq rodei apenas 500km ainda, mais é o mesmo motor da 2013.. mais no primeiro momento posso dizer que esta com uma resposta do acelerador esta muito mais rápida, a moto responde muito rápido aos seus comandos. Na minha opinião a titan perde feio no painel.. e a honda é uma das poucas em insistir em colocar roda de liga como opcional.
    ..bom os testes foram feitos em uma pista, é normal mais ao mesmo tempo surpreendente a moto fazer tudo isso.. mais em cidade obvio que faria menos (as duas logico). Na questão de qual é a melhor, pelo conjunto acho que a fazer, no entanto o melhor é que não seja nenhuma.. enquanto as duas estiverem brigando, vai ser melhor para os consumidores.. tenho certeza que a honda vai querer correr atras do prejuízo
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    . Na questão de qual é a melhor, pelo conjunto acho que a fazer, no entanto o melhor é que não seja nenhuma.. enquanto as duas estiverem brigando, vai ser melhor para os consumidores.. tenho certeza que a honda vai querer correr atras do prejuízo
    Está certíssimo, não existe a melhor, existe a melhor para cada um, para cada condição específica, no mais, a imensa maioria são comentários exagerados para justificar um gosto pessoal, um preconceito com alguma marca, etc. Eu pessoalmente vejo que a Yamaha leva alguma vantagem no preço e na presença de contagiros, fora isso nada mais.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    todos lembram o tempo em que a honda era supremacia.. ela fico acomodada.. muito tempo sem lançar algo novo ou diferente.. e se dependesse dela continuaria assim.. acredito que a honda fico sabendo dessa nova fazer e na correria fez essas mudanças nas pequenas cc.. para não perder espaço. Apesar de atualmente estar trabalhando com informatica, estudo eng elétrica, minha area sempre foi industria.. mais não precisa ser expert para saber, que industria visa lucro, cortando o máximo de gasto.. para trazer uma moto nova ao mercado, demanda muito dinheiro.. des do projeto, ate as alterações em toda linha de montagem. Bom espero que as duas se de bem.. assim teremos cada vez motos melhores por um preço melhor
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    É fato que a Fazer 150 ganhou em todos testes (exceto um) e realmente é uma moto superior, mas se formos reparar, a Fazer ganhou por pouco em praticamente tudo. A questão da rigidez do quadro e tudo mais acredito que pouca gente realmente vá notar a diferença andando "normalmente" e dentro da cidade, esse tipo de coisa só se nota em pista mesmo.

    Sinceramente a única coisa que eu achei realmente de lavada foi o Painel, esse sim, infinitamente superior na Fazer.

    Veja bem, eu não estou puxando sardinha pra Honda, a Fazer é melhor e ponto. Mas o que estou achando ridículo ultimamente é que parece que a Honda só faz lixo e a Yamaha é o DEUS das motos.

    Eu ainda não olhei e comparei o valor delas, mas para a Fazer realmente vender bem e fazer muito sucesso, vai ter que custar menos que a Titan. Por que no fim das contas não importa só a moto tem si, tem o pós vendas, quantidade de concessionárias, valor das peças...

    faloowww

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É fato que a Fazer 150 ganhou em todos testes (exceto um) e realmente é uma moto superior, mas se formos reparar, a Fazer ganhou por pouco em praticamente tudo. A questão da rigidez do quadro e tudo mais acredito que pouca gente realmente vá notar a diferença andando "normalmente" e dentro da cidade, esse tipo de coisa só se nota em pista mesmo.

    Sinceramente a única coisa que eu achei realmente de lavada foi o Painel, esse sim, infinitamente superior na Fazer.

    Veja bem, eu não estou puxando sardinha pra Honda, a Fazer é melhor e ponto. Mas o que estou achando ridículo ultimamente é que parece que a Honda só faz lixo e a Yamaha é o DEUS das motos.

    Eu ainda não olhei e comparei o valor delas, mas para a Fazer realmente vender bem e fazer muito sucesso, vai ter que custar menos que a Titan. Por que no fim das contas não importa só a moto tem si, tem o pós vendas, quantidade de concessionárias, valor das peças...

    faloowww
    Comentário extremamente inteligente e lógico, parabens, é bem isso mesmo.

    Realmente, na questão do valor, pelos preços pedidos pelas CC é que a Yamaha leva vantagem, mas todos sabemos que mesmo com preço mais
    baixo dificilmente a Yamaha terá vendas similares a da Honda, pode sim tirar uma fatia dela, equilibrando mais as coisas, mas não muito mais.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Se voce morar em um cidade plaina sem morros, não vai usar maecha pesada com certesa vai ter economia, tenho amigo que mora em brasilia lá e totalmente plano o carro dele é popular ( 1000 ) chega a fazer 22 km litro, aqui onde moro o meu para fazer 10 tem anadar no guincho, é só pirambera !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    64 por litro?? testaram em neutro, na banguela??
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Os 64 Km/l eles conseguiram em pista fechada, onde fizeram os testes.
    Certo. Mas o que rolou ali nessa pista fechada? Gasolina pura ou sintética + sistema de ignição como deveria ser?
    Ou que tipo de bruxaria invocaram ali??

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    No dia a dia essa moto deverá fazer 35/40 Km/l. Os motores 4T de baixa cc da Yamaha são bem econômicos, desde que não se ligue o modo "sangue-nozóio".
    Piccoli, brincadeiras à parte, essa média de 35/40 Km/l deveria ser justamente no modo "sangue-nozóio".
    Eu acho uma vergonha motos de 125/150cc não fazerem pelo menos 50 Km/l numa tocada urbana de boa (até ali os 60 Km/h)

    A Fan 125cc 2012 que uso aqui no trabalho (e que eu mesmo já faço regulagem de válvula) na cidade, consigo média de 44 Km/l andando até 60 Km/h e não exagerando na esticada das marchas.
    Agora na estrada, mesmo a 80 Km/h constantes, é no máximo 39 Km/l...
    Realmente, são motos p/ uso urbano.


    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu queria a Fazer 250 com esse visual da 150. Motinho matou a pau no visual, praticamente perfeita, tirando aquela eterna alça de garupa padrão Yamaha, feita de vergalhão GG 50 pintado de preto.
    Pior que é vero!! Não custaria nada a Yamaha dar mais atenção p/ alguns detalhes como esse.
    Minha patroa também tá se tornando fã da Yamaha e já mostrei o vídeo p/ ela.
    Ela está cogitando essa nova Fazer 150!! Daí a gente aproveita o "Honda é Honda" p/ valor de revenda e pega essa nova Fazer p/ eu ver qual que é na prática.
    Se as pessoas não se permitirem sair dessa bitolagem por Honda, a mesma só agradece e continua seu quase reinado por aqui...
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Bom, todos como sempre falando bem da Yamaha, lembro disse desde que entrei no fórum, porém todos compram CG, vamos ver agora com esse modelo se o povo muda um pouco a cabeça. Só de ver o visual das duas eu jamais compraria a Honda.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 10-02-11, 11:32
  2. VENDO - Yamaha Nova Fazer 2011 + Diversos Acessórios
    Por Fiote no fórum Classificados
    Respostas: 16
    Último Post: 20-12-10, 14:33
  3. Biz enfrenta Yamaha Crypton
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 24-08-10, 20:39
  4. Nova Yamaha Fazer 250 2011
    Por Cyber no fórum Notícias
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-10, 14:00
  5. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •